Marvel – Shortfics

Menu: [A] [B] [C] [F] [H] [M] [R] [S] [T] [U] [W] [Y]

Letra A

A Lógica do Impossível by Lu Katto
Beta-Reader: Ste Pacheco
Fandom: The Avengers
Descrição: Se a Lei de Murphy existe, esta parece ser uma constante para algumas pessoas. Contudo, às vezes, o universo conspira contra você, apenas para te dar a chance de mudar o seu mundo.
Gênero: Comédia Romântica, Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos: Personagens de Os Vingadores, The Big Bang Theory, Piratas do Caribe, House e Sherlock Holmes.
Oneshot
Arrow Heart by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Fandom: The Avengers
Descrição: Todos têm seus segredos, mas com o cenário caótico da queda da S.H.I.E.L.D., Clint Barton acreditava que o seu nunca seria descoberto. Quando os Vingadores foram reunidos para lutar com a HYDRA, ninguém estranhou o semblante mais sério e distante do arqueiro, acreditando que era a reviravolta das coisas que estava o afetando, assim como afetava a todos os integrantes da equipe. Apenas Natasha conseguia ver mais em suas ações por saber de seu segredo, saber o motivo de sua determinação em derrubar a HYDRA, até com suas próprias mãos se fosse necessário. Aqueles malditos haviam lhe tirado uma das poucas coisas boas que encontrara naquela vida – sua esposa –, e eles pagariam caro por isso. O Gavião Arqueiro tinha uma motivação especial para se considerar um Vingador.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Linguagem imprópria e insinuação de violência.
Shortfic
A Sinfonia de Tudo que Há by DoutoraEstranha
Beta-Reader: Gaby
Fandom: The Avengers
Descrição: Passada em um universo alternativo e baseada na HQ: Deadpool Mata O Universo Marvel e na música da banda Fresno “A Sinfonia de Tudo que Há”, a oneshot de mesmo nome relata como seria se Natasha Romanoff, a espiã fria, sem sentimentos encontrasse um Wade Wilson louco e perturbado. Com medos em comum, não seria difícil que o casal se atraísse, porém, ela foi mandada para matá-lo e ele também está com sede de sangue.
Gênero: Crossover, Drama, Deathfic, Fantasia, Ficção, Songfic, Shoujo Romântica, Universo Alternativo.
Classificação: Livre.
Oneshot/Songfic
A Superhero Christmas by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Fandom: The Avengers
Descrição: A Torre dos Vingadores costuma sempre ser movimentada, ainda mais nas festas de fim de ano.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Apenas a principal é interativa.

Letra B
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Chocolate by Nicole Rocha
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Fandom: Loki
Descrição: Zoe andava pelas ruas da cidade na qual havia acabado de se mudar. Loki estava acompanhando o irmão em Midgard, antes do Ragnarok acontecer. Os dois caminhos se cruzam em um momento inusitado e Loki aceita o convite de Zoe para almoçarem.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Loki é o personagem principal.

Letra F

Fairy by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Fandom: Guardiões da Galáxia
Descrição: Peter Quill ainda tem muitas lembranças de sua vida na Terra. Mesmo que agora seja um Guardião da Galáxia e que tenha amigos, ele sente saudades das pessoas que deixou para trás, especialmente no Natal, a época em que todas as famílias estão reunidas. Entre essas pessoas, está Fairy. Uma lembrança de sua infância.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Não interativa.
Oneshot
For Them by Lau
Beta-Reader: Ray
Fandom: Thor
Descrição: Hela tirou muitas vidas, ao longo dos séculos, e nunca pensou muito nelas. Também desejou todo o poder para si. E por que não? Era a primogênita de Odin, poderia e deveria ter tudo o que queria: o trono; o universo; qualquer coisa que deseja-se e, por um momento, quase enlouqueceu! Deixou que a sede por poder e a ganância a domina-se. Obviamente, sentiu-se traída e furiosa quando descobriu os planos de seu pai para impedi-la de conseguir o que era seu por direito.
O que ninguém esperava era que todos esses planos fossem desnecessários. No fim, uma coisa, ou melhor dizendo, duas pessoas a fizeram mudar:
Thor e Loki.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic

Letra H

Hawkeye & Harpy: Budapest Mission by Beck Santos
Beta-Reader: Margo
Descrição: Ninguém nunca soube o que aconteceu na missão de Budapeste. Bom, ninguém nunca soube, até agora.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic

Letra M

Moments Of Love by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Fandom: Viúva Negra
Descrição: Você sempre fora uma mulher segura, tendo controle de seus próprios sentimentos. Mas, quando Bucky Barnes entrou em sua vida, nunca imaginou que toda essa segurança fosse por água a baixo. Juntos, resolveram passar o primeiro dia dos namorados no Brasil, compartilhando uma grande aventura. Apenas não sabiam que entenderiam ainda mais o próprio coração e que, finalmente, a barreira existente entre sua comunicação seria derrubada da maneira mais difícil.
Gênero: Romance e ação.
Classificação: +12 anos.
Restrição: apenas a protagonista é interativa. Seja a Viúva Negra por um dia.
My Salvation by Lau
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Fandom: Soldado Invernal
Descrição: Senti o aperto no meu pescoço aumentando ofeguei, segurei e tentei arranhar o braço que me segurava me dando conta que era um braço mecânico.
Com a pouca luminosidade mal conseguia enxergar o meu agressor misterioso foquei no braço mecânico e vi uma estrela vermelha pintada. Uma única pergunta veio na minha cabeça antes de começar a perder a consciência, como raios eu tinha terminado em um galpão abandonado com o Soldado Invernal?
Gênero: Drama e romance.
Classificação: Livre.

Letra R

Red Smoke by DoutoraEstranha
Beta-Reader: Gaby
Fandom: The Avengers
Descrição: Baseada nos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, nas teorias e fotos de bastidores que estão vazando de Vingadores: Guerra Infinita, Red Smoke, retrata Wanda Maximoff perturbada com as memórias de seu passado. O rei T’Challa decide chamar o mago supremo, Doutor Estranho para ajudá-la no controle de seus poderes e após lhe dar abrigo, descobrem uma paixão em meio ao caos da Guerra Infinita.
Gênero: Crossover, Drama, Fantasia, Ficção, Romântica.
Classificação: Livre
Oneshot

Letra S

Say Something by Nanda Marques
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Fandom: Bucky Barnes
Descrição: Ser mulher, conseguir um emprego de alto nível e ser respeitada, não é um problema atual. Na verdade, essa agente já sabia muito bem o que era viver isso em pleno anos 40. Mas quando um soldado em particular, além de ganhar sua atenção, também ganha seu coração, é essencial dizer alguma coisa, ainda mais em tempos de guerra, onde todas as vezes tem potencial para ser a última.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Somente a personagem principal é interativa, todos os outros personagens são fixos e parte do MCU.
Status: Finalizada
Spiderling by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Fandom: Homem Aranha.
Descrição: Peter Parker é seu amigo de infância, e vocês sempre estudaram juntos. Você estranhou bastante a forma como ele se afastou de todos depois da morte do tio, mas será que era só isso mesmo?
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa

Letra T

The Avengers by Kallana Fraga
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Fandom: The Avengers
Descrição: O que você pensaria se no meio da guerra, você perdesse uma coisa e ganhasse outra? Ela queria vingança. Ele era um vingador. Talvez isso seja o destino… Aliás o que o destino estaria disposto a fazer?!
Gênero: Drama/Ação/Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Apenas você e sua amiga são interativas; Você fica com o Steve Rogers e sua amiga com Tony Stark. Algumas coisas são do filme, apenas um resumo do resumo. Os vingadores são fixos.
The Vow by Laura Luiz
Beta-Reader:Ana Paula Ammon
Descrição: Hoje é dia do seu casamento com Peter Parker!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A escrita foi a mais neutra possível para que todos pudessem ler de forma mais confortável.
Songfic, Shortfic, OneShot

Letra U

Um contrato trapaceiro by Donna Sheridan
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Quando uma pequena reunião com o time principal dos Vingadores acontece, muitas histórias podem surgir, entre elas um pequeno acordo firmado com o deus da Trapaça que, cá entre nós, vai render muita confusão.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 12 anos, insinuação de sexo.
Restrição: Vingadores são personagens fixos. Você e uma amiga são interativas, apenas.
Fic participante do Especial Temáticas: Então Temos Um Acordo. Para mais fics desse especial, clique aqui.   

Letra W

Worthy by Jess Gonçalves
Autora Independente
Fandom: Thor
Descrição: Todos querem ser dignos de algo, mas para os ouvidos desacostumados só pode haver uma coisa para tal. Cabe a você ensinar ao poderoso Thor que seu martelo não é a única coisa pela qual as pessoas se interessam. Mas será que você é digna o suficiente?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Só a principal é interativa.

Letra Y

Your Eyes – Let It Snow. by CEvans
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Fandom: Gavião Arqueiro
Descrição: Como se não bastasse os problemas pessoais, Kaylie se muda para Paris por conta do contrato de Sokovia ao lado de sua amiga Elizabeth. Mas ao saber da invasão de Thanos a garota volta para New York, para ajudar todos e proteger o mundo. Mas nessa batalha ela não esperava em perder seu melhor amigo, e quase perde o seu grande amor, Clint Barton. Desolada e se sentindo sozinha mais uma vez ela volta para Paris.
Em um dia de outono ela recebe uma carta de sua amiga, a convidando para o casamento, e é nesse dia que toda sua vida começa a ganhar sentido. As emoções voltam, o seu sentimento por Barton acende e a única coisa que pode fazer com que eles se entendam é a magia do natal.
Gênero: Drama e romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A Personagem principal é interativa; A história se tem em inspiração em alguns fatos dos filmes.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x