McFLY – Shortfics (+ A²)

Continuação – Letra A

Amor ou Jogo de Azar? – Parte 2 by Anna Carolina (Lina Fletcher)
Beta-Reader: Leleka Prado
Descrição: Existe coisa mais incrível que o efeito borboleta:’O bater de asas de uma borboleta no Brasil, desencandeia um tornado no Texas’? Há quem diga que não… Eu já falo o contrário: há coisa mais incrível que o destino? Que o tempo? Muitos dizem que ambos andam juntos, pois, por mais que o tempo passe, é impossível fugir do próprio destino!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Você deve ler ‘Amor ou Jogo de Azar?’ primeiro.
Short Fic
And I falled for you by Mady
Beta-Reader: Cáh;;
Descrição: Você mora na Califórnia, e ele percebe que se apaixonou. Como ele chegou a essa conclusão? Lendo voce descobre.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 – insinuação de sexo
Restrição: Fic total melosa. E seu McGuy é quem conta a história.
Short Fic
And Then The Worst of All by Isa e Iza
Beta-Reader: Lucci
Descrição: O pode acontecer quando o seu McGuy e você resolvem desabafar com os seus amigos?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Uma amiga sua irá ficar com o James. Todos os meninos aparecem, mas você e o seu escolhido serão os principais. Baseada na música ‘Build Me Buttercup’.
Short Fic
Antes tarde do que nunca by Kelly
Beta-Reader: Daniella (Danie)
Descrição: Você esperou por essa data a meses, mas agora que ela havia chegado aconteceram tantas desgraças em sua vida amorosa que estava um pouco difícil apreciar o momento. Mas eis que mais uma “desgraça” acontece e você reencontra aquele que fazia da sua vida um inferno no colegial. Então… Até onde vai um ódio antigo?
Amadurecimento conta para que este sentimento se torne algo, no mínimo, suportável? Bem, a sorte foi lançada e você irá descobrir o que no fundo sempre soube.Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Pode ser lida com qualquer cara, até mesmo seu namorado ou ficante.
Short Fic
Aquela dos Trinta by That
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Estar prestes a completar 30 anos pode não ser fácil pra ninguém, ainda mais para aqueles que tinham uma vida planejada e viu tudo ir por água a baixo. Mas uma noite de bebedeira pode mudar muita coisa. Ou não pode? Uma noite não pode ser tão errado. Ou pode? Hmm, eu não lembro.
Gênero: Comédia Romântica, Songfic.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo)
Restrição: O nome Raphaella e os atores Ryan Gosling e Chace Crawford são fixos.
Shortfic
Anos Perdidos by Mylla Martiniano
Beta-Reader: Lelen
Descrição: Depois de anos sem conhecer sua mãe biológica, é chegada a hora. O que será que ela tem a dizer para você?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic
Another Chance by Mimi
Descrição: Ela não ia dizer que não podia viver sem ele, não iria dizer que ele era a única coisa que importava pra ela, nem ia dizer que ele era perfeito, porque estaria mentindo. Ela podia viver sem ele, sim, mas ela NÃO QUERIA; ele não era a única coisa que importava, mas significa demais. E não, não era perfeito, mas era exatamente por isso que ela o amava.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Short Fic
Another Memory Lane Story by Anne Zukie Jones
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Os guys planejam alguma coisa. E se, no período de dois dias, eles se lembram de clipes antigos? Talvez uma Memory Lane às vezes seja bom, não?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os guys são fixos; eles que contam a história; não tem interatividade.
Short Fic
Antes que ele te traia by Giovanna Favaretto.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Sorriu para si mesma, orgulhosa do bom trabalho feito.
Virou-se para a filmadora, dizendo as palavras, que não necessitavam ser pronunciadas:
– A propósito, querido. Acabou! – Ela disse, sorrindo meigamente com o bastão em mãos.
E então, o garoto parou a filmagem.
– Uau moça… – Ele disse visivelmente impressionado.
– É a doce vingança, meu querido. Não há nada melhor que isso.
Foi embora em seguida.
‘Talvez da próxima vez ele pense bem, antes de te trair. ’
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Antes que o Dia Termine by Jubs
Beta-Reader: Call
Descrição: O bem mais precioso… O tempo.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic
Apenas Acredite by Nana Judd
Descrição: Acreditar em Papai Noel, um gesto infantil. E quando você faz um pedido e ele realiza?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic
Aproveite o Dia by Mayara f.
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: Você deveria ter aproveitado mais ao lado dele, ter compreeendido mais, ou apenas poderia ter tentado. Será que você irá se arrepender? Terá tempo de voltar atrás?
Gênero: Drama
Classificação: Livre (contém palavrões leve e uma cena pouco caliente)
Song Fic
Aquela Dança… by Mady
Beta Reader: Cáh;;
Descrição: Ele é seu melhor amigo e se descobre apaixonado. E agora?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (linguagem inadequada e beijos)
Restrição: É narrada pelo seu McGuy e os apelidos Bee e Gavu estão em uso.
Short Fic
Aquela Noite… by Heloísa, Jaqueline, Milena, Giulia e Andressa
Beta-Reader: Cáh;;
Descrição: McFly, você e suas amigas em uma noite agitada onde tudo pode acontecer. Risadas garantidas.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short Fic
Aquele Amor by Duda Concon
Descrição: São duas historinhas que mostram a revelação de amores, como nos seus sonhos.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 Anos (contém leves insinuações de sexo)
Short Fic
Apenas uma noite by Jana Cavalcanti
Beta-Reader: Ju S.
Descrição:Imagine se finalmente pudesse sentir tudo o que sempre quis… Por apenas uma noite.
Aquele Garoto by Cau
Beta-Reader: Nina P.
Descrição: Talvez ela não precisasse de uma vida perfeita, talvez ela só precisasse de uma vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Arco-íris Decadente by Anne Zukie Jones
Beta-Reader: Luka
Descrição: Nova escola, o mesmo preconceito. Apelidos cada vez piores e menos criativos… Dessa vez, uma novidade: três garotos que não largam do seu pé. Será que pintar o cabelo de 5 cores foi uma boa idéia? Uma punk girl numa escola sem-graça provavelmente dará muito trabalho.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: A fic não é interativa (só tem uma pergunta); é em 1ª pessoa; James Bourne, Tom e Danny são os personagens ‘principais’; Fic baseada na música ‘5 colours in her hair’. Pode ser considerada Busted também, porque tem mais cenas com o James do que com o Danny ou com o Tom.
Short Fic
As Tears Go By by Steh Poynter
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Terríveis acidentes podem fazer quem está ainda vagando pela Terra ver tudo de um outro jeito. Será que ela vai voltar ou ele viverá pra sempre em uma manhã de inverno?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
As Tia do Colégio by Arize
Beta-Reader: Camila E.
Descrição: As tia do colégio, as tia do colégio. Desde o pré escolar, o fundamental e o ensino médio(…)Tem uma que é muito exigente, tem uma que gosta da gente, tem outra que trás coisas legais só pra nós ficarmos contente,tem uma que é calma e legal e uma que é muito liberal!
Gênero: Humor
Classificação: 14 anos
Short Fic
Até Que A Morte Nos Separe by Baby Ribeiro
Beta-Reader: Cami
Descrição: “Muitos fracassados na vida são possíveis porque as pessoas não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir…”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Jane e Edward (Ed) já estão sendo usados.
Short Fic
Atração Fatal by Fe
Descrição: Uma república, seis amigos….Um é retardado, enquanto o outro só sabe te provocar. Se bem que voce também nao é nenhuma santa.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short Fic
Autumn Leaves by Mary’ann
Beta-Reader: Abby
Descrição: Ele foi embora, mas agora está de volta. Você será capaz de perdoá-lo?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos
Short Fic



plugins premium WordPress