McFLY – Shortfics (U)

Letra U

(Un)lucky by Clari Di Caterina
Beta-Reader: Lelen
Descrição: E se em um momento trágico da sua vida você conseguisse ouvir todos à sua volta, mas ninguém conseguisse te ouvir; o que mais passaria pela sua cabeça?
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Tem alguns palavrões, mas nada muito exagerado.
Short fic
Um Dia com o McFLY by Gê Miranda
Beta-Reader: Mel
Descrição: Fugir de fãs alucinadas do Mcfly nunca fora tão bom.
Gênero: Comédia, Romance, Aventura.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Palavrões em todo o decorrer da fic e insinuação de sexo. O Tom é fixo, desculpa, meninas, mas ele teve que ser.
Short fic
Um Novo Começo? by Jéssica
Beta-Reader: Tah
Descrição: Isso seria um novo começo? Sim, mas nada muda o fato de que eu pertenço a outra pessoa.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Um Pedido Às Estrelas by Sally Simpson
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Numa noite estrelada, um casal de jovens admira a beleza do céu e o rapaz faz um pedido especial às estrelas quando entende o que é ter fé.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Un peu d’air sur terre by Fany
Beta-Reader: Camila Darc
Descrição: Ele vai embora e te deixa com duas promessas. Uma você cumpriu, a outra é inevitável. Você consegue larga todos os seus vícios, menos um: Ele. Mas o que sentir quando ele volta?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Nomes já usados: Ellen, Marty, Marília e Ariela.
Short Fic
Uma Chance by Rapha’s Reis
Beta-Reader: Cassie
Descrição: “- Qual o seu nome?! – ele perguntou, mas ela não tinha tempo para responder, tinha que dar o fora dali. Ela apenas sorriu e apontou para a mão do garoto enquanto começava a andar mais rápido até a saída.”
Gênero:Comédia/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns palavrões perdidos pela fic.
Short Fic
Uma chuva e um amor perfeito by Feex Jones
Descrição: Uma viagem pela Europa. Seu último país: Inglaterra, para ser mais precisa, Londres. O que tem por trás deste paraíso?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Uma chuva e um amor perfeito II by Feex Jones
Descrição: Depois de tudo… Um baile. O que será que aconteceu entre vocês dois?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: ‘Ler Uma chuva e um amor perfeito I’
Um amor inesquecível by Gina
Descrição: Um mal entendido separa vocês dois no passado e agora ele aparece como um homem casado. Você ainda o ama, mas será que conseguirá reconquistá-lo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Uma História de Amor by Biah
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição:Eram apenas amigos, melhores amigos, até que um dia virou “Uma Historia de Amor”.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: É narrada pelo McGuy.
Short Fic
Uma Noite Aterrorizante by Carol Rodrigues
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Uma noite do pijama, amigos do seu irmão, brincadeira do compasso e chuva podem fazer com que sua noite seja uma das mais aterrorizantes.
Gênero: Terror.
Classificação: Livre.
Restrição: McGuys são fixos.
Short Fic
Uma Noite de Stripper by Fê & Mah
Descrição: Certo, é aniversário da sua linda amiga e você e o resto das garotas prepararam uma surpresa inesquecível para ela nesse dia. Acontece que um bando de fãs histéricas está correndo atrás dos McGuys pelo shopping… Uma ideia boba e uma porta errada podem ajudá-los, e muito, nessas horas…
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos (palavrão e cenas de amasso).
Short Fic
Uma Tacada de Sorte by Thata, Júh e Mima
Beta-Reader: Estela
Descrição: Elas nunca imaginariam chegar a cursar faculdade em Londres por simplesmente ganhar um concurso. O melhor não é só isso… Um outro concurso, uma outra tacada de sorte.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: Os garotos são fixos.
Short Fic
Uma Rosa Vermelha by Jess
Beta-Reader: Luddie
Descrição: Você está indo para uma festa, e seu ex-namorado está lá. Você está caindo na depressão, desesperada. Mas um cara super fofo consegue salvar a sua noite.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Uma Última Chance by Mani Poynter
Beta-Reader: Mari
Descrição: Eles eram apenas mais dois jovens no mundo, vivendo um amor e acreditando veemente que seria para sempre. Estavam completamente apaixonados e felizes. Porém, enquanto ela fazia questão de demonstrar tudo que possuía em seu coração, ele não se importava. Mas o que você faria se só desse valor ao que tinha depois que perdeu? Se tudo que existia acabasse em um passe de mágica, numa cena trágica? O que fazer para reconquistar um grande amor? E se você possuísse só mais uma chance, só mais um dia para falar tudo que deveria ter falado durante todo um relacionamento? O que você faria? Um mesmo dia, duas vezes, uma única chance.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Só você e o seu garoto. Baseada no filme ‘If Only’.
Short Fic
Uma Vida a Dois Inesperada by Luísa
Descrição: Uma sessão fotográfica pode levar a muita coisa, até a uma vida a dois inesperada.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short Fic
Um Alguém by Júuh Coortizo
Beta-Reader: Didi
Descrição: Você se apaixona pelo seu meio-irmão… Isso é certo?
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Gimmie e o Brian são fixos.
Short Fic
Um dia na detenção by Lúuh Poynter
Descrição: Você e seus amigos roubaram uma fantasia do colégio e foram parar na detenção.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short Fic
Um Encontro Com o Ídolo by Líh Jones
Beta-Reader: Lêe
Descrição: Você tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo e acaba namorando com ele, mas será que ele é seu verdadeiro amor?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Participação especial de Justin Timberlake.
Short Fic
Um estranho no natal by Carolis
Descrição: Um carro quebrado, confetes vermelhos, uma multa e o mais interessante: UM ESTRANHO. Feliz natal!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Um Gesto by Nati Puga
Beta-Reader: Daniee
Descrição: Você só queria que ele demonstrasse que você era mais do que uma parceira de cama.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 16 anos.
Short Fic
Um natal inesperado! by Bii Poynter
Descrição: Tudo acontece por causa de um pacote de natal que você deixou cair no meio da rua. Será que a tentativa de ‘resgate’ dele feita pelo seu Mcguy irá dar em um final feliz?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Um natal inesperado (parte 2) by Bii Poynter*
Beta-Reader: Minn
Descrição:Um ano se passou depois ‘daquele’ natal, mas a história não parou por aí…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Unconditional Love by Fêh Poynter
Descrição: Quando você sente um amor incondicional por aquele que você pensa que não pode ser seu. Leia pra saber como tudo termina.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Unfaithful by Camila (Cah)
Descrição: Você e seu Mcguy favorito são casados, mas esse casamento já não está dos melhores e você trai ele com um amigo. Será que alguma coisa ainda salva a vida a dois de vocês?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Contém um personagem fixo.
Short Fic
Unidos por Torpedos by Natália L
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Quatro garotos na sacada em frente à sua casa cantando suas músicas preferidas. Quem seriam os misteriosos? Aquele que você mais gostou resolve passar o número do celular dele para você, mesmo que por meio de gritos, e então lhe diz que está a espera de torpedos. E então?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre. Poucos beijos sem detalhes.
Short Fic
Unity Day by Dani
Beta-Reader: Babs
Descrição: Quatro anos depois de sumir sem aviso, ela está de volta no maior festival da cidade. O que pode acontecer entre a barraca de beijos e a do tiro ao alvo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Bem, essa short fic foi escrita inicialmente para um challenge.
Untitled – Stay With Me by Carol Jones
Beta-Reader: Marii-Marii
Descrição: Uma weirdo com cinco cores no cabelo vai a uma festa depois de uma grande decepção, e lá conhece seu grande amor. Essa short conta alguns acontecimentos desse amor e como uma pessoa, que aparece em uma festa no momento mais improvável falando coisas engraçadas e sem sentido, pode ser o cara com quem você vai passar o resto de sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Um Sonho Sendo Realizado by Muri .ST.
Beta-Reader: Cassie
Descrição: Quem diria que, depois do show dos seus sonhos, você os conhece e um apagão repentino pode mudar o rumo das coisas!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Short Fic
Use your Love by Pri Bernardi
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Enquanto seu namorado está fora da cidade, muita coisa pode acontecer…
Eu só quero usar o seu amor
Eu só quero usar o seu amor
Eu só quero usar o seu amor

Gênero: Comédia, Romance, Aventura, Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: O McGuy não vai ser o principal.
Short fic/Song fic



plugins premium WordPress