Restritas – Originais – Shortfics (M – O)

Menu: [M] [N] [O]

Letra M

Memórias de Um Adolescente II by Gina
Beta-reader: Estela
Descrição: Desta vez, sua irmã viaja para ser modelo e você tem que se passar por ela. Mas e se o namorado dela quiser te beijar? Ou mais, e se ele quiser transar com você?! O que você vai fazer? Não pode fazer nada. Afinal, ele é seu namorado agora! Mas e se você começar a gostar mesmo dele, e começar a trair a sua irmã? E se eu te dissesse que a sua irmã também está traindo alguém?! Isso mesmo! Mas agora… Só lendo para saber!
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Fic para Jones e Poynters, os dois são fixos. Leia a parte I antes!
Ménage à Trois by Bella Sullivan
Beta-Reader: Abby
Descrição: Seu cunhado de pega relembrando seus tempos antigos como dançarina. Ele quer um showzinho particular em troca de silêncio.
Ele é um canalha, um homem odiável pelo qual você sempre escondeu um desejo secreto. O que você não espera é que ele possa trazer algo mais para incrementar a sua peformance.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Shortfic
Meninas boas vão para o céu, e as malvadas vão para o acampamento by Evy
Descrição: Meninas malvadas não vão para onde querem, elas vão para o acampamento mesmo.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (contém algumas cenas mais pesadas).
Short Fic
Meu Primeiro – Parte I by Adrielle Zerbinato
Beta-Reader:Letty Fernandes
Fandom: Outros.
Descrição: Lauren sempre foi considerada a garota mais certinha do colégio. Até que acabou se envolvendo com o pai de sua melhor amiga. O Sr. Andrew.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo).
Restrição: Os personagens são fixos.
Shortfic
Mercy by Lisa Andrade e Blonde
Beta-Reader: That
Descrição: Uma noite, bebedeira e você sente a alta dosagem de álcool na sua corrente sanguínea fazer efeito. Com a sensação de liberdade, você começa a fazer imprudências no transito. O que acontece quando uma tentação vestida de policial te para e te multa?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
Metanoia by M. D. Cassel
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição:
– Dizem que eles aumentaram seus seguidores.
– Como assim?
– Eles têm umas coisas estranhas, sabe. Uma religião deles, ninguém entende, você não vai entender. Eles aceitaram mais três, não sei ao certo. Só sei que aumentaram o número.
– Por isso está aumentando a quantidade de corpos encontrados. Isso está ficando sem controle.
– Controle… – A mulher riu baixinho. – Quem precisa de controle não são eles, mas sim aquelas pestes que eles mesmos estão matando. Vocês não vão pegá-los.
– O que está falando? Claro que vamos!
– Só se eles quiserem. – Ela riu novamente, dessa vez com mais sarcasmo.
Gênero: Mistério, Romance.
Classificação: 18 anos (sexo e atividades ilícitas).
Restrição: Sobrenome do personagem é fixo e diferente do sobrenome real. Mexe com religião, então, se você é muito devoto e não aceita outras religiões, recomendo não ler.
Short Fic
Meu Gostoso Favorito by
Tatah Fernandes
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Nada melhor do que em uma noite de tédio ter a companhia do seu gostoso favorito para tornar as coisas mais interessantes.
Gênero: Restrita
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fic não interativa. Mas pode imaginar qualquer boy magia.
Mi Delirio by Traviesa
Beta-Reader: Tah
Descrição: Você precisa de alguém nessa noite. Nada melhor do que recorrer ao seu companheiro casual. Quieres probar?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
My Baby Changed Me by Isabella Vieira
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Ele a queria mais do que tudo. Estava disposto a mudar seu estilo de vida por ela, estava disposto a morrer por ela, se necessário. Mas e se os papéis se invertessem?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (apologia a drogas ilícitas).
Short Fic
My life would change in a second by Lyl
Descrição: Às vezes o insperado pode acontecer…
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cena de sexo).
Short Fic
My Lovely Brother by Ariel Miranda
Fandom: Restritas.
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: “E se você encontrasse o cara dos seus sonhos, finalmente? Sua vida melhorasse, tudo ao seu redor se tornasse algo novo e perfeito demais. Pois é, nada é perfeito demais. Afinal, se apaixonar pelo seu próprio irmão não vai ser nada fácil!”
Gênero: Romance, comédia e drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Contém palavras de baixo calão e sexo.
Shortfic
My new old love by Debs
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ser abandonada pelo seu primeiro amor, não é nada fácil, mas anos depois você descobre que ele é o noivo da sua chefe, que por um acaso você odeia. E o pior ainda, você tem que passar uma semana sozinha com ele em San Francisco… Será mesmo que você já o superou?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Foi escrita com o Chris Evans, mas pode ser lida com qualquer pessoa, até mesmo com aquele seu crush.

Letra N

Não Conte aos Paparazzi – Capítulo 17 Versão +18 by Tatá Ribeiro
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Segunda versão do capítulo 17 da fanfic “Não Conte aos Paparazzi”.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Personagens fixos.
No Self-Control by Naya R.
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: Uma festa à fantasia no trabalho era o que estava faltando para que os dois entendessem que aquilo deveria ter acontecido antes.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas explícitas de sexo).
Restrição: Fanfic interativa; alguns nomes em uso e algumas características podem não bater com as suas (mas pode ser lida com qualquer um).
Shortfic
Nós II by Julia B.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Assim que se reencontram, é óbvia a tensão sexual entre vocês dois. Mas você se sente confusa, e não sabe se deve se entregar ou só deixar rolar. E aí, qual vai ser a opção escolhida?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
Nós III by Julia B.
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Descrição: Seis meses se passaram desde que começaram a viver juntos, na mesma casa e tudo. O aniversário de namoro está chegando, e os dois têm ideias de comemoração a compartilhar… Juntando, fazem um ótimo pacote.
Gênero: Romance erótico.
Classificação: +18.
Restrição: Sexo explícito.
Short Fic
Nós IV by Julia B.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Voltando ao cenário mais dramático de seus passados, eles terão que tentar suportar a pressão de seus pais, além de estarem em uma festa de gala e terem que se comportar. Será que eles chegam ao final dela sem nenhuma briga? E o tão falado sexo de reconciliação?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos.
Restrição: sexo explícito.
Nossa Única Noite by Adrielle Zerbinato
Fandom: Restrita
Beta-Reader: Juubs Riboli
Descrição:” Não sei o que está acontecendo comigo, nunca senti isso por ninguém. Queria que ele fosse embora, mas ao mesmo tempo queria que ele ficasse comigo para sempre. Imagino nós dois acordando juntos, cansados de tanto fazer amor, eu acariciando seu rosto, seu cabelo bagunçado…
Mas ele não é meu, eu não deveria pensar em coisas impossíveis. Eu adoro cada parte do seu corpo, cada palavra que sai de sua boca, seu toque, ele me deixa confusa. E só quando ele foi embora, percebi que estou completamente apaixonada por ele.”

Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic
Not End by Camila Santos e Letícia Medeiros
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: “Reencontros são fatos constantes na vida de todos nós, mas reencontros intensos como aqueles deveriam ser proibidos, olhar a minha mulher daquela forma, minha ex mulher. Aquela noite me traria mais que lembranças, e por mais que quisessem pôr um fim em nós… Nunca acaba. Não acaba.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos (sexo e insinuação à violência)
Shortfic
NT – Hands All Over by Naty G.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “- Você está fodendo com a minha sanidade há dias. Eu não consigo mais entrar no meu quarto e não imaginar como seria te jogar na minha cama e acabar com o meu problema – despejei tudo de uma vez, a pegando de surpresa. Comecei a distribuir mordidas por seu pescoço e senti sua mão no meu braço. Achei que ela fosse me empurrar, mas seus dedos apenas apertaram o local, me puxando para mais perto – Você está me enlouquecendo aos poucos. A cada dia que passa, um pouco da minha sanidade e do meu auto controle evaporam quando você está por perto. – minhas mãos estavam encostadas na parede, ao lado de seu corpo, a prendendo ali. Levou suas mãos para dentro da minha camiseta, deixando suas unhas arranham meu abdômen. Forcei meu quadril contra o seu, a colando ainda mais na parede, e um suspiro escapou de ambas as partes. Meu auto controle era quase inexistente naquele momento, assim como a minha sanidade diante dela. Seus lábios encontraram meu pescoço com facilidade, graças aos saltos, deixando uma mordida no local. Dei um soco na parede sentindo o resto do meu auto controle ir embora a cada segundo. – Porra, garota, o que você quer de mim?
– Put your hands all over me.”
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Essa short é uma cena da fanfic Namorada Temporária. Se você não leu a fic, pode ser apenas uma cena de sexo.
Shortfic

Letra O

O Bar by Adrielle Zerbinato
Fandom: Restrita.
Beta-Reader: Juubs Riboli
Descrição: Você está cansada das brigas e confusões dentro de casa. Nada melhor do que ir ao bar mais famoso da cidade para beber e aliviar as tensões.
Gênero: Restrita
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Shortfic/Songfic
O Canto da Sereia by Trixia Oliver
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Sempre no mesmo período, na mesma hora, no mesmo lugar, algo mágico acontecia com aquelas águas.”
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Classificação: + 18 anos. Contém violência extrema
Restrição: Música: Meu nome é Maria, tocada em Piratas do Caribe 4. Oneshot.
O Celeiro by Karolynne Pimentel e José Carlos
Beta-Reader: Cami
Descrição: O que você imagina fazer quando vai para uma fazenda? Bom, acho que você não imaginaria fazer coisas que nem sonhava em fazer antes.
Gênero: Aventura.
Classificação: 18 (cenas de sexo, palavras de baixo calão).
Short Fic
O Véu by L. Midas e A. M. Narciso
Beta-Reader: Ana;
Descrição: O conto “O Véu” é uma fanfic concebida por A. M. Narciso e inspirada no livro “Redes Sensuais” de L. Midas. Voltando ao tema da internet e de seu impacto nas relações atuais, este conto introduz o leitor ao surpreendente universo erótico das “Redes Sensuais”.
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrições: É uma fic fixa.
Short fic



plugins premium WordPress