Especial – Contos de Natal

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra C

Christmas at Harry’s by Vii
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Que o Harry não gosta de Natal, todos sabem. Mas isso vai ser pra sempre? Com certeza, não, porque ele acabou de encontrar a pessoa que vai ajudá-lo nessa nova descoberta; ele encontrou você. E, juntos, vocês vão passar por um Natal tumultuado, mas recompensador.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Todos são fixos e o Harry é o principal. Suas amigas podem ficar com os outros mcguys, mas a participação delas é bem pequena. Seja Judd por um dia e ajude o Harry a descobrir que o Natal pode ser melhor do que ele imagina!

Letra F

Flower In Your Hair by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Lucky we’re in love in every way, lucky to have stayed where we have stayed…
Gênero: Romance
Classificação: Livre

Letra I

Insensatez by Isabela Deville
Descrição: Sua vida parecia perfeita. Seu namorado é um recém-formado em Medicina, inteligente, mas falta algo na relação de vocês dois. Três palavras, sete letras. Depois de uma experiência desastrosa, você percebe que algo está acontecendo com você, um dia antes do seu aniversário. Insensatez, coração mais sem cuidado, você passará um ano no inferno e, enfim, saber o que você realmente é.
Gênero: Romance/Suspense
Classificação: +16 (conteúdo sobrenatural; violência, referências ao mal)

Letra M

Merry Christmas, My Love by Brê Jones
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: Um natal pode reservar muitas surpresas. Inclusive uma que você nunca esperava que pudesse acontecer.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Você pode ler com qualquer banda, seriado ou até mesmo com aquele cara de quem você gosta.
Shortfic

Letra N

Natale A Veneza by Vih
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: Será que o seu trabalho vai ser o suficiente para fazer você passar o natal longe de sua família?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Never Gonna Be Alone by Cah Sodré
Beta-Reader: Marii-Marii
Descrição: O que fazer quando se tem todo dinheiro e sucesso do mundo, menos uma família com quem passar o Natal? Simples! Alugue uma!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic

Letra O

O Meu Melhor Natal! by Nath
Beta-Reader: Ana;
Fandom: McFly.
Descrição: Um show dia vinte e quatro? Uma surpresa? É, esse vai ser o seu melhor natal!
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos (carícias íntimas e palavrões).
Shortfic
O primeiro Natal de David by Amanda Bastos
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: O Natal do Charlie e da Halley está sendo uma loucura! O pequeno David não vê a hora de chegar logo na casa da avó… Porém, como sempre acontece na vida dessa família, surgem algumas coisas que podem atrapalhar bastante. O tender para a ceia não foi comprado, a Halley demorou para se arrumar, o trânsito em Londres estava péssimo e o Char de mau humor. David começa a se sentir triste por causa de certas coisas que percebe. O que vai acontecer agora?
Gênero: Comédia/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Você precisa ler Charlie’s Life primeiro. Se fez isso, sabe que alguns personagens são fixos, e que você é a mãe do Charlie!
One Last Gift by Vee
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Nem tudo estava perdido. Ainda havia uma última missão a ser cumprida.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Short fic
One Night Only by Cah Sodré
Beta-Reader: Piu
Descrição: This night is sparkling, don’t you let it go, I’m wonderstruck, blushing all the way home. I’ll spend forever wondering if you knew… I was enchanted to meet you.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo e palavrões).
Restrição: Nessa fic, os personagens principais são apenas você e seu guy. Ela pode ser lida com qualquer garoto, não necessariamente do McFly.
Short Fic
Os Meus Fantasmas by Pina Vrech
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Gossip Girl.
Descrição: Todos já conhece aquela história em que o cara miserável recebe a visita do fantasma do passado, do presente e do futuro. Agora, já imaginou se esses fantasmas fossem os garotos do seriado de Gossip Girl? Nunca houve ninguém mais ansioso para receber a visita de três espíritos… Mas será que você será capaz de aprender a sua lição ou se distrairá com a aparência dos seus lindos e sexies fantasmas?
Gênero: Drama/Ficção.
Classificação: Livre.
Restrições: Atenção: os fantasmas, ou seja, os meninos, são fixos e baseados no seriado. A história é baseada no filme “Os fantasmas de Scrooge”.
Shortfic

Letra S

Snowflake by Mary’ann
Descrição: Você vai ganhar o presente de natal que menos esperava. E o que mais queria.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos (insinuação ao sexo)
Restrição: Ian Somerhalder como personagem fixo.

Letra T

The Not-Xmas Day by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: O que duas pessoas nada natalinas podem fazer em plena noite de Natal?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
The Cake by Chaos
Descrição: É aniversário de um ano de casamento do seu pai e da sua madrasta. O que você e seu insuportável meio-irmão vão fazer quanto a isso? Não é óbvio? Um bolo!
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Cenas de sexo e linguagem pesada. Envolve relação sexual entre meio-irmãos, mas considerando que os dois não tem nenhum laço de sangue e se conhecem há apenas um ano, cabe a você decidir se isso é ou não incesto.

Letra U

Unexpected Time by Mari Romano
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Uma viagem para a casa dos pais no natal nunca foi tão prazeirosa.
Gênero: PWP
Classificação: 18 anos.

Letra W

When Love Comes To Town by Bru Dugrey
Beta-Reader: Marii-Marii
Descrição: Você deu seu coração a ele e, no dia seguinte, ele o jogou fora. Será que agora a amizade é suficiente? ‘Baby please come home for Christmas, If not for Christmas… By New Year’s night…
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x