Ficstape #025

Fearless (Taylor’s Version) é o primeiro álbum de estúdio regravado da cantora e compositora estadunidense Taylor Swift, lançado em 9 de abril de 2021 pela Republic Records, quatro meses após o nono álbum de estúdio da cantora, Evermore (2020). Fearless (Taylor’s Version) é o primeiro de seis álbuns regravados que Swift planeja lançar, a fim de tornar-se proprietátia das gravações master de seu catálogo mais antigo.

01. Jump Then Fall by Cami
Scripter: Foxie Wood
Descrição: Quando sua vida está prestes a passar por grandes mudanças, o amor que ele sentia pelo melhor amigo talvez não deva mais ser um segredo. Às vezes precisamos dar um salto de fé, não é mesmo?
Gênero: Romance
Classificação: +13 Anos (Palavras de baixo calão)
Restrição: Fanfic LGBTQIA+. Originalmente escrita com Dean e Castiel, de Supernatural, porque sou cadelinha desse ship, mas os dois são interativos e da pra ler com qualquer pessoa.
Shortfic
02. Untouchable by Bruh Fernandes
Beta-Reader: That
Descrição: Ele é um galã de Hollywood, famoso por seus sucessos de bilheteria, seu charme inegável e seus vários e rápidos relacionamentos. Isso é o que todo mundo sabe, mas você conhece os detalhes do homem. Como ele é divertido, simpático e, vai, como paga bem. Alguns dizem que você é sortuda por poder trabalhar lado a lado com ele. Você não considera tanta sorte, no entanto, quando você descobre-se apaixonada por ele.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
03. Love Story by Yas
Beta-Reader: Mia
Descrição: A garota não tinha muitas opções, apenas a necessidade de sobreviver.

Depois de anos sem ver a pessoa que acreditava amar, a alma da moça se encheu de alegria quando foi presenteada com a presença dele.
Finalmente decididos de que fariam a tão sonhada história de amor, se tornar real, ambos são surpreendidos pela desaprovação, fazendo, assim, a história tomar um rumo totalmente diferente do que planejavam.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +16
Restrição: Nenhuma.
Shortfic/Songfic

04. Come In With The Rain by Pâms
Autora Independente
Descrição: Por um amor verdadeiro, vale a pena esperar. Esta foi a promessa que ambos fizeram para que buscassem realizar seus sonhos ao seguir caminhos opostos, agora estava na hora de se encontrar novamente.
Gênero: romance
Classificação: 14 anos
Songfic
05. Superstar by Luísa Nogueira
Beta-Reader: That
Descrição: Quando uma paixão platônica por um cantor da faculdade enche seu coração, nada a fazia mudar de ideia. Até que um acidente acontece e sua vida virar de cabeça para baixo – e a dele também!
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos – Insinuação de sexo.
Restrição: Os nomes Isaque, Gustavo, Suelen, Claudia e Carolina já estão sendo utilizados.
Songfic
06. The Other Side of The Door ​by Jana Cavalcanti
Beta-Reader: That
Descrição: Nem sempre as coisas saem como a gente imagina…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
07. Fearless by That
Autora Independente
Descrição: “O primeiro encontro com a pessoa que você ama é algo indescritível. É perfeito, algo especial. É destemido.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre.
Restrição: Nathan, Vivian, Frank e Janet são nomes fixos.
Shortfic
08. Fifteen by Mandie
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: E quando você tem quinze anos e alguém fala que te ama, é capaz de acreditar. Quando se tem quinze anos, você pode aproveitar sua vida de um modo onde não se entregue tanto as pessoas. Quinze anos pode ser aquela época onde pode definir o que você vai ser quando crescer, ou te ajudar a escrever um livro de sucesso onde um bate-papo com seus fãs, pode acabar revelando parte da sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Abigail é fixo.
Shortfic
10. Hey Stephen by That
Beta-Reader: That
Descrição:As fãs estão enlouquecidas por aqui, dizia a repórter, enquanto a câmera mostrava uma fila gigantesca a na frente da gravadora SMC. Desde que Stephen McCartney anunciou que escolheria uma fã para participar das gravações do seu mais novo clipe “You’re the only one”, a movimentação por aqui está intensa. As inscrições só começam amanhã, mas já tem cerca de cem pessoas por aqui e todas estão dispostas a dormirem na rua se for necessário. Parece que o fenômeno que diziam ser meteórico e com prazo de validade, durou mais tempo que os mais críticos acreditavam.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre.
Restrição: Stephen McCartney é um nome fixo.
Shortfic
11. White Horse by Lai Square e Lavínia Mitiko
Beta-Reader: That
Descrição: Acostumada a acreditar em romances, deixou-se encantar por um príncipe que está muito mais para sapo. Uma princesa. Um príncipe-sapo. Um romance de contos de fadas.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Aberlado está sendo utilizado na fanfic.
Shortfic/Songfic
12. You Belong With Me by Larys
Beta-Reader: Larys
Descrição: Can’t you see that I’m the one who understands you
Been here all along, so why can’t you see?
You belong with me…

Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Lauren, Christian, Chace e Iris já estão sendo utilizados.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
13. Breathe by Betiza
Beta: Cami
Descrição: Ambos sozinhos, ele havia ido com os pais, a irmã e alguns amigos adolescentes da mesma. Como ele não se dava bem com os pais, estava sozinho, e eu? Eu havia perdido meu irmão – e melhor amigo – para um acidente de moto no auge de seus vinte e nove anos, havia uma semana. Minha viagem tinha um único propósito: aceitar a morte dele. Eu não queria conhecer ninguém, não queria criar vínculos e não planejava fazer amizades, quem dirá me apaixonar. Na minha mente eu tinha tudo programado, um nome falso, uma vida falsa caso alguém se aproximasse… O problema é que a única pessoa que se aproximou foi Jin.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: +16 Anos
Restrição: Algumas características físicas são fixas. Escrita originalmente com o cantor Kim Seokjin do BTS, mas você pode ler com quem quiser. História contada pelo ponto de vista da personagem principal feminina, exceto pelos flashbacks.
Shortfic/Songfic
14. Tell Me Why by Karoline Pereira
Beta: Cami
Descrição: Quando o seu coração não suporta mais é chegado a hora de por um basta.
Aviso: a história retrata cenas de um relacionamento abusivo.
Gênero: Drama
Classificação: +16 Anos
Restrição: Nenhuma
Oneshot
16. The Way I Loved You by Tak
Beta-Reader: That
Descrição: Uma relação sustentada por brigas e sexo de reconciliação pode durar muito tempo, se houver amor envolvido, mas e quando a família e amigos começam a interferir na separação do casal? Eles vão precisar ser fortes para entenderem que o que o amor uniu, o homem não separa.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos (Insinuação de sexo, palavras de baixo calão e uso de drogas)
Restrição: Alguns nomes já estão sendo utilizados. Apenas os principais são interativos.
Shortfic/Songfic
19. Change by Fran Drosdoski
Fandom: Ficstape Fearless
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: Hoje era o dia mais feliz para nós dois. Todos os nossos esforços valeram a pena, todas nossas dificuldades foram superadas e agora finalmente nos vencemos e seriamos um só de agora em diante.
Because these things will change; Can you feel it now?; These walls that they put up to hold us back, will fall down.

Gênero: Romance e comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Katherine já está sendo usado.
Shortfic
21. You All Over Me by Robins
Beta: Cami
Descrição: Parecia que qualquer dia infernal começava sempre do mesmo jeito: errado começo ao fim. Era um ex babaca de um lado, um supervisor sem noção de outro, uma festa promissora indo por água abaixo debaixo dos seus pés. Entretanto, é nos braços de quem você menos espera que encontra o conforto que sempre achou que não precisava.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 Anos
Restrição: Nenhuma
22. Mr Perfectly Fine by Kels
Beta: Cami
Descrição: Quando o cara mais desejado do time de Hockey da universidade derruba uma cerveja em você, sentimentos são descobertos. Mas, algo que, até certo momento é bom, pode desmoronar quando ele vira o Mr Perfectly Fine.
Gênero: Romance
Classificação: 12 Anos
Restrição: Nenhuma
23. We Were Happy by Anmi
Scripter: Foxie Wood
Descrição:Alguns anos após deixar o campo para estudar e viver na capital, Diana se vê em uma situação que a faz retornar para o local que nunca esperou ter que pisar novamente. Encarar os sentimentos que ficaram guardados por muito tempo entre os pastos das fazendas, entre cada pôr do sol, entre cada risada compartilhada com Fabio seria o fantasma que ela fugiria a todo custo. Mas oque fazer quando o que ela mais temia retorna para lhe provar que ela tinha sido feliz e que poderia ser novamente se apenas tentasse?
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição:Algumas características podem não ser as suas. Pode ser lida com qualquer fandom. Os nomes Claudia e Livia foram utilizados.
24. That’s When by Maraíza Santos
Beta: Cami
Descrição: Ele era o homem perfeito e só me pediu uma coisa… que eu não poderia dar. Depois de uma discussão dolorosa e um pedido de tempo, tive a oportunidade de descobrir o porquê dizer sim para ele era tão difícil.
Gênero: Drama, romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Dayane é fixo.
25. Don’t You by Let
Beta: Cami
Descrição: Ela sabia que o veria novamente em algum momento.
O que fazer quando seu coração pula batidas com um sorriso e seu corpo se arrepia com um abraço mesmo que alguns anos tenham se passado desde a última conversa?
Gênero: Comédia, romance e drama
Classificação: 12 Anos
Restrição: Nenhuma



plugins premium WordPress