Ficstape #027

 
Red é o quarto álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Taylor Swift, lançado pela gravadora Big Machine Records no dia 22 de outubro de 2012.

01. State Of Grace by Junny
Beta-Reader: Clara
Descrição: Há uma lenda nórdica muito antiga que diz respeito a selkies – mulheres que podem se transformar em focas ao vestir a pele do animal como um casaco. Sem a pele, transformavam-se em belas mulheres que tinham o costume de ir a praia dançar e, se a pele fosse encontrada por um homem e ele a escondesse, a mulher se casaria com ele, então.
E se um pescador, de um pequeno vilarejo praiano encontrasse uma selkie? O que faria com aquele ser tão especial? E se os dois fossem o estado de graça um do outro?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Shortfic.
0​2. ​Red by ​Jana Cavalcanti​ & Lavínia Mitiko​
Beta-Reader: ​That
Descrição: ​A grama gelada fazia cócegas nos meus pés. Era estranho, estar aqui fora para pintar. Tinha tanto barulho e era tão diferente do meu ateliê. O dia estava lindo. Era verão e apesar do sol estar quente, uma brisa levinha ajudava com o calor.
Ele tinha acabado de me deixar em casa e se eu fechasse os olhos por alguns segundos, podia sentir arrepios percorrendo o meu corpo. A mera lembrança de seu beijo se espalhando pela minha pele.
Olhei para a paleta em minha mão, ainda aguardando pelo tão familiar click do que quer que fosse que estivesse no controle. Minutos se passaram em contemplação. Às vezes eu sentia que ela me encarava de volta.
Quando a inspiração finalmente veio, larguei a paleta no chão e peguei a bisnaga de acrílica 312. A primeira pincelada foi quase um sussurro.
Seu beijo era vermelho como a última.
Gênero: Romance​, Drama​.
Classificação: ​16 anos
Restrição: ​O personagem principal foi idealizado pelas autoras como o Louis Tomlinson, mas você pode ler com quem quiser. Os nomes Jay, Ashley, Mark, Amber, Tyler, Brad e Amy já estão em uso​.​
Shortfic
03. Treacherous by Cami e Izabelle Andretta
Beta-Reader: Van
Descrição: Será verdade que os opostos se atraem? E o amor? Será ele uma escolha? Em 03. Treacherous, você obterá as respostas da melhor maneira possível: Se apaixonando.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic é escrita com Harry Styles, sendo apenas a principal interativa.
Shortfic
04. I Knew You Were Trouble by Lua Aquino
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: Cause I knew you were trouble when you walked in. So shame on me now. Flew me to places I’d never been. ‘Til you put me down.
Gênero: Romance, suspense, mistério e terror.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
05. All Too Well by Larys
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Terminar um relacionamento nunca é fácil, ainda mais quando você é a parte que não queria que isso acontecesse. Um dos maiores problemas é justamente esse, que nem sempre terminam da melhor forma possível. As palavras tem um poder enorme de te destruir por dentro, e as algumas pessoas, sabendo disso, são bem cruéis. Talvez exista um bom motivo por trás disso tudo, ou essa pessoa só precisa que você entenda que acabou. Para sempre.
Mas você ainda se lembra de tudo muito bem.
Talvez ele também.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Eloise, Nomi, Nathalie, Sophie e Theo já estão em uso.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
06. 22 by Joy
Scripter:Fer
Descrição: Um término de um relacionamento de anos, amigas fiéis e um desconhecido, o necessário para recuperar a liberdade.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão e uso moderado de álcool)
Shortfic
07. I Almost Do by Ca Bazzanella
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: Quando seu namorado do colégio te abandona pela carreira de músico, não há muito o que fazer. Você só pode tentar passar por todos os dias sentindo falta dele, sem deixar que isso acabe com sua vida.
Quase uma década se passa, e esse ex, de tanto tempo atrás, reaparece em sua vida, virando tudo de cabeça pra baixo. O que vai acontecer?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O pp, Jack Falahee, é fixo. (Se você não o conhece, por favor, assista o Connor em How to Get Away with Murder.)
Shortfic
08. We Are Never Ever Getting Back Together by Patricia D.
Beta-Reader: Cami
Descrição: Emma Cooper estava decidia a dar mais uma chance para seu namorado, Adam Fletcher, depois de ele pedir por “espaço”. Mas quando Adam a decepciona mais de uma vez, Emma percebe que talvez o melhor seja não voltar com ele nunca mais. Nunca.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: O nome Kris e James já estão sendo usados para outros personagens fixos.
Shortfic
09. Stay Stay Stay by Sammy
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Vocês têm tudo para continuar sendo um dos casais mais fofos da escola, mas ciúmes, brigas e segredos podem fazer parte da vida de qualquer casal. Será que estão prontos para lidar com todas esses acontecimentos e ainda continuar juntos?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Os nomes Ethan e Nora já estão sendo usados.
10. The Last Time by Dany Valença
Scripter: Lilian
Descrição: Fins de relacionamentos não são fáceis, especialmente quando ainda existe amor. Porém, eles aprenderam da forma difícil que só amor não é suficiente. Mas após meses lutando contra este momento, eles são obrigados a encarar a situação e tomar uma decisão antes que o amor que sentem um pelo outro acabe os destruindo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrição.
Shortfic
11. Holy Ground by Aurora C.
Scripter: Lilian
Descrição: Uma discussão acaba criando dúvidas entre um casal de dançarinos. Prestes a fecharem um evento de dança como o par principal, eles precisam decidir as coisas entre os dois antes de entrarem no palco com sentimentos mal resolvidos.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Algumas características são fixas. Os nomes Liam e Karina já estão em uso.
Shortfic
12. Sad Beautiful Tragic by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Diante daquela linha de trem era impossível não se deixar levar pelas lembranças dele e de como tudo havia terminado.
Seguir em frente seria doloroso e ela não queria fazer aquilo. Mas era necessário.
Ela teria coragem o suficiente?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes fixos.
Oneshot
13. The Lucky One by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Uma garota da pequena cidade de Ohio é descoberta por um produtor musical famoso e parte para Los Angeles em busca da fama que sempre sonhou, mas o caminho pode se mostrar mais duro do que imaginava e ela irá descobrir que na verdade qualquer uma pode ser a sortuda da vez e que essa é só mais uma forma de manipular e atrair pessoas para esse cenário cruel.
Gênero: Drama.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Apresenta cenas de assédio psicológico que podem servir como gatilho.
14. Everything Has Changed by That
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Quando você passa a maior parte da sua vida em pleno ar, acaba perdendo uma parte muito importante dela, mas tudo começa a mudar quando um rapaz surge em sua vida no momento em que você mais precisa. Horas antes, você não poderia nem imaginar que isso pudesse acontecer, mas agora… Agora você só deseja conhecê-lo melhor. “You’ll be mine and I’ll be yours. All I know since yesterday is everything has changed.”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos – insinuação de sexo
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
15. Starlight by Mari Monte
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Você está noiva, mas tem suas inseguranças. Será que uma visita à casa de sua avó favorita e o encantamento dela com sua própria história de amor poderão te ajudar?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
16. Begin Again by Cherry
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: Tudo o que ela mais queria era um grande amor em sua vida. Ao entender que não o tinha, criou coragem e viver sua vida. As vezes pra ser feliz o que precisamos é apenas criar coragem e disposição pra recomeçar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
17. The Moment I Knew by Caleonis e Jinie G
Autora Independente
Descrição: Se ele sentia muito por não ter aparecido em sua festa de aniversário e também comemoração de natal, você também sentia muito. Mas, por si mesma e não por ele não ter aparecido, afinal, novos caminhos seriam trilhados dali em adiante.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
18. Come Back… Be Here by Sial
Autora Independente
Descrição: A notificação continuava ali quando ela entrou no apartamento, colocando o telefone em algum canto bem longe da cozinha enquanto chutava os sapatos para longe e se afundava nos cobertores. Ele devia estar passando bem no meio de algumas montanhas agora. Devia estar saindo de Londres. Saindo para voltar depois, de novo. Voltando para ir embora. Vernon sempre ia embora.
Gênero: Conto.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Vernon (Seventeen).
19. Girl At Home ​​by Jana Cavalcanti
Beta-Reader: That
Descrição: Havíamos pousado há menos de uma hora em uma ilha paradisíaca no meio do Caribe, e o que nos esperava era a maldita de uma tempestade. Bufei novamente. Que jeito de começar a viagem de nossas vidas.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: O personagem principal tem a pele morena, mas a diferença que isso faz na história é realmente muito pequena.
Shortfic
21. Ronan by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Uma praga desoladora que caiu sobre o mundo, fez com que ele não convivesse mais com aquele sorriso e olhinhos brilhantes que eram a sua vida toda.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos
Restrição: Fanfic retrata o tema do luto, se tiver sensibilidade ao tema, favor não ler!
23. Nothing New by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Você ainda vai me querer quando eu não for nada de novo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição:

24. Babe by Caleonis
Scripter: Lilian
Descrição: Casal perfeito, enredo perfeito e vida perfeita mas nem sempre um final perfeito. Sim, final que não deveria existir mas acabou existindo por uma atitude impulsiva. De tantas promessas feitas, em um momento todas foram quebradas, fazendo com que ela odiasse que na verdade quem fez com que ela não pudesse mais amá-lo, foi ele mesmo.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic
25. Message In A Bottle by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Theresa Winslow tinha sua vida toda planejada por seus pais. Rixon Savoy era um jovem livre e ousado. Quando suas vidas se cruzaram naquela tarde do início de verão, não imaginavam que um amor proibido pudesse ser tão intenso.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +16 anos (insinuação de sexo e nudez).
Restrição: Personagens principais são interativos.
26. I Bet You Think About Me by Lena Martins
Autora Independente
Descrição: i bet you think about me when you say
‘oh my God, she’s insane, she wrote a song about me’
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns personagens são fixos, mas nada que atrapalhe a compreensão da história.
27. Forever Winter by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Quando os dois jovens se esbarraram naquela festa, eles não esperavam o que o futuro os traria naquele início de verão.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: +18 anos (vício em drogas e álcool).
Restrição: Personagens principais são interativos. É um spin-off da fanfic Euphoria, mas não precisa ler a fanfic.
28. Run by Joy
Scripter: Lilian
Descrição: Quando tudo e todos estão contra vocês, a única opção é fugir.
Gênero: Romance
Classificação: Livre (não prejudica nenhuma faixa etária)
Restrição: Nenhuma
Shortfic
29. The Very First Night by Sial
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Nunca estar sozinha é a melhor maneira de se esconder um coração partido. Ray jamais seria a mesma depois daquele hotel em LA e jamais seria a mesma depois de Robert Dawson. E tais lembranças eram compartilhadas apenas com o silêncio mórbido de seu quarto, porque ninguém sabia. Ninguém sabia de nada. E ninguém jamais entenderia.
Gênero: Drama.
Classificação: +14 anos
Restrição:
30. All To Well by Bianca
Scripter: Lilian
Descrição:
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma
Shortfic




plugins premium WordPress