Ficstape #266

 


Wonder é o quarto álbum de estúdio do cantor canadense Shawn Mendes, lançado pela Island Records em 4 de dezembro de 2020. 

01. Intro by Patricia D.
Scripter: Ste
Descrição: Kevin Jones era um romântico que morava em Nova York há dois anos e sabia que o amor poderia estar em qualquer esquina daquela linda cidade recheada de clichês. Entretanto, nunca pensou que o encontraria em uma livraria nova do seu bairro. Acompanhe a história desde o momento em que ele encontra Christopher Niven até o primeiro beijo e os desafios que enfrentam até esse grande momento.
Gênero: Romance, Drama, Comédia.
Classificação: 12 anos (Insinuação de sexo, consumo de bebidas alcoólicas).
Restrição: Essa shortfic tem tema LGBTQI+ e é um spin-off da fic Noah’s List of Clichés, mas não precisa ter lido a fic para entender. Os nomes Josh, Dave e Noah já estão sendo usados.
02. Wonder by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Era chegada a hora tão esperada por ele. Diante daquele lugar, cercado por todas aquelas pessoas, só uma coisa importava: ser amado por ela.
Desde a primeira vez que a viu, soube que pertencia àquela mulher. E quanto mais os minutos passavam, mais próximo ele ficava de saber se ela estava disposta a se entregar completamente àquele amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Para melhor entendimento da história, recomendo que leia 14. More Than That e 04. Someone You Loved.
03. Higher by Dany Valença
Scripter: Ste
Descrição: Um coração partido, alguns relacionamentos falhos durante o caminho e um amor guardado em segredo por dois anos foi o tempo que levou até ele conseguir finalmente tê-la. Agora, com a mulher dos seus sonhos, ele não podia estar mais feliz. Mas com a carreira dos dois como atores, eles também precisam se acostumar com a ideia de revelar o relacionamento para a mídia depois de meses mantendo em segredo.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Sharon e Joshua estão sendo usados.
04. 24 Hours by Vanessa Vasconcellos
Beta: Ste
Descrição: Tudo o que ele queria, após tanto tempo naquele vai e vem com ela, era dar um passo maior na relação deles. E mesmo com todas as diferenças entre o casal, para ele, bastavam vinte e quatro horas para que não precisasse mais voltar para casa sem ela.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito).
Restrição: Spin-off da fanfic Perfectly Wrong.
05. Teach Me How To Love by Aurora C, Jaden Forest e Sereia Laranja
Scripter: Ste
Descrição: Havia muitas coisas que uma pessoa poderia ensinar outra. Quando um colega de quarto aparentemente tímido e inocente surge com uma proposta para o casal com quem divide o quarto, Trinity e Bill descobrem que ter uma terceira pessoa a mais no relacionamento pode ser mais prazeroso do que imaginam. Seria um desafio excitante ensinar o garoto a ter o mesmo estilo de vida de ambos – o melhor de tudo era que eles estavam dispostos a aceitar.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Foi escrita com o Bill Skarsgård.
06. Call My Friends by Ale Z.
Beta-Reader: Ste
Descrição: Moldada pelos temores das condições financeiras do passado, uma oportunidade no Canadá acaba se tornando irrecusável e isso a faz ir para longe dos amigos. A saudade se torna vilã da sanidade e o único para apoiá-la é o namorado. Quase dois anos depois, uma possibilidade de mobilidade os traz de volta ao Brasil. Depois de tanto tempo, eles ainda podem ser lembrados como amigos?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns nomes fixos no decorrer da história, mas nada que vá atrapalhar o fluxo de leitura.
07. Dream by Joy
Scripter: Ste
Descrição: Após sua namorada se mudar para Londres, a saudade toma conta do seu peito, e a única coisa que ele pode fazer é sonhar com ela.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
08. Song For No One by Caleonis
Beta-Reader: Ste
Descrição: Após um término mais do que dramático e um processo lento de recuperação, a viagem não planejada será o caminho perfeito para uma adaptação a uma vida que não havia sido desenhado em sua mente. Ela irá descobrir que existem caminhos além dos que imaginou já estarem traçados.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
09. Monster by Karolyne Cox
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ele só queria viver o seu sonho, mas ele não poderia imaginar que a pessoa a qual iria vendê-lo como um monstro fosse alguém que ele não via há anos.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (violência, palavras de baixo calão).
Restrição: Os nomes Carlos, Diego, Genevive e Louis estão em uso. Somente os dois personagens principais são interativos.
10. 305 by Carmen
Autora Independente
Descrição: Talvez uma das melhores partes de se estar com o grande amor de sua vida são os momentos em que se recordam sobre como tudo começou. Num dia de sonho, no Paddock da Fórmula Um com suas melhores amigas, que se transformou numa verdadeira fanfic quando ninguém menos que Sebastian Vettel cruzou seu caminho.
Gênero: Romance
Classificação: 12 Anos
Restrição: Valtteri Bottas, Lewis Hamilton, Lance Stroll e Esteban Ocon são fixos; características físicas dos personagens são fixas. A história se passa no final da temporada de 2020, e no início de 2021.
11. Always Been You by T. Kneip
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ele a amou em sua primeira vida, mas alguns amores são tão grandes que são impossíveis de durarem uma vida só.
Ele a amaria para sempre, ao longo de todas as suas vidas, pois, no final das contas, sempre seria ela.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os personagens possuem características fixas. A história é um spin off sobre uma das vidas passadas dos principais de Immortalis.
12. Piece Of You by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: Era claro que ele se irritava todas as vezes em que ela estava rodeada de pessoas, chamando a atenção de todas e sabia que agir daquela forma não adiantaria nada. Mas o que aconteceria se tivesse sete minutos com ela para demonstrar tudo o que queria?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Escrita com Kim Seokjin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
13. Look Up At the Stars by Sial
Autora Independente
Descrição: A excitação, que viraria uma bela lembrança depois, de caminhar para os braços dele sob as estrelas modificaram seu rosto, alargavam seu sorriso de orelha a outra e uma aura quase perceptível rondava a garota, avisando para os demais pedestres que não existia ninguém mais feliz do que ela àquela noite.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a pp é interativa. Escrita com Shawn Mendes.
14. Can’t imagine by Ma Ribeiro
Scripter: Mary
Descrição: Shawn ficou meses querendo fazer algo especial pela futura esposa, sem sucesso, até decidir que comporia uma música para ela e apresentaria a mesma no dia de seu casamento.
Agora, com o nervosismo à flor da pele e com a festa acontecendo, não dá mais para desistir, ele precisa mostrar a ela que nada mais importa em sua vida, em uma surpresa para lá de romântica.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Shawn Mendes é fixo.
Oneshot
15. The Christmas Song by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Ste
Descrição: Natalie sempre foi uma grande entusiasta do Natal. Adorava filmes, pijamas e decorações natalinas. Apesar de estar na casa dos 25 anos, jamais havia passado um Natal comprometida, até que conheceu Drew e compartilharam o primeiro Natal juntos. Entre filmes, conversas e um beijo debaixo do visco, Natalie experimenta, pela primeira vez, um feriado um tanto diferente do que sempre esteve acostumada, mas com a certeza de que seria o seu favorito por muito tempo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Esta fic é um spin-off de Ad Perpetuam Memoriam, portanto os personagens mencionados pertencem à história, não é necessário ler a original para entender, porém é aconselhável. Os PPs são interativos, porém os nomes Liz, Lewis, Thomas, William, Carter, Steven, Diana e Louise são fixos.



plugins premium WordPress