Ficstape #267

 

 

Descendantes 3 É a trilha sonora do terceiro filme da Disney Channel Descendantes que estreou dia 2 de agosto de 2019.
O filme é protagonizado por Dove Cameron, Booboo Stewart, Cameron Boyce, Sofia Carson, China Anne McClain, Cheyenne Jackson, Jadah Marie e Sarah Jeffery.

01. Good to Be Bad by Karoline Pereira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Corsários, uma prisão, ambições em meio a uma chama de evolução crescente…
Gênero: Aventura, romance
Classificação: +12 anos.
Shortfic/Songfic
02. Queen Of Mean by Bianca
Scripter: Mary
Descrição: Nem todo ato mal é justificável, mas você já parou para pensar que talvez as histórias dos vilões sejam muito mais humanas do que pensamos? A Rainha Má nunca achou que acabasse sendo conhecida assim, mas a verdade é que um coração partido pode fazer muito mais estrago do que se imagina.
Gênero: Romance/Fantasia
Classificação: Livre.
Shortfic
03. Do What You Gotta Do by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Fandom: Heróis do Olimpo.
Descrição: A humanidade corre perigo. Uma guerra está cada vez mais próxima e não há tempo a perder, qualquer desperdício pode ser fatal.
Como filha de Hades, você tem apenas uma missão. Visitar o Mundo Inferior e fazer seu pai tomar um dos lados. A ligação entre vocês falará mais alto?
Gênero: Fantasia, Aventura, Mitologia.
Classificação: Livre.
Shortfic
04. Night Falls by Caleonis
Scripter: Mary
Descrição: A princesa retorna, ou ao menos é isso o que o seus fiéis soldados tentam fazer levando ela ao povoado dos sete mares. Ela dependia da pedra de seu nascimento para que seu espirito não se perdesse durante sua cura, mas há um traidor entre eles, alguém já esperado que tentou fazer com que ela sumisse de uma vez por todas. Quem seria esse traidor?
Gênero: Aventura, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Essa fanfic é um spin off de 01. Firework (i’m the One)
Shortfic
05. One Kiss by G.K Hawk
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Robin e Joe são rivais desde o dia que se conheceram, mas, quando a competição mais aguardada pelas duas maiores academias de formação de artistas de Nova York chega com uma novidade, os dois jamais imaginariam que trabalhar pela primeira vez em equipe, acabaria despertando sentimentos até então, desconhecidos.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Sobrenome da principal fixo.
Shortfic/Songfic
06. My Once Upon A Time by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Nascida e criada em um vilarejo isolado de todas as coisas boas do Reino, sua vida muda quando uma carruagem real aparece para oferecê-la uma missão: substituir a princesa por um tempo, graças à sua semelhança. O que ela não sabia, era que existiam muitas coisas escondidas nessa história.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (agressão e linguagem imprópria de nível leve)
Shortfic
07. Break This Down by Luana Cheque
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ele é um ator nova iorquino e passava um tempo em Los Angeles. Quando estava prestes a voltar para NY para começar a gravar um filme, foi decretada a quarentena contra covid-19 em todo o país. Assim, ele teve que ficar em L.A. a contragosto.
Ela é uma cantora que se mudou para L.A. recentemente para estrelar uma série e preparar o lançamento de seu primeiro álbum. Por conta da quarentena, ficou sozinha em casa, numa cidade onde não conhecia ninguém.
Eles descobrem, de maneiras bem incômodas, que são vizinhos, e tem que buscar uma forma de conviver um com o outro sem surtar – e seguindo os protocolos de segurança!
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic foi inspirada no Timotheé Chalamet e na Olivia Rodrigo, mas pode ser lida com quaisquer outros artistas.
Shortfic/Songfic
08. Dig a Little Deeper by Jinie G.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Cavar mais fundo dentro de si ou sair da sua bolha, não será tarefa fácil. Se enxergar pelo olho do outro e entender mais sobre si mesma, é algo realmente mágico.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos. (Palavras de baixo calão, agressão física e cenas sobre saúde mental)
Restrição: Somente a personagem principal feminina é interativa. A fanfic aborda o tema sobre saúde mental, se você tem sensibilidade ao tema, favor não ler.
Shortfic/Songfic
09. Did I Mention by Hales
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ele era imaturo e mimado quando chegou para trabalhar na empresa do tio, acreditava que sabia de tudo e tinha o mundo nas mãos. No entanto, pessoas esforçadas e trabalhadoras, como a chefe mais velha, o farão perceber que ele pode voar muito mais alto.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Emilia, Mathias e Terrence já estão em uso.
Shortfic/Songfic
10. Rotten to the Core by Aliu
Scripter: Mary
Descrição: Filha da Moana, ela é forçada pelos pais a estudar na escola do reino de Auradon junto com os filhos de outros heróis e vilões. Resta saber se, durante sua trajetória na escola preparatória, a garota vai conseguir se manter fiel ao heroísmo de sua mãe a medida que a cobrança sobre ela aumenta cada dia, principalmente depois de um acordo com um certo pirata.
Gênero: Fantasia, Aventura
Classificação: 12 anos
Restrição: O pp é o Harry Hook, filho do capitão gancho e personagem dos filmes de Descendentes.
Shortfic
11. Happy Birthday by Lala
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Quando ela fica sozinha no dia do seu aniversário em uma balada qualquer, ela decide que o certo é aprender a se divertir sozinha, apesar de sempre estar rodeada de amigos.
O que ela não esperava naquele dia, era se divertir mais do que poderia imaginar com aqueles desconhecidos.
Gênero: Comédia; Comédia Romântica; Romance.
Classificação: 12 anos.
OneShot



plugins premium WordPress