Ficstape #317


If I Can’t Have Love, I Want Power é o quarto álbum de estúdio da cantora estadunidense Halsey, lançado em 27 de agosto de 2021 através da Capitol Records. Foi escrito por Halsey, Johnathan Cunningham, Greg Kurstin e seus produtores Trent Reznor e Atticus Ross. Halsey descreveu o projeto como “um álbum conceptual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto”.

01. The Tradition by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Existem momentos que são decisivos na vida de uma pessoa. O exato ponto entre a vida e a morte; a alegria e a tristeza; o início e o fim de uma história. Para Lila e Marceline, esses momentos chegaram antes do que imaginavam e definiram a vida de todos ao redor.
Gênero: Distopia, Drama.
Classificação: 14 anos.
02. Bells in Santa Fe by Aliu
Scripter: Fer
Descrição: Rainha. Eu nasci para ser a rainha de Clifford. Quer dizer, o que eu teria se não fosse? Foi isso que ele disse para o meu pai quando pediu minha mão em casamento.
É isso que ele diz toda vez que me faz de saco de pancadas. No começo, eu só chorava enquanto as criadas limpavam as manchas de sangue que escorriam pela minha pele. Mas, com o tempo, eu nem sentia mais dor. Na verdade, eu não sentia mais nada.
Até eu vê-lo.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos (Violência).
05. Girl is a Gun by Lua
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Os seus melhores amigos estão se casando. Quer dizer, seus ex-melhores amigos, que atualmente vivem em um mundo completamente à parte do seu, estão se casando. Você quem os juntou, mas, às vezes, se arrepende disso. Talvez, com a ajuda da pessoa certa, você consiga sobreviver a esse dia caótico. Ou talvez não.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Uso de cannabis. Os nomes Bernardo, Luana e Virgínia já estão em uso.
07. Darling by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: A vida é sempre uma caixinha de surpresa. Às vezes, duas pessoas se apaixonam, mas elas não são capazes de viver esse amor. Então, algo surpreendente acontece, dando-lhes a oportunidade de tentar reconstruir isso, ou de apenas ter uma despedida que conforte seus corações.
E talvez, seja isso que Ryder Finley e Madeline Duvart tenham conseguido.
Até o fim.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Personagens principais são interativos.
08. 1121 by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Um amor pode ser eterno, mas quando acaba somente para um lado, ele é eternamente dolorido. Ele vai aprender que talvez o amor tenha um prazo de validade e está tudo bem. Novos amores estão por vir e para aproveitar, e ele vai ter que se resgatar antes.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
13. Ya’aburnee by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Ayla tinha sido o meu florescer para o amor. Nada seria capaz de apagar isso.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fic sáfica.
14. Nightmare by Joy
Scripter: Fer
Descrição: A única escolha depois de tudo que ela passou: se tornar um pesadelo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Violência explícita).



plugins premium WordPress