Ficstape #330

emails i can’t send é o quinto álbum de estúdio da cantora Sabrina Carpenter, lançado em 15 de julho de 2022. Sabrina já expressou que este disco se tornou o mais honesto e pessoal expressando que este disco é “o primeiro onde estou eu mesmo”.

01. emails i can’t send by Lady Chapel
Scripter: Li Santos
Gênero: Drama
Sinopse: Porque você era tudo que eu admirava.
Agora nem sequer consigo olhar para você.
Classificação: Livre
Restrição: Não tem.
Shortfic
02. Vicious by Karoline Pereira
Scripter: Li Santos
Gênero: Drama
Seção: Originais
Sinopse: Ela era uma estrela desde criança, em um evento social uma nova oportunidade, uma surpresa que poderá levá-la a se fazer perguntas que mudaram tudo em sua vida!
Classificação: +14
Restrição: Nomes em uso: Preston,Cameron.
Shortfic
03. Read Your Mind by Noelle
Beta-Reader: Mary
Descrição: Connor Marshall era o solteiro número #1 de Las Vegas, mas a chegada de Emma Lynch em sua vida mudaria tudo. Até ele mesmo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
05. because i liked a boy by Sial
Beta-Reader: Mary
Descrição: A partir do momento em que Amy Havens aceitou dividir um pacote de Thin Mints batizados daquele que acabou de conhecer numa cozinha desconhecida e que acreditava em besteiras de fios vermelhos do destino, seu destino inconsolável já estava traçado.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
06. Already Over by Aliu
Beta-Reader: Mary
Descrição: Nós estivemos conversando por horas sobre como não devemos falar por horas e como provavelmente estaríamos melhor como amigos. Mas como devo fechar a porta quando ainda preciso do fecho?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
07. How Many Things by Karoline Pereira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Eles cresceram juntos, ele sabia tudo sobre ela, cada mínima nuance, mesmo que soubesse que ela não o via da mesma maneira ele não conseguia a impedir de bagunçar sua vida todas as vezes que retornava.
Eu me sinto caindo nas sua lista de prioridades,
” E eu ainda crio desculpas pra você constantemente,
Eu me pergunto em quantas coisas você pensa
Antes, antes de chegar em mim…”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação:12 anos
Restrição: Insinuação de sexo.
Shortfic
08. Bet u wanna by Nina Marques
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Seção: Robert Pattinson
Sinopse: O jovem Robert Pattinson foi capaz de deixar tudo para trás para chegar onde queria na indústria cinematográfica, mas as coisas não saíram exatamente do jeito que ele imaginava. O que ele não esperava era reencontrar seu maior arrependimento 10 anos depois, e menos ainda, que o destino de sua carreira estaria nas mãos dela.
Classificação: +18
Restrição: Robert Pattinson é fixo.
Shortfic
09. Nonsense by Isy
Beta-Reader: Mary
Descrição:Depois de muito tempo e em meio à bebidas em uma festa universitária, Kate finalmente resolve declarar seus sentimentos para o melhor amigo de seu irmão, Luke.
Mas o quão inesperado seria se a manhã seguinte lhe trouxesse ainda mais surpresas que a noite anterior?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Luke Hemmings, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
10. Fast Times by Becca Rezende
Scripter: Mary
Descrição: “No time for rewrites.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos
11. Skinny Dipping by Lady Chapel
Scripter: Li Santos
Gênero: Drama, Romance
Sinopse: A escritora de sucesso, Mia, está passando por um bloqueio criativo e não consegue encontrar inspiração para escrever seu próximo livro. Desesperada, decide seguir o conselho de sua irmã e voltar para a cidade onde cresceram, South Beach. Lá, ela é recebida com lembranças nostálgicas e muitas surpresas.
Classificação: +14
Restrição: Não tem.
Shortfic
12. Bad for Business by Noelle
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance, drama
Sinopse: ““ Não acredito que a @luiza está saindo com esse cara depois de tudo que o pai dele fez contra ela! Decepção!”
“@luiza Deixando de ser fã agora!”
“A @luiza é uma mulher adulta, se ela está com esse Sebastian é pq ela gosta dele e confia no que ele diz, devemos confiar no que ela nos diz!”
Classificação: +14 (Insinuação ao consumo de drogas.)
Restrição: Nenhuma
Shortfic
13. Decode by Isy
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance, drama
Sinopse: Depois de muito tempo, a dor começou a incomodar. Começou, aos poucos, a lhe abrir os olhos. E, por mais que seu coração fosse se despedaçar, ela já sabia o que deveria fazer. Não há mais nada aqui para decodificar…
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Kim Namjoon, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Oneshot



plugins premium WordPress