Ficstape #342

Plastic Hearts é o sétimo álbum de estúdio da cantora estadunidense Miley Cyrus, lançado em 27 de novembro de 2020 pela RCA Records. É o primeiro álbum de Cyrus desde Younger Now e o primeiro lançamento desde She Is Coming.

01. WTF Do I Know by Sial
Autora Independente
Descrição: A libertação de Greta sobre o ex-marido já era fato consumado antes mesmo que ele se transformasse em outra pessoa – ou, em sua visão simplista, que mostrou a verdadeira face. Com o caminho livre para seguir seu sonho, ela compõe uma última canção e um último suspiro de saudade.
Gênero: Drama.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Fanfic não interativa.

02. Plastic Hearts by M-Hobi
Beta-Reader: Sial
Descrição: Maybeline e Chanyeol passaram muitos anos se afogando em um mar de plásticos, se perdendo em uma maré vazia, porém revestida por fora, apenas deixando que as ondas os levassem. Até que o destino os colocou ilhados sem ter para onde fugir. Sem ter como fugir deles mesmos.
Gênero: Romance.
Classificação: +10 anos.
Restrição: Sem restrição.
05. Gimme What I Want by Bea B.
Scripter: Mari Campos
Descrição: Um clube de sexo sem amarras. Ou pelo menos era isso o que ela esperava. Mas já devia saber, ninguém consegue prever o futuro.
Gênero:Romance.
Classificação: 18 anos
Restrição: Cena com sexo explícito, uso de álcool e palavreado chulo
07. Midnight Sky by Pâms
Autora Independente
Descrição: Noite calorosa, céu estrelado e um homem ajoelhado diante de mim, com um pedido de casamento não tão inesperado.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.
08. High by Fer O.
Scripter: Mari Campos
Descrição: “And in my head, I did my very best saying goodbye, goodbye
And I don’t miss you but I think of you and don’t know why
I still feel high
I still feel high”
Gênero: Drama.
Classificação: +16 anos.
Restrição: Abandono parental e insinuação a drogas. Fanfic não interativa.
09. Hate Me by Sammy
Beta-Reader: Sial
Descrição: Ela acha que a fossa é eterna, está vivendo uma das suas piores semanas, achando que todos a odeiam, principalmente ele, por algo que aconteceu. No entanto, o futuro lhe proporciona surpresas.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Clementine, Olivia e Julian já estão sendo usados.
11.Never be Me by Betiza
Scripter: Mari Campos
Descrição: Sempre que lhe diziam que algo era proibido ou impossível, seus olhos brilhavam com uma determinação feroz, pronta para provar o contrário! Sua vida era uma sucessão de altos e baixos, um turbilhão de paixões intensas, encontros fugazes e despedidas dolorosas. A ideia de se estabelecer e seguir um caminho previsível a aterrorizava, pois sentia que isso significaria sufocar a chama ardente que ardia dentro dela.
Gênero:
Classificação: 16 anos
Restrição: Jungkook do BTS é fixo e principal, alguns nomes podem ser fixos mas nada que atrapalhe a leitura.



plugins premium WordPress