Finalizada em: 12/05/2018
Visitas:

Capítulo Único

SPIN OFF - LOVE IS NOT OVER


Sentindo-se protegida com os braços de em volta do corpo, buscou respirar lentamente, tentando lembrar-se de algum outro momento que tenha passado com ele durante a semana que não tenha sido exatamente maravilhoso como esse. Deitada aninhada ali com ele, não deixou somente o seu coração, mas também o seu corpo em alerta em busca constante de sensações, reações e controle para os batimentos descontrolados do seu coração por aquele garoto. A novidade não era nem essas reações ou o jeito “bobo” que estava com o namoro, e sim o absurdo de dominar todos os seus sonhos e desejos como uma avalanche. Sem contar todas as outras sensações que qualquer pessoa completamente apaixonada sente e a forma como fica quando está nos braços daquele que te deixa fraca e sem fôlego. Era exatamente assim que se sentia quando estava em seus braços:
Perdida.
Apaixonada.
Boba.
Completa.
E por mais que tivesse lutado durante muito tempo para não sentir todo esse amor e loucura por ele, nem ao menos entendia o que acontecia para que fosse o motivo de todos os seus sonhos e suas noites em claro na ansiedade de vê-lo no dia seguinte. O que exatamente acontecia com o seu corpo e sua mente ao falar esse nome em voz alta? E essa loucura? Paixão? Necessidade que surgia de querer vê-lo a todo o momento? Era amor? Que tipo de amor? Talvez um amor desenfreado, sem parâmetros ou qualquer outra explicação plausível. era uma bagunça em sua vida e essa paixão que crescia em seu peito às vezes chegava a sufocar com o ritmo rápido e simples com o passar dos dias. E agora em seus braços não buscou nenhum outro momento a não ser permanecer envolvida com aquele corpo perfumado e a sensação mais prazerosa do mundo que era ouvir a voz dele bem perto do seu ouvido lhe chamando de “amor”.
— Sabia que eu posso ficar a vida inteira deitado assim com você? — falou, com uma das mãos alisando o cabelo dela e com a outra envolvendo sua cintura. estava deitada em seu braço de conchinha, fazendo com que os corpos ficassem encaixados em total perfeição da maneira que deixava ambos confortáveis em passar o resto da manhã. O sol lá fora surgia de maneira tímida por entre as nuvens e olhando pela enorme janela de vidro do quarto dela, o casal teve a certeza que hoje seria o típico dia de inverno: frio, chuva, chocolate quente e conchinha o dia todo. — Será que tenho direito a um desejo? — Ele perguntou, colando os lábios no ouvido dela e sussurrando bem baixinho.
— Que desejo você quer? — Ela quis saber, sentindo o corpo arrepiar com aquele contato tão intencional dele.
— Ah, amor. — Gargalhou, jogando a cabeça para trás um pouco divertido por vê-la ficar arrepiada com aquele simples contato. — Tenho vergonha…
com vergonha? — Ela o cortou, emitindo um som de deboche. — Quando isso aconteceu que eu não notei? Sempre muito saidinho e cheio de usar essa boca sem ser convidado. — deslizou uma das mãos pelo braço do namorado, procurando estreitar ainda mais o espaço do corpo dele ao dela.
— Não fala assim, amor! — vacilou ao sentir a garota roçando o corpo contra o dele daquela maneira provocativa, deixando certas partes do corpo em alerta. — Amor, não sou de ferro e nem ao menos consigo controlar outras partes do meu corpo. — ameaçou, sabendo mesmo não conseguindo ver, que um sorriso malicioso surgiu no rosto dela. Ela gostava disso tanto quanto ele. Essa provocação era um jogo muito usado pela namorada.
— Cadê o controle, bebê? — voltou a provocá-lo ao sentir que a língua dele buscou explorar o lóbulo da sua orelha esquerda. — , não faz isso... — Esse jogo era tão perigoso, brincar com a sua orelha e seu pescoço daquela maneira. No fim ela sabia que não tinha forças o suficiente quando ele começasse com as brincadeiras perigosas com aquela boca. — Quanta provocação, . Depois quando eu começar não tem o direito de reclamar. O dia vai ser longo e eu vou ter todo o tempo do mundo nessa cama com você, bebê. — E então no fim de cada dia era isso? Aceitar que em sua vida nunca existiu uma pessoa que deixasse o seu mundo de cabeça para baixo que nem ele deixava todos os segundos decorrentes que estavam juntos? Não era a voz doce, não o beijo mais carinhoso e quente, era ele, como um todo. por completo. sendo único. demonstrando não somente em palavras, mas também em reações, carícias, e olhares intensos que esse amor não era qualquer amor simples e sim algo muito maior que ela conseguia compreender.
— Deus! O senhor foi tão generoso comigo colocando na minha vida essa mulher maravilhosa. — sorriu abertamente, desejando naquele instante que o mundo parasse e aquele momento fosse único na sua vida. Ele sentia profundamente que nunca precisou de outro sentimento a não ser somente esse que existia dentro do seu coração por essa garota. — É amor. Fogo. Paixão. Desejo. Admiração. Respeito. Como consigo sentir tudo isso por uma única pessoa? E ainda tem esse corpo que me deixa completamente atordoado! — O calor do corpo dela contra o seu peito e o perfume que espalhou por todo o ambiente deixou um calor percorrendo por várias regiões perigosas do corpo e precisou respirar fundo, mantendo a concentração apenas naquele momento carinhoso e fofo. — É mulher da minha vida, para sempre. — Estremeceu ao falar aquilo em voz alta, na esperança que nada fosse capaz de destruir aquele sentimento. Ter a mulher que sempre desejou em seus braços e dizer o quanto a amava. O quanto ele estava feliz com esse relacionamento. E que esse sentimento era a única coisa que queria ter para sempre. Hoje estava sendo o dia mais feliz da sua vida, ao contrário do que sempre tinha imaginado quando acabava um show. Essa sensação de amar alguém, a segurança o equilíbrio emocional. A vontade de acordar todos os dias do lado dessa pessoa especial. O formigamento e o calor do contato com o corpo dela era quase uma necessidade diária. precisava disso todos os dias, precisa de dessa maneira em seus braços para que tudo ficasse perfeito.
— Não me importaria de passar a vida inteira com você. — Ela sorriu, passando os dedos com mais força pelo braço dele deixando aquele calor emanar também por todo o seu corpo. parecia não existir nesse mundo ou às vezes ela acreditava que era muito obra do destino em tê-lo encontrado dessa maneira. — Eu sou uma boba mesmo. — Finalmente, depois de longos minutos juntos, afastou o corpo do dele querendo mudar de posição.
— Por que uma boba? — deslumbrou a felicidade dela quando os olhos se encontraram e ela sorriu tão lindamente que o coração descompensou em batidas rápidas. — Esse é o motivo do meu sorriso bobo. — Delicadamente dedilhou a ponta dos dedos pelo rosto dela, acariciando o local com extremo cuidado enquanto sentia o calor daquele sorriso. — Amor? — chamou a atenção da garota, brincando agora com o contorno dos seus lábios.
— Oi. — Ela respondeu com os olhos vidrados na boca dele. mexia com os lábios de maneira tão fascinante que em poucos minutos ela se sentiu a pessoa mais estranha do planeta por ficar apaixonada até pela maneira que ele abria e fechava a boca.
— O que vai acontecer com a gente se um dia não estivermos mais um na vida do outro? Você já pensou a respeito disso? — A pergunta que saiu por sua boca foi tão dolorida e difícil que ele sentiu o desespero novamente surgir sem ser convidado. queria tanto contar a verdade para ela sobre o contrato. Sobre a situação com os amigos, a empresa e todas as questões que envolviam o grupo. Ela mais do que ninguém tinha o direito de saber que seu coração cada dia ficava mais destruído com a pequena porcentagem de chances de tê-la que deixar para seguir o seu grande sonho: Debutar em um grupo.
— Não consigo pensar numa resposta de imediato, mas consigo responder de outra maneira... — Um suspiro saltou pela garganta da garota e ela fechou os olhos, estremecendo com a sensação horrível no estômago e um enjoo que começou de repente. — Quando eu te conheci não achei que fosse me apaixonar dessa maneira. Não pensei que pudesse existir um amor tão forte que me fizesse ficar apaixonada por cada detalhe, por cada sorriso e por cada molécula existente dentro e fora de você, . — O sorriso dela agora foi a confirmação e liberação total de todos aqueles sentimentos que há tanto tempo não conseguia expressar de maneira correta e com a intensidade certa para que ele entendesse que não era qualquer amor ou qualquer outro sentimento. — Amor, às vezes quero falar tanta coisa que acabo perdendo a maneira de usar as palavras e não conseguindo explicar isso que eu sinto quando estou ao seu lado. — O medo e a sensação de nunca conseguir encontrar as palavras corretas trouxe ainda mais a dor no estômago.
— O que você realmente sente? — Ele tocou o rosto dela, sentindo a pele quente e lisa por onde seus dedos deslizavam. Conseguir ficar daquela maneira era exatamente tudo o que seu corpo, coração e mente precisam. Sua garota tão maravilhosa e um turbilhão de sentimentos percorrendo cada músculo e cada suspiro que involuntariamente saia por sua boca. — Como é esse sentimento? Como é esse amor? — delicadamente moveu os dedos com cuidado da bochecha para o contorno dos lábios descendo para o pescoço. Naquele toque ele conseguia deixar o seu corpo desacelerado e o seu coração mais tranquilo por saber que realmente existia em sua vida. Nada tinha sido um sonho ou a invenção de uma garota no desespero de ser amado por alguém. E apenas a pior parte dessa garota não ser um sonho era exatamente a escolha que ele estava sendo obrigado a fazer para a assinatura daquele contrato. A garota da sua vida ou o seu maior sonho? O que ele iria fazer no fim daquela semana? O coração errou as batidas novamente com aquelas questões e ele desviou a atenção do rosto dela contendo algumas lágrimas.
— Esse amor é tão complexo, único e quente. — continuou, falando depois de tomar fôlego ao pensar mais profundamente nesse sentimento que surgiu tão rápido ao mesmo tempo tão intenso e bagunçado. Os olhos dele estavam presos em seu rosto e aquele olhar foi exatamente o que ela desejou por uma vida inteira. — E então você me pergunta o que aconteceria comigo caso não tenha você na minha vida? — abaixou a cabeça e depois levantou, aproximando mais o rosto dele. — Ficaria muito triste e em luto durante muito tempo. — A garota tentou explicar agora, respirando aquele perfume tão doce que era a marca registrada de . O mesmo perfume que ela tinha dado de presente no aniversário dele. — Que droga! Por que eu não consigo falar sobre esse sentimento sem ficar assim? — Ela levou as mãos para frente do corpo, mostrando como estavam trêmulas. — A mesma bagunça que você causa com o meu corpo também causa com os meus sentimentos. — Desejou que ele pudesse compreender pelo menos uma parte do que tentava explicar com gestos, expressões e frases incompletas. — Desejo você todos os dias da minha vida. Nada teria algum sentido se eu não puder dividir minha cama, minha vida e meu coração com você, . — Finalmente achando um meio termo para falar mais claramente, ela sorriu de felicidade no exatamente momento que também sorriu.
— Eu te amo. Amo, amo e amo. — Declarou, beijando as mãos dela. Primeiro a direita e depois a esquerda. — A minha resposta é tão simples. — Ele agora envolveu o rosto dela com as mãos e rapidamente uma delas segurou com força a nuca, trazendo para mais perto do seu rosto. — Em que planeta é esse que eu consigo viver sem você? Acho que enlouqueço. — fechou os olhos com medo daquilo em algum momento se concretizar. — Entende? Entende que não existe esse pensamento quando entreguei meu coração à você naquele dia em Busan? — Vagamente deixou que seus lábios ficassem mais próximos, tocando os dela em um selinho discreto e curto. — Não consigo deixar de amar você nessa loucura e intensidade. É tudo que eu me apeguei, é para você que entreguei todo o meu amor. — Desesperado, perdendo a noção das palavras e daquele momento, voltou a beijá-la.
— Eu te amo, . — A garota disse tentando recuperar o fôlego depois de um olhar intenso e as mãos dele pressionando sua cintura com força. — Amo ainda mais quando você me beija. — A energia e o choque que percorreu entre eles deixou o ambiente mais quente transformando aquela declaração em desejo de tê-lo explorando cada parte do seu corpo.
— Eu te amo, . — Ele começou a beijá-la suavemente, sem exigências. nunca tinha sido assim tão carinhoso, abraçando-a como se ela fosse algo frágil. Ela o apertou com mais força e ele gemeu por tê-la em seus braços. O beijo se aprofundou, mais doce, mas íntimo e envolvente.
— Nem em um milhão de anos vou deixar de ficar apaixonado por você. — A mão dele acariciou a pele do rosto dela. Era macia, tão macia. — , tudo o que eu preciso é acordar todos os dias sentindo o calor do seu corpo e a certeza que esse amor é tão forte ao ponto de sobreviver em qualquer situação. — Ele murmurou o nome dela e deslizou os lábios até ao pescoço. Ali havia calor e um sabor que ele ansiava.
Ela também ansiava. Ansiava pela boca dele - quente e firme. Pelas mãos — exigentes e fortes. Ela queria sentir aquelas mãos em seu corpo. Sentir aquela boca na sua. Então correu a mão pelos cabelos de e fechou os punhos neles, forçando sua boca a voltar a lhe beijar. Ela já havia passado todo tempo que conseguia longe daqueles beijos.
pensou que enlouqueceria se não a tocasse. Se não sentisse seu corpo.
. — Ele murmurou seu nome sem separar seus lábios. sentiu que ela ainda precisa de palavras, e talvez, percebeu, ele também. — Eu tenho um monte de sentimentos complicados por você. Por tudo que já passamos, mas um que não é complicado, pra mim, é que é você que eu quero. Você toda. Eu te amo. E é isso que importa. — Declarando o que estava sentindo, deixou uma lágrima escorrer por seus olhos com medo de um possível fim. — Nunca me esqueça, ok? Eu nunca vou esquecer que você é esse amor.
— Não existe essa possibili… — Ele não deixou que ela falasse. Com um forte puxão ele novamente voltou a beijá-la. Foi que tornou o beijo deles feroz. Ela queria transmitir naquele beijo o quanto o amava, o quanto precisava dele. Isso foi como uma descarga de adrenalina para . Ele passou a beijá-la de forma selvagem. Ele também nunca havia a beijado assim antes, com impaciência, calor e fome, tudo misturado, num ataque quase brutal. Não a beijava como se não tivesse o suficiente. Jamais se saciaria. O corpo dela tremeu uma vez — de surpresa, em defesa, em resposta.
Mais, pensou. Queria mais dessa agitação, dessa precipitação, até a relutante necessidade.
Ele queria devorá-la, engoli-la inteira e deixar as sutilezas para depois. Não lembrava a última vez que sentira esse desejo tão feroz por dentro.
Ela tremia, e ele também. Como a primeira vez, ele pensou.
— Macia. Quente. Linda.
Ele a estava fazendo acreditar em suas palavras. Os dedos dela tremeram quando tentavam desabotoar a camisa, ele sorriu com isso, porque seus dedos também tremiam com o mais leve contato com a pele dela.
Ele a acariciava com as mãos, devagar e firme, fazendo-a sentir vontade de chorar para ser mais uma vez tocada. Parecia natural deitarem de costas na cama, ter o corpo dele, o peso dele, apertado no dela.
não queria apressar-se. Queria saborear e quem sabe assim saciar a urgência que tinha de . Mas ela estava se movendo embaixo dele, arqueando os quadris, tocando e deixando pequenos arranhões com as unhas que o excitaram além do limite. Além do seu limite.
Ele esqueceu a paciência, e todas as dúvidas que ainda pudessem existir.
então começou a desabotoar todos os botões da blusa dela e a abriu. E contemplou-a. Ele tinha certeza que enlouqueceria se não a tocasse.
Ele soltou o fecho da frente do sutiã e contemplou os seios se soltarem e abaixou a cabeça para beijá-los.
gemeu. E foi questão de segundos para que os sons se tornassem lamúrias. A ânsia era insuportável, irracional. Ela se mexia inquieta por baixo dele. o queria. E queria agora, e a espera estava começando a se tornar insuportável. Num movimento brusco, tirou completamente a camisa dele, e deixou sua mão vagar por toda extensão daquele corpo que ela tanto ansiava. A boca e as mãos de vagueavam por seu corpo todo, desafiando-a a acompanhar o ritmo, tornando impossível fazer qualquer outra coisa. Ele a mantinha acuada, prisioneira daquele prazer assustador. puxou a calça que usava pelos quadris, deixando à mostra uma faixa de cetim azul. Desceu os lábios por sua barriga, a respiração ofegante confundindo-se com a respiração de .
Ela não se ouviu suplicar, mas ouviu.
E isso foi seu limite. Livrando-os do que restava de suas roupas, ele penetrou-a, preencheu-a por completo. No começo eram movimentos longos, lentos, deliberados. Mesmo quando a visão se tornou turva, ainda pôde ver os olhos de , pôde ver o castanho virando preto de prazer.
acompanhou o ritmo dele, a respiração tornando-se ainda mais difícil quando os movimentos aceleraram. Seus quadris subiam e desciam enquanto ele ia cada vez mais depressa e mais impetuoso.
Os dois moveram-se juntos, num ritmo acelerado, uma necessidade que pulsava, e então mergulharam juntos no prazer final.


Fim.



Nota da autora: Essa fanfic tem um grande espaço no meu coração e é um spin off de Love Is Not Over mostrando um pouco mais o casal principal. Na timeline da história essa cena é uma semana antes dos acontecimentos do PP pedir para que o amigo o leve para o apartamento da PP. Então com “Best of Me” temos um pouco esse amor, carinho e intensidade dos principais juntos. Espero que vocês tenham gostado desse spin, amei escrever e amo particularmente esse casal que vem passando por tanta coisa ao longo dos anos.

Hoje quero agradecer a todas as meninas que sempre estão me dando força e me colocando pra cima quando bate aquela BAD de não querer escrever mais nada. Amo muito a força e o carinho de vocês, digo e repito. Não faria nenhum esforço mais se não fosse para deixar vocês surtadas com cada att. AMO AMO!





Grupo no Facebook com spoilers e datas de atualizações das fanfics:





Outras Fanfics:

FICSTAPES:
01. Call Me Baby [FICSTAPE #062: EXO – Exodus]
03. Best Of Me [FICSTAPE #070: BTS – Love Yourself: Her]
03. This Is How I Disappear [FICSTAPE #068: My Chemical Romance – The Black Parade]
04. Permanent Vacation [FICSTAPE #067: 5SOS -Sounds Good Feels Good]
05. Butterfly [FICSTAPE #103: BTS - Young Forever]
05. Stigma [FICSTAPE #080: BTS – You Never Walk Alone]
05. I'm Sorry [FICSTAPE #084: The Maine – Pioneer]
07. Let’s Dance [FICSTAPE #065: Super Junior – Mamacita]
10. Fire [FICSTAPE #103: BTS - Young Forever]

SHORTFICS:
Hug Me [Doramas – Shortfics]
It's You [EXO – Shortfics]

MUSIC VIDEO:
MV: Don't Forget [Music Video - KPOP]
MV: One More Chance [Music Video - KPOP]
MV: That One [Music Video - KPOP]

EM ANDAMENTO:
Fake Love [KPOP - BTS – Em Andamento]
I NEED U [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Love Is Not Over [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Let Me Know [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Spring Day [KPOP – BTS – Em Andamento]
Time To Love [KPOP - BTS – Em Andamento]
That's Love [KPOP - EXO – Em Andamento]


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus