Jonas Brothers – Finalizadas (I – O)

Menu:[I] [M] [O]

Letra I

I Can Only Look At You by Biia Cullen
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Mesmo os de ressaca têm o direito de não lembrar da noite anterior…Certo?
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: Livre.
I Know Your Pain by Giu
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Quem imaginaria que uma nova–iorquina seria a cura de um desolado? E que, de repente, a amizade e a compreensão se tornariam um sentimento maior? Ambos vivendo uma vida difícil, ambos sustentando um ao outro. “Você não está sozinha, embora preferisse assim. E você sabe que não adianta se esconder. A realidade não deixará de ser realidade. É só uma questão de tempo. Eu conheço a sua dor, sei como você se sente. Só espero que perceba que você não é a única nessa situação.”
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos
Restrição: Sua tia (Meredith), os avós do seu Jonas (Alda e João), sua inimiga (Sally) e seu melhor amigo (Thomas) são fixos. Só aparece um Jonas e não é famoso.
Impasse by Jorgea Sanches
Beta-Reader: Mel
Descrição: – É melhor a gente parar por aqui – eu me afastei dela.
– Tá, mas por quê?
Mostrei o anel para ela, que teve uma reação meio estranha.
(…)
– Você sabe que eu não vou desistir de ter você sem precisar ter que casar contigo.
– E você sabe que o que você quer só vai acontecer se você se casar comigo.
– Então, Jonas, nós temos um impasse.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Nome “comum” fixo: Rebeca; a banda se torna famosa no decorrer da fic.
In Pieces by Phiiz
Beta-Reader: Babeeshop
Descrição: Vocês namoram e ele só sabe te magoar. Como será o final desta história?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Inseparable by Gabiih
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: Quando tudo parece não passar de um sonho e você não quer acordar… O que deve ser feito?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos. Você só pode ficar com o Joe ou com o Nick.
Inseparable – Even If We’re Miles And Miles Apart by Biia Haack (Biia Cullen)
Beta-Reader: Didi
Descrição: Vocês se conhecem de uma maneira competitiva e, no mínimo… Estranha. O que fazer quando a distância ameaça acabar com tudo?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos.
Inseparable 2 – You’re Still Holding All Of My Heart by Biia Haack (Biia Cullen)
Beta-Reader: Didi
Descrição: Dois anos depois você vai para os States encontrá-lo e as complicações não se resumem à milhas e milhas de distância. E agora, como vocês se resolvem?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Leia a primeira parte! Inseparable – Even If We’re Miles And Miles Apart.

Letra M

Memory by Amanda Santilio
Beta-Reader: Cáh
Descrição:Então me explica isso direito! Por que raios vocês brigaram?
Porque ele é ridículo, eu sei, parece absurdo. Ele me traiu… Essa é a verdade, ok?
Impossível! Você tava lá… Eu tava lá!” Ela teimava comigo ao telefone.
O que fazer quando um mal-entendido gigante acaba em um final de semana com o seu conto de fadas?
Gênero: Drama leve/Romance.
Classificação: Livre.
My Lovely Fan by Cah Bitencourt
Beta-Reader: Letii
Descrição: Sua fã escreve uma carta dizendo que é o fim de sua vida. Você chegará a tempo de salvá-la?
Gênero: Romance e drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa fiction tem Joe Jonas como principal, mas pode ser lida com qualquer outro artista. Você e ele são os principais.

Letra O

O Banco da Pracinha by Beatriz Haack (Biia Cullen)
Beta-Reader: Tah;
Descrição: Você fugindo do ex louco, ele acompanhando o irmão menor e um banquinho da praça…
Gênero: Comédia-Romântica.
Classificação: 10 anos.
O Biscoito Mágico. by Veronica Tozarini.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: “Nunca imaginei isso, mas era sim um conto de fadas, ou melhor, um milagre que passou a melhorar minha vida. Um dia, recebido uma notícia ruim e recebido um biscoito mágico que, desde então, havia mudado minha vida. Não sei se era sonho ou esse momento havia caído do céu.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
O Coração Nunca Mente by Ammy Junqueira
Beta-Reader: Daniee
Descrição: Três amigas e três amigos em uma casa chovendo! Até aí tudo bem… Mas e se todos eles estivessem escondendo uma forte paixão? Mas uma coisa é certa: The Heart Never Lies.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrições: Personagens fixos.
One Day At A Time by Lina
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: Você uma professora de Português, mas com um detalhe: Você é professora dos JONAS!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos e você fica com o Nick.
One Night Fairy Tale by Lalis
Beta-Reader: Didi
Descrição: Então, de repente, eu senti a balança ir para trás levemente, mas o suficiente para que, quando voltasse, fizesse nossos lábios se tocarem. Entrei em desespero, achei que o vento tivesse mexido a balança e feito aquilo até que eu senti-la ser interrompida antes que voltasse para trás de novo, então eu entendi que ele tinha feito aquilo.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Você vai ter a infelicidade de ficar com o Nick, desculpe.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x