Marvel – Finalizadas

Menu: [C] [G] [F] [I][M] [N] [P] [S] [T] [V] [W]

Letra C

Care Bears by Ju S.
Beta-Reader: Thay Sandes
Fandom: The Avengers
Descrição: Há poucos dias das festas de final de ano, um grave acidente em Nova York leva Tony Stark ao pronto socorro mais famoso da cidade. Uma médica com dificuldade em aceitar a existência de super-heróis é forçada a encarar o grande desafio de cuidar do mais mesquinho deles.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos
Restrição: Fanfic escrita para um especial de Natal. Tony Stark é fixo e o principal. História com cenas de agressão física e leve insinuação de sexo.

Letra F

Flashes by Milene L.
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Fotografias registram momentos que ninguém quer esquecer, retratos de situações cotidianas em um pedaço de papel, explorando a realidade e flagrando segredos. O mero projeto de aula vai revelar a verdadeira identidade do homem aranha, com provas, em imagens, de que Peter Parker é mais do que um cérebro inteligente e um rostinho bonito.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 Anos.
Restrição: Os nomes Mary Jane, May e Olivia já estão sendo usados. A história contém alto teor de cadelagem ao Homem-Aranha e ao Andrew Garfield.

Letra G

Guerreiros de Aço by GirlSilver
Scripter: Iana
Descrição: Os Vingadores encontram-se divididos desde o fatídico confronto entre Capitão América e Homem de Ferro. A equipe chefiada pelo bilionário aliou-se ao governo e instalou uma base ao norte dos EUA, apenas esperando que o mundo precise ser salvo outra vez. Misterioso, Tony Stark possui segredos, alguns com nome e sobrenome – e eles começam a vir à tona quando alguém vingativo, munido com algumas das mais avançadas tecnologias do universo, decide mostrar sua raiva. O passado, a opinião pública e a pressão do governo misturam-se ao confronto dos heróis mais poderosos da Terra com um exército que promete apagá-los da memória de todos aqueles que os apoiam. Tal promessa de destruição é fundamentada em mistérios antigos, e é em meio às investigações deles que Peter Parker, o jovem Homem-Aranha, encontra uma garota que desperta a sua curiosidade. É preciso provar ao mundo que os Vingadores são capazes de mantê-lo seguro, em uma batalha que promete envolver tanto os fãs dos quadrinhos quanto os entusiastas de super-heróis.
Gênero: Aventura, Ação, Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Personagens fixos.

Letra I

I Love You, Felícia by Cevans
Beta-Reader: Mary
Fandom: Homem Aranha.
Descrição: Às vezes achamos que a pessoa ao nosso lado será a que nos fará feliz para o resto de nossa vida. Não foram diferentes entre ele e M.J. Com o casamento marcado, planejavam uma vida lado a lado, ajudando, cuidando e respeitando.
Entretanto, em uma das missões do Aranha, ele se encontra com ela, a misteriosa e sexy Gata Negra. Mesmo com um passado de amor que não deu certo, o herói já não sentia mais nada pela mulher, até o momento que recebe o último beijo da Gata. Seu mundo virou de ponta cabeça. Será que aqueles sentimentos que ele tinha certeza que já tinham terminados estavam apenas escondidos? E o seu casamento, era só uma faixada para si mesmo? Mas nada podia mudar agora, não depois de tudo.
Ele não ia voltar atrás, ou ia?
Gênero: Ação, Comédia, Drama e Romance.
Classificação: 16 anos
Restrição: A Personagem principal é interativa. A história tem em inspiração em alguns fatos dos filmes. Você será a Gata Negra.

Letra M

My Hero by Kallana Fraga
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: Capitão América
Descrição: Depois de tudo que aconteceu em Nova York, vocês estão finalmente juntos, mas fantasmas do passado pode ressurgir quando você menos espera. E nesse reviravolta a pessoa que você ama junto com seu melhor amigo estão caçando sua cabeça. Como diz o ditado que as aparências enganam, aqui não seria diferente! “Aqui está a verdade sobre á verdade. Ela doí. Então, nós mentimos”
Gênero: Drama/Ação/Romance
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo)
Restrição: Apenas você e sua amiga são interativas; Você fica com o Steve Rogers e sua amiga com Tony Stark. A historia se passa na época do Filme do capitão America 2. Para entender melhor a fanfic é preciso ter lido “The Avengers”.

Letra N

Nebulosa by Priscila Delour
Beta-Reader: Madô
Descrição: Nebulosa, substantivo feminino, ASTRONOMIA: “Nuvem de matéria interestelar. Massa luminosa difusa observada no céu. [Por Extensão] Algo de difícil entendimento; complicado para entender.” Johnny Storm e a Dra. Rudolph se odiaram assim que se conheceram. Os dois simplesmente não se davam bem, mas mal sabiam eles que toda aquela química negativa causaria uma reação tão intensa e instável que faria surgir novas estrelas no universo dos dois.
Gênero: Aventura, Drama, Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Somente a personagem principal é interativa, características fixas.

Letra O

Only Way Home by Naya R.
Beta-Reader: Mia
Fandom: Homem-Aranha
Descrição: O multiverso é real e incontestável e, após uma Mulher-Aranha ser sugada para um universo que não é o seu, ela se vê obrigada a ajudar um Peter Parker que também não é o seu, para conseguir voltar ao seu lar.
Gênero: Ação/Aventura.
Classificação: 12 anos (contém violência).
Restrição: Apenas a PP é interativa. Seu primeiro nome, sobrenome e características físicas são fixas e importantes para a história. A fic se passa durante o filme “Homem-Aranha – Sem volta para casa”. Lembrete importante para evitar confusão: Peter 1 é interpretado por Tom Holland, Peter 2 por Tobey Maguire e Peter 3 por Andrew Garfield.

Letra P

Phoenix – Civil War by Elis
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Nos destroços do Castelo da HYDRA em Sokovia, alguns dias antes do embate com Ultron, uma jovem foi resgatada pelos Vingadores. Uma jovem cujos poderes e pouca idade foram peças chave para que Tony Stark, o Homem de Ferro, prometesse: Refugio, tratamento e reintegração. Mas após dois anos de seu resgate, um acidente protagonizado pela equipe reascende as chamas do desastre em Sokovia e Os Acordos surgem diante dos Vingadores, os partindo ao meio. A pergunta é simples: “Divididos nós cairemos, então de que lado vai ficar?” Lutando contra muito mais que heróis, uma escolha é tudo o que Theressa deve fazer. Contudo as suas dívidas morais e coração se divergem.
Gênero: Drama, Aventura e Ação
Classificação: 16 (Violência e descrição de violência e sequestro. Assuntos que também, mesmo sendo só por cima, podem ser gatilho.)
Restrição: Baseado nos eventos de Guerra Civil. Todos os filmes que se seguem também terão fanfics.

Letra S

Scars by Priscila Delour
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Fandom: X-MEN
Descrição: Antes de Jean Grey, outra mutante foi a Fênix. Conheça a história que Charles Xavier nunca contou antes.
Gênero: Aventura, romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Somente a personagem principal é interativa, características fixas. A história foi inspirada pelos filmes First Class e Dias de um futuro esquecido, mas alguns acontecimentos foram alterados na história.
Shortfic
Spiderman: Supernova by Priscila Delour
Scripter: Laura Galvão
Fandom: Spiderman.
Descrição: Supernova: substantivo feminino, ASTRONOMIA: “Estrela maciça que, num estágio avançado de sua evolução, explode, passando repentinamente a brilhar de modo muito intenso, para depois ir perdendo lentamente o seu fulgor”.
À primeira vista, Peter achou que Cassie Johnson era como uma estrela cadente: um lindo espetáculo a ser contemplado e que mudava o céu. Porém breve demais em toda aquela intensidade. Não demorou muito para ele perceber que ela era um cometa em rota de colisão prestes a sacudir o seu planeta.
Gênero: Aventura, romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Somente a personagem principal é interativa, características fixas.

Letra T

The Ghost Of You by Priscila Delour
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Fandom: Capitão América
Descrição: No começo da década de 40, Howard Stark convida sua jovem sobrinha a se juntar a ele nos promissores projetos da Stark Enterprises. Ao monitorar o Projeto Supersoldado, a Stark acaba apresentando várias habilidades em combate o que a leva a ser peça essencial no Howling Commandos. Mas em um ataque ao acampamento do grupo, a Stark é levada pela Hydra e nunca mais foi encontrada. Porém, décadas depois, ao visitar as ruínas de uma das bases remanescentes da Hydra, Steve Rogers e Natasha Romanoff encontram a perdida Miss Stark.
Gênero: Ação, romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Somente a principal é interativa e você pode não ficar com o seu favorito.
The Real Side by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Fandom: The Avengers
Descrição: Segredos e mentiras fazem parte do nosso dia-a-dia, em alguns momentos, simplesmente mentir ou ocultar fatos é necessário. Mas se sua vida for apenas segredos e mentiras? Aí você é a filha única de Tony Stark. Ela tinha tudo o que pessoas comuns poderiam querer, mas preferiu jogar tudo pela janela de um avião e deixar E.U.A. para viver em Oxford, onde escolheu sua profissão bem tradicional. Ela deveria se sentir culpada por enganar o pai, mas remorso para Avril é como a sensação de um espirro: se esperar um pouco, passa.
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Muitos personagens fixos (só a principal é interativa) e características físicas também.
Vencedora do FFOscar de 2017 nas categorias: Melhor Reviravolta e Melhor Fanfic de Super-Heróis.
The Real Side II: Dark Times by Jess Gonçalves
Autora Independente
Fandom: The Avengers
Descrição: “Tudo mudou depois de NY”. Tony Stark gostava de repetir aquilo e, embora sua filha sempre revirasse os olhos quando ele começava aquela conversa, a jovem não podia negar a afirmativa. Muitas coisas haviam mudado desde 2012. Seu relacionamento com o pai havia desandando e se ajeitado mais vezes do que ela podia contar. Havia tido alguns probleminhas com seus poderes, mas agora tinha completo domínio sobre eles. Quando os Vingadores foram formados, ela estava incapacitada de integrar a equipe, mas quando uma outra vez eles precisaram se unir, ela estava quase que em condições de se juntar a eles, de cumprir o seu dever. Claro que nos últimos meses alguns quebra-cabeças foram resolvidos, e algumas respostas um tanto indesejáveis vieram à tona – ela não era apenas uma herdeira da S.H.I.E.L.D., também era uma herdeira da HYDRA – e essa contradição pode ter criado alguns conflitos, causado algum tipo de crise existencial, mas nada que não pudesse ser superado. Agora as coisas caminhavam para um desfecho, e no fundo a mais nova dos Stark não acreditava muito nisso, principalmente depois de todas as reviravoltas que vivera nos últimos anos. A HYDRA estava prestes a deixar de ser uma ameaça – para valer dessa vez, eles iriam garantir isso –, e finalmente o cetro voltaria para a posse deles, voltaria para um lugar seguro onde não causaria mais problemas. Era um sentimento bom – até demais para ser verdade. Se havia uma coisa que ela havia aprendido muito bem naqueles últimos três anos é que as coisas podiam mudar de rumo em um piscar de olhos, por isso era tão difícil a surpreender. Porém é sempre uma surpresa quando a ameaça vem de dentro.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Ação.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apenas a Stark é interativa, todos os outros personagens são fixos. Segunda parte de The Real Side.
The Real Side – Belonging by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Fandom: The Avengers
Descrição: “Sua memória é um monstro; você esquece – ela não. Ela apenas arquiva as coisas. Mantém coisas longe, ou as esconde de você – e faz com que você as relembre quando bem entender. Você acha que possui memória, mas é ela que te possui!”? John Irving, A Prayer for Owen Meany
Uma visita inesperada de uma das antigas namoradas de Tony à residência Stark mudou completamente a dinâmica da casa. Mais uma vez se tinha uma criança na casa – e a última sequer tinha aprendido a agir como adulto ainda. Os Stark não eram uma família fácil, e isso não mudaria tão cedo. Com o passar dos anos, muitas coisas importantes foram esquecidas, outras continuam sendo recorrentemente relembradas, muitas vezes apenas por capricho dos dois últimos membros da família. Só que nada realmente é esquecido, e não há sensação pior do que perceber que se tinha a resposta para todas suas dúvidas desde o começo.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos. Linguagem imprópria.
Restrição: Personagens fixos, apenas a jovem Stark é interativa. História complementar de The Real Side
The Real Side – Longing by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Fandom: The Avengers
Descrição: Você até pode nascer predestinado a algo, mas cabe a você se manter nesse caminho.
Gênero: Drama, Aventura.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A personagem interativa é a mamãe Ivanova, sejam felizes sendo a doida da HYDRA por alguns capítulos. História complementar de The Real Side.
The Wrong Side by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Fandom: The Avengers
Descrição: Em uma história, é comum não concordar com a escolha de casal principal, ou apenas se achar interessante a ideia de eles com outras pessoas. O nome disso? Ship errado. Essa é uma coletânea dos ships errados mais queridos de The Real Side.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Pode parecer um pouco confuso, mas alguns capítulos compartilham a mesma realidade alternativa (e alguns realmente são parte integral de The Real Side). É meio confuso? Sim, eu sei, mas tá legal e é o que vale. Os capítulos de realidade compartilhada levam um número depois do título do capítulo que diz que é o ship, é bom prestar atenção nisso. Como de costume, apenas a Stark é interativa, todos os outros personagens são fixos. Especial de aniversário de The Real Side.
To Give You Up by Jess Gonçalves
Autora Independente
Fandom: Homem Aranha.
Descrição: Peter Parker sempre teve um certo receio (que os outros membros da equipe chamavam de medo) de uma de suas colegas, aparentemente, sem motivo. Agora ele sabe que existia um motivo, no fundo.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos

Letra V

Venus – Origin by Kelly Cristina
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Em um dia de semana comum, Tony Stark recebe uma visita inusitada diretamente do passado de seus antepassados, e esta pode mudar a sua vida e de todos na Terra para sempre.
Irmã de um dos maiores engenheiros e físico de todos os tempos, ela enfrenta o machismo de época para compartilhar sua genialidade com a Divisão Estratégica dos E.U.A. no projeto Renascimento e ganha algo mais além de experiência.
Conheça a história de Harriet Stark, a primeira humana a entrar em contato direto com uma das jóias do infinito.
Gênero: Histórias em quadrinhos, Suspense, Romance, Ação.
Classificação: +12.
Restrição: Maioria dos personagens fixos, exceto principal.

Letra W

Who Are You? by Victoria Lima
Scripter: Laura Galvão
Fandom: Homem Aranha
Descrição: Uma história aonde você e Peter terá que descobrir o mistério que ronda sua vida. Um simples acaso como o amor e a amizade pode salvar o mundo, basta acreditar.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 10
Restrição:Somente a pp é interativa, Peter Parker é seu par fixo.



plugins premium WordPress