McFLY – Finalizadas (+ L)

Continuação – Letra L

Lithium by Bruuh Fletcher
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Vocês eram amigos, ele se apaixonou, mas você não. Danny te ama e sempre te manda esquecê-lo, mas não é nada fácil, afinal, qual o problema? Ele está noivo e de casamento marcado, mas será que isso muda?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Contém nomes fixos e os meninos também são, Tom é o principal.
Little Steps – Little Fate Saga #1 by Gii Zwicker
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: Os McGuys estão vivendo um momento definidor de suas vidas, com a Super Records começando a desbancar e eles aprendendo a lidar com responsabilidades diferentes das quais estavam habituados. E, numa tarde de novembro, Harry Judd recebeu uma ligação que mudou sua vida. Para Sempre.
Gênero: Drama, Comédia e Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo e linguagem pesada).
Restrição: Os Guys são fixos.
Little Piece Of Heaven by Nat
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: O dia estava péssimo. Nada como uma caminhada com Tom Fletcher para resolver todos os seus problemas.
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre
Restrição: Fiction apenas Fletcher.
Living In Your Letters by Yumi e Mariana
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Você tem uma carta em sua caixa de correio. Abra para ler.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Long Distance Call by # Anne Stengel
Beta-Reader: Deh
Descrição: Você recebe uma ligação num dia entediante que talvez mude totalmente a sua vida. Alguém que você nunca imaginaria pode acabar fazendo uma ligação de longa distância…
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos (alguns poucos palavrões)
Restrição: Danny Jones é fixo (não me batam, por favor, é que a lerdeza do Danny ninguém consegue bater haha); Connor é um nome fixo.
Long Goodbyes by Kerouls
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Você e suas amigas conhecem o McFly, ficam amigos e até algo mais, mas sempre tem a hora de voltar pra casa…
Gênero: Drama, romance
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo e palavrões)
Losing Memories by Luísa C.
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: O que você faria se acordasse em uma cama de hospital (depois de um acidente) e descobrisse que não consegue lembrar nada do que aconteceu nos 3 últimos anos? E se ficasse sabendo que nesses 3 anos você virou a super amiga dos meninos do McFly e namorada de um deles? Nessa fic você vai enfrentar o problema da perda de memória parcial, mas vai contar com a ajuda de pessoas mais que especiais!
Gênero: Drama, romance
Classificação: 16 anos (cenas leves de bebida e insinuação de sexo)
Lost – perdidas com os mcguys by Carol Rodrigues e Juh Annye
Beta-Reader: Leeh Rodriigues
Descrição: Viajar de avião pode ser algo ruim. Viajar com os McGuys poderia ajudar? E se tudo fosse para os ares – literalmente – o que iria acontecer? Aventure-se com os McGuys e descubra que ficar perdida nunca foi tão proveitoso.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Losing Control by Isabella Caiaffo.
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Eu realmente queria saber o que acontecia. Não conseguia passar um dia sem pensar naqueles olhos brilhantes sobre mim com certo deboche. Era uma necessidade, mas eu não ia ceder, nenhum dos dois iria ceder. Era uma situação onde já tínhamos perdido o controle ou será só a cegueira? Mas de quê? Amor? Uma hora tudo acaba bem. Pode não ser o conto de fadas, mas é a minha versão de perder o controle.
Gênero: Comédia Romântica/Drama
Classificação: 12 anos
Love Drunk by L.C.
Beta-Reader: Sarah C.
Descrição: “Como alguém pode ser tão implicante, desprezível, mentiroso, cafajeste? Todas adoram no. Dizem que ele é incrível , lindo, fofo. Mas eu não vejo isso nele. Na verdade, eu o odeio.
Xxx

Ela é uma grande idiota, irritante, chata, estúpida, e ingênua. Todos falam que eu sou legal. Metade das garotas já se declararam para mim. Ela é a única que não gosta e ainda por cima não tem motivos. Mas eu admito que gosto de implicar com ela”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Trixa já foi utilizado. Pode ser lida com qualquer guy, apesar das caracteristicas não se encaixarem muito bem. Mostra os dois pontos de vista da história
Love is Complicated by A.P. Amon
Beta-Reader: Patrícia Uchôa
Descrição:Uma garota de 27 anos fã de Mcfly entrega uma carta para o Tom, será que ele vai ler e retribuir de algum modo?
Gênero: Drama, Romance, Comédia.
Classificação: 16, contém insinuações de sexo.
Restrição: Fic Fletcher, Poynter aparece de vez em quando, sua amiga ficará com o Poynter.
Love Will Come To Save Us… by Sabrina Pires
Beta-Reader: Thais
Descrição: Uma carta, uma conversa, uma reconciliação.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Lost In NY by Larissa Perez
Beta-Reader: Taty
Descrição: Você realiza o seu maior sonho: ganha bolsa de estudos na American Musician School. Já no caminho você conhece quem pode ser um grande amigo do outro lado do Atlântico. Ou mais que isso.
Gênero: Romance, comédia
Classificação: Livre
Restrição: Talvez fique um pouco estranho com o Judd como principal, mas nada que estrague a história.
Love Son by Karolyne Fernandes
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: Ninguém pode amar tanto o seu filho quanto você mesma. Mas surpresas podem acontecer ao longo da vida dele e você, sim, terá que abrir seu coração e deixar seu filho ser amado por mais alguém… E, o melhor, ser salvo.
Gênero: Drama, romance, comédia
Classificação:16 anos (insinuações de sexo)
Restrição: Existem alguns personagens fixos e a sua melhor amiga se chamará Jessica.
Love Story by Gabriella
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Eles achavam que era apenas uma atração, coisa carnal. Mas as coisas com o passar do tempo foram mudando, se transformando em coisas sérias. Talvez fosse coisa da cabeça deles… Ou talvez o amor. “Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão…?”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuações de sexo, linguajar mais adulto)
Restrição: Em algumas partes a fic tem um enfoque mais adulto.
Lovin’ Arms by Luh Magalhães
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Sabe aquele vizinho chato da infância? É, aquele amigo do seu irmão mais novo. Esse mesmo, aquela peste que vivia te infernizando? Pois, é, pode ser ele o cara pelo o que tanto você buscou na vida.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Loving In The College by Yasmin Poynter
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Depois da sua volta a Londres, ele não te ligou e você também não entrou em contato com ele. Mas será que vocês vão ficar sem se falar por muito tempo?
Gênero: Drama, romance, comédia
Classificação: 12 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Apenas quatro personagens principais, ou seja, só dois dos quatro McGuys aparecem. Precisa ler a Loving in the Ocean primeiro.
Loving in The Ocean by Yasmin Poynter
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Você e seus pais fazem um cruzeiro pelo litoral brasileiro. Eles estão a ponto de se separar e você começa a achar que sua vida vai desmoronar. Mas uma pessoa muito especial te ajudará a passar por isso da melhor maneira.
Gênero: Drama, romance, comédia
Censura: 12 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Apenas dois personagens principais. Ou seja, os outros McGuys não aparecem, apenas o seu. O nome Amanda é fixo.



plugins premium WordPress