One Direction – Shortfics (T – Z)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra T

Tarde da Noite by Coral Lee
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: “Alguns diziam que ela tinha seguido em frente e apenas em frente, continuando com a sua vida de professora. Outros, que havia me traído antes de nos separarmos. Mas eu não iria tão cedo para casa para conferir e talvez sentir a maior das dores que poderia na minha vida.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Inspirada na música “Right Now” da One Direction.
Shortfic
Tell me a Lie by Betiza
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: “Me diga qualquer coisa mas não diga que é dele que você esta sentindo falta, baby! Se ele é a razão pela qual você está me deixando esta noite, me poupe do que você pensa e me diga uma mentira…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Louis Tomlinson fixo. E há outros personagens fixos mas nada que atrapalhe a história.
Shortfic/Songfic
Tequila Sunrise by Lobs
Beta-Reader: Marii Rodrigues
Descrição: Nem sempre será só mais um verão…
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 16 anos (Insinuações ao sexo e palavreado de baixo calão)
Restrição: Fanfic feita para o Challenge #011. Pode ser lida com qualquer fandom, basta ter dois guys.
Shortfic/Songfic
Theatre’s Secret Love by Ana Melo
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Nati
Descrição: Você trabalhava há um ano dando aula de teatro, e todas as tardes ia tomar café com sua amiga Lilly. Certa vez, você soube que entrou um cara novo na escola de teatro School Theatre’s. Você nunca encontrava com ele, e as pessoas diziam que ele trabalhava à noite. Certa vez você ficou até de noite ali, porém não o achou, até que você começou a receber cartas de amor secretas…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Jessie, Ruby, Aron e Lilly são fixos. Contém palavrões.
Shortfic
The Christmas Angels by Rafaela
Beta-Reader: Millie
Descrição: Uma rapariga, mais propriamente, a gerente da empresa de advocacia mais prestigiada de Londres, a ETAL. A sua vida? Bem, é bastante agitada, visto que ela põe o trabalho a frente de tudo e todos, até da relação que tem com o seu namorado.
Chega o Natal, acontecimento que para a principal, muito sinceramente, não interessa. O que poderá fazê-la mudar de ideias e perceber o verdadeiro significado desta data tão especial? Serão… Os Anjos de Natal?
Gênero: Romance, Aventura, Suspense, Drama, Fantasia.
Classificação: Livre.
Restrição:A fic’ foi escrita com os One Direction mas pode ser lida com qualquer banda, filme, serie, etc…
Os nomes Mathew, Cara, Joanne, Edward, Lucas, Noah, Ivanne, Kiwajh e Julie já estão em uso.
Português de Portugal.
Shortfic
The Contest Of Dreams by Ana Soares
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Naquele momento uma pergunta me torturava, e, apesar de tudo, nada é inevitável. Consegui ter a sorte de minha vida em um concurso e agora se tinha uma coisa que me preocupava era responder: “Quando você encontrar a One Direction, o que vai dizer?”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não é interativa, mas pode ser lida por qualquer um, já que não são mencionados nomes.
Shortfic
The Fox And The Snake by BJ Stewart
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Está frio lá fora. Entre e feche a janela. Sente-se. Quer ouvir uma história? Tudo começou numa noite de inverno, quando uma moça perdida na neve achou uma mansão. Um moço que vivia ali achou a moça perdida na neve… E um velho avarento achou os dois. Cuidado. Afinal, todas as histórias têm um pequeno fundo de verdade…
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e palavras de baixo calão).
Restrição: Fic inspirada na música Hey You, do Pink Floyd
Short fic/Song fic
The green in his eyes by Lenna
Beta-Reader: Lara
Descrição:
Louis recomeçaria tudo mil vezes se fosse preciso. Tudo por aquele que tinha os olhos mais verdes.
— If I could fly, I’d be coming right back home to you… — Harry começou a cantar com a voz por um fio.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos (insinuação de consumo de drogas).
Restrição: Todos os personagens são fixos. Zayn não está mais na banda.
Oneshot
The Kiss Of Princess by Bárbara R.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Posso ser seu último primeiro beijo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic foi escrita com o Louis, mas pode ser lida com qualquer um. O nome Catherine já está uso.
Short fic
The Love Story by Cami Poynter
Beta-Reader: Ebonny
Descrição: Romeu, me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que resta fazer é fugir
Você será o príncipe e eu serei a princesa
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim…
Gênero: Drama, romance, aventura.
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Niall, Elizabeth, Perrie e Dougie são fixos.
Shortfic
Trap by Lary Camargo
Beta-Reader: Isadora
Descrição: Muitas coisas podem passar despercebidas pelas fãs em uma tour. Muitas coisas podem passar por baixo do seu próprio radar, quando se está olhando algo muito de perto. Mas você não se afastaria se esse “algo” fosse o cara mais charmoso do mundo, certo? “Ninguém cai em tentação. As pessoas se jogam e fingem que tropeçaram.”
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrições: A fic se passa na Where we are tour, por isso Zayn ainda pode ser escolhido. Louis é um personagem e namora Eleanor.
Shortfic
Trap 2 – The in Between by Lary Camargo
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “Eu esperava que [a pp] entendesse que cada palavra era para ela.” – Última frase de Trap.
Apesar de saber que as leitoras de Trap, que esperaram pacientemente por uma continuação, querem mesmo é saber o que acontece depois daquela apresentação de Where do Broken Hearts Go, para mim não faria sentido partir dali. Para entender o que vai acontecer, é necessário voltar um pouquinho na história. Voltar no vãozinho entre o trem e a plataforma que é o período entre Chicago (onde a protagonista deixou a tour) e o X Factor.
Você não quer saber se o seu 1D favorito merece ser perdoado antes?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (palavrão, uso de álcool, menção implícita de sexo).
Restrições: Louis é um personagem fixo. Essa fanfic é uma continuação e precisa ser lida depois de Trap (One Direction/Shortfic).
Shortfic

Letra U

Up All Night – Gotta be you by Lee Rodrigues e Bruh Macioszek
Beta-Reader: Nath Smith
Descrição: Você foi abandonada, passou pelos piores momentos da sua vida sozinha, e mesmo ele querendo voltar você não deixou que isso acontecesse! Mas um show e uma conversa inesperada podem mudar o rumo dessa história, você terá que decidir viver sem ele ou deixar seu orgulho de lado e se entregar a esse amor que ainda vive guardado dentro de você! “Oh girl, can we try one more, one more time? One more, one more, can we try? One more, one more time, I’ll make it better.”
Gênero: Romance.
Restrição: Apenas dois meninos do 1D aparecem, me perdoem os outros três e a pedidos (mentira, foi porque nós decidimos mesmo) a serie não tera mais os meninos fixos.
Shortfic/Songfic
Up all night – What Makes You Beautiful by Leeh Rodrigues e Bruh Macioszek
Beta-Reader: Nath Smith
Descrição: Liam Payne nunca gostou de meninas novas, pois elas sempre eram fúteis, mas quando ele há viu soube que ela era totalmente diferente, o modo como ela mechia no cabelo, a forma de ela sorrir, tudo isso o deixava mais louco por ela, eis que no dia do show de talentos… Quer saber o que vai acontecer? é só ler a fic.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Liam é o principal e ficará com você, ele narra a história e é fixo. Os outros meninos participam, mas são fixos também.
Shortfic

Letra V

Vas Happenin? by Juh Malik
Beta-Reader: Larys
Descrição: Uma Directioner que realiza seu sonho de poder ser mais do que só uma simples fã dos seus ídolos e vira uma grande amiga, mas, como toda fã, é apaixonada por uma que tem uma namorada encrenqueira que faz de tudo pra estragar a amizade deles, até que ela consegue e…. Vejamos o que acontece…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic

Letra W

Wake Up With Amnesia by Betiza
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: “I wish that I could wake up with amnesia…” Nem sempre você tem o controle das memorias na sua mente.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Liam fixo como personagem principal, sorry! Somente a personagem principal é interativa, seus amigos e os amigos dele também são fixos, mas nada que atrapalhe a leitura da fic.
Shortfic/Songfic
We Are On Fire by Nathalia
Beta-Reader: Laura
Descrição:Se o suposto amor da sua vida fosse embora para outro país e ao mesmo tempo você descobrisse que iria ter que fingir um namoro arranjado com o cantor da banda sensação do momento que você mais odeia, qual seria sua reação? E se ao mesmo tempo o destino fizesse com que você se apaixonasse pelo tal garoto, mas continuasse confusa em relação ao antigo namorado? E por falar em destino, se cuide, ele costuma pregar muitas peças em todos nós.
Gênero: Drama, Comédia Romântica.
Classificação:16 anos.
Restrição: Os meninos, os nomes Cassie e Landon são fixos, Harry é o principal.
Shortfic
Wedding Cake by Giovana Roza
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Parabéns, você irá se casar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nenhum personagem é fixo 🙂
Shortfic.
Wrong Time by Betiza
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: “…você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeito, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente” (Caio Fernando Abreu)
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Harry Styles fixo e personagem principal, os outros garotos não aparecem na fic, sorry! E o nome Megan está em uso. Seu sobrenome, assim como algumas características, é fixo. Outra observação, fic baseada na letra de Taken da One Direction, mas não é uma songfic!
Shortfic

Letra Y

You Are In Love by Sophie B
Beta-Reader: Ebonny
Descrição: Uma balada com os amigos. Uma noite. Um cara.
You can hear it in the silence
You can feel it on the way home
You can see it with the lights out
You are in love, true love
E sua vida nunca mais será a mesma…

Gênero: Romance.
Classificação: 14. Insinuação de sexo.
Restrição: Os nomes Alice e Zac já estão em uso. Assim como o sobrenome Stevens.
Shortfic
You Are The Piece of Me by Gabriela Martin
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Lara C.
Descrição: Quatro anos de namoro, quatro anos de um puro amor adolescente que amadureceu com os anos, ou não tanto. Quando uma briga desencadeia uma sessão de emoções e nostalgia em duas pessoas que relembram o amor; O que mais pode explicar o que te faz sentir-se assim? O amor?
Está na hora de você descobrir que só o amor é o suficiente, e que não importa o quanto o tempo passe ou que aconteça, o amor se lembrará de cada parte de suas vidas, quando duas pessoas se tornam um, quando cada sentimento lhe mostra que você não podia estar com alguém melhor, que não fosse ele.
Gênero: Comédia Romântica/Dramédia.
Classificação: 14, nada que nenhuma leitora nunca tenha lido.
Status: Finalizada
Shortfic
You Know I’ll Be by Fernanda Caetano.
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: O que você faria se descobrisse que o amor de sua vida morreria a qualquer momento? Ele se vê em um poço sem saída, onde se afunda cada vez mais. O mundo havia tornado estranhamente preto e branco para ele. Então ele assistiu o seu amor partir, assistiu-a perdendo o brilho até finalmente se apagar. E, enquanto ele se trancava em um mundo sombrio e melancólico, sua vida também ia se esvaindo aos poucos.
Você suportaria?
Gênero: Deathfic/Drama.
Classificação: 16 anos
Restrição: A fanfic apresenta um conteúdo depressivo e cena de suicídio, portanto se não se sentir bem com esse assunto, não recomendo a ler.
Short Fic/ Song Fic
Your Little Things by Lizy Campos
Beta-Reader: Bia
Descrição: Seria possível uma pessoa se apaixonar até pelos seus defeitos?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Essa fic é inspirada na música Little Things, do One Direction, então eu recomendo que a escute para entender melhor.
Short fic



plugins premium WordPress