Restritas – Originais – Finalizadas (E – K)

Menu: [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K]

Letra E

Entorpecido by Daniella (danie)
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Voltei a beijá-la, agora, tendo certeza de que ela me queria do mesmo jeito que eu a queria, naquele momento, mesmo eu sabendo que o preço disso poderia sair caro. Muito caro.”
Gênero:
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Restrição: Essa fic é referente à fic Careful. Para quem não lê Careful, Entorpecido pode se tornar apenas uma cena de sexo.
Exotic Nights by Valk
Beta-Reader: Ana Carolina
Descrição: “Ele é um homem gato. Ou seria… gato-homem? Enfim, o mais importante é: ele é todo seu.”
Gênero: Conto erótico
Classificação: +18 – sexo explícito
Restrição: Foi escrita para a banda EXO, mas pode ser lida com qualquer personagem, pois é interativa.
Fandom: Livre

Letra F

Factory Girl by Bruh Fernandes
Beta-Reader: Andy
Descrição: Uma quadrilha. Você faz parte e seu namorado é o líder. Ele é grosseiro e faz questão de deixar claro que você é dele, às vezes com tamanha brutalidade.
O irmão dele é sequestrado e vocês vão salvá-lo da quadrilha rival no bosque, onde eles estão. Quando vocês os encontraram numa das cavernas, você se depara com o novo integrante da quadrilha. E então, o amor toma conta do seu coração; E a confusão da sua vida.
Gênero: Drama / Romance / Aventura
Classificação: 18 anos (Contém sexo explícito e palavras de baixo calão)
Restrição: Os nomes Bruce, William, Brian, Chris e Jayden são fixos. Os personagens têm suas próprias características.
Falling II by
Descrição: Você não aceita o pedido de namoro dele, e agora quer consertar seu erro… Será que ele irá te perdoar?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos. (contém cenas de sexo)
Feche a Porta by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: Uma viagem à uma cidade do interior do Ceará com sua melhor amiga. Um rapaz. Uma garota. O que pode acontecer quando dois loucos se encontram?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos
Restrição: Contém insinuação de sexo. O nome Isabela está sendo usado.
Shortfic
Felix culpa by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: O que era pra ser só uma one night stand, nove meses depois, acaba se tornando uma das maiores responsabilidades da sua vida. Decidida a arcar com tudo sozinha, durante três anos, você é mãe solo até que percebe que a situação, financeiramente, está se tornando insustentável. Mas como contar a um cantor famoso que vocês têm um filho juntos? Ou melhor, como contar a alguém cuja vida seguiu em frente que na sua tudo mudou naquela primeira e única noite em que se viram?
Gênero: Drama
Classificação: +18 (cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão)
Restrição: Os nomes Margot/Margie, Louise, Ceci, David, Daisy e Brenda são fixos.
Finais Felizes Existem? by Anna Jackmann
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: “- Qual é o seu final feliz, Jamie? – perguntou. Abri o maior sorriso antes de responder a pergunta mais fácil do mundo.
– Você. Você é o meu final feliz.
– E você é o meu. – ela disse baixo. Ela se sentou, se aproximando de mim, e logo seus lábios rosados estavam nos meus.”
Gênero:Romance/Drama
Classificação: +16 (contém cenas de sexo e nomes fixos)
Fire Inside by Thai
Beta-Reader: Thai Barcella
Banda: Qualquer uma.
Descrição: There’s one thing that you cannot deny, the fire inside.
Gênero: Erótico
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Restrição: Nomes como Matt, Spencer e Brody são fixos.
Fire Meet Gasoline by Maria
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Uma garota decidida e de personalidade forte, que nunca acreditou que o amor pudesse existir e sempre foi cheia de mistérios, acaba tendo sua vida virada de cabeça para baixo quando conhece o novo aluno da universidade, um garoto misterioso, um tanto irritante e intrigante ao seu olhar.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: +18 (cenas de sexo e violência)
Restrição: Interativa, alguns personagens fixos, nenhuma principal.
Five Months After by Scar
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Nova cidade, nova casa, novos trabalhos e novas aventuras. O casal sensação de Five Months of Love está de volta. E desta vez em solo canadense. (é preciso ter lido Five Months of Love)
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Alguns nomes fixos como Ashley, Emma, Olivia, Loren e Matthew.
Fixed At Zero by Anny S.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Heather passou anos internada em uma clínica psiquiátrica. Não se lembra de praticamente nada.
Pelo menos não das respostas para as perguntas mais óbvias. Como ela foi parar em um lugar como aquele? Por quê? Onde está sua família? Amigos?
Tudo o que ela sabe é que, a todo o momento, dia e noite, ela tem lembranças da vida de outra garota.
Disposta a procurar respostas, Heather sai em busca da verdadeira dona dessas lembranças.
Mas, aparentemente, todos que conhecem essa história farão de tudo para que ela não descubra o que realmente aconteceu.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Suspense, Terror, Ficção.
Classificação: 18 anos. (Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência).
Restrição: Personagens Fixos. Não interativa.
Forever With You by Jaque Judd
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Relacionamentos que parecem ser perfeitos podem não ser tão perfeitos assim. Um ciúme bobo, algo entendido errado; Pode colocar tudo a perder. Tudo vai depender de quem vai prevalecer; O amor ou o orgulho. E entre a história de vocês; Alguns amigos com relações nada simples também!
Mas de uma coisa você tem certeza; Aconteça o que acontecer; Sempre terá ele com você. Do jeito que for.
Gênero: Hum; Romance caliente?
Classificação: 18 anos (sexo)
Restrição: O foco da fic são as Nc’s, ok? Se não curtir; Sorry, babe.
Forever Yours by leticiafs
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Você nunca pensou em se mudar. Tudo é tão confortável onde mora. Mas sua mãe, em Kansas, te espera. Esses são seus últimos dias em Manhattan, faça proveito deles, porque antes de chegar em Kansas City, o seu mundo inteiro vai mudar. Tudo isso quando ele se sentar do seu lado naquele avião.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (sexo).
Restrição: Nick, Carry, Lucy e James são nomes fixos. Pode ser lida com qualquer personagem.
Friendzone by Lô Bernadelli
Beta-Reader: Mari Lima
Descrição: Ele gostava de estar tão próximo à ela e imaginar o dia em que teria coragem de admitir que havia aquela moradia em seu coração que ele vinha limpando e cuidando, mobiliando e decorando, para o dia em que ela chegasse. A porta havia sido feita sob medida, nenhuma outra pessoa se adaptava o suficiente para entrar. Ninguém nunca havia passado do jardim.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos (consumo de drogas, insinuação de sexo acentuada)
Restrição: apenas os personagens principais são interativos, o restante é fixo. Nomes em uso: Madson; Tom; Martha; Lucian; Stella; Robert; Stephen; Lauren; Simon; Edwin; Julie.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Fanfic de Melhores Amigos

Letra G

Grab My Hand by Gabrielle Rocha
Beta-Reader: Lai.
Descrição:Ele não tinha cara de problemas quando ela o viu pela primeira vez, na verdade, seu rosto a remetia instantaneamente a uma calmaria que a lembrava soluções.
Deixou-se envolver na sua nuvem de mistério e charme até estar inebriada o bastante para não fugir, como sabia que deveria ter feito. Deveria ter fugido quando ficou ciente de onde estava se metendo. Exceto que já era tarde demais para ela tentar se afastar dele. Já estavam ali: fugindo de tudo e de todos como a raposa foge dos caçadores. No entanto, quando olhava para o dono da mão que apertava a sua, não sentia arrependimento nenhum. Se tivesse que fugir por toda sua vida com ele, fugiria. Para ela, seria sempre ele.
Gênero: Drama, Romance e Aventura.
Classificação: 18 anos (cenas explícitas de violência).
Girl, I wanna be the papa and you can be the mom by Lê Tabandzhova
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Depois de três anos sem vê-lo, ele resolve te ligar e marcar um café. O clima está frio e chuvoso lá fora, por que não ir até a casa dele e tomar um chocolate BEM quente?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo).
Gordas e Gloriosas: O Início by Felix
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Algumas vezes a vida irá nos surpreender, seja no bom ou no mau sentido.
Seis garotas fora do padrão, diferentes nacionalidades, diferentes trajetórias. Um grupo.
Elas são caçadoras de aluguel, e são as melhores, mas em algum momento a gente precisa parar e começar algo novo, e quando elas decidem fazer isso, recebem uma nova e última missão, resgatar e proteger o filho da chefe da agência.
Gênero: Original e POV
Classificação: 18 anos. Contém agressão, linguagem imprópria e violência extrema.
Restrição: Você é a única interativa e assim como as outras personagens principais, você é gorda. E o Harry não é famoso.

Letra H

Heartless by Barvin
Beta-Reader: That
Descrição: Literalmente, o seu coração era o que ele queria, mais do que qualquer coisa, mais do que dinheiro ou poder. E ele o conquistou, de fato. Não da maneira como esperava, mas ainda assim o conquistou. Juntos, conseguiriam escapar das garras de um assassino sem sentimentos e sem nenhum escrúpulo? Seriam capazes de tudo para permanecer ligados um ao outro pelo resto de suas vidas?
Gênero: Drama, Suspense.
Classificação: 18 anos (sexo explícito e violência).
Herança de Grego by Mari Monte
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Tia rica deixa fortuna para sobrinha, mas com a condição de que esta só receba tudo ao se casar. Ela não tem sequer um namorado, então tem a ideia de propor a um ator que se case com ela. Mas o que vai acontecer quando eles estiverem sob o mesmo teto?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Palavrões e sexo explícito).
Restrição: Há alguns nomes fixos em personagens secundários, para que não seja necessário responder um número insano de perguntas.
Here Comes The Storm by Paula P.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Seu namorado é um ogro violento com todos, menos com você. A partir do momento em que o ciúme começa a tomar conta, ele a violenta. Vale a pena continuar com ele?
Gênero: Romance, Drama, Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Se você é muito fraca, é melhor não ler. Essa fic é baseada em fatos reais.
His Best “Lesbian” Friend by Rooxy
Beta-Reader: Van
Fandom: Livre
Descrição: Um aluno novo interessante, um boato antigo e um mal entendido grave. Uma amizade cheia de segundas intenções, um amor escondido e evitado, uma peça de teatro, um clube de dança e um concurso de bandas… Inseguranças, surpresas e muito rock’n’roll. E você pensando que o mais difícil seria passar na faculdade dos sonhos. A insanidade sorri, sob pressão estamos quebrando. Não podemos dar a nós mesmos mais uma chance?
Gênero: Romance/Comédia/Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Existem alguns personagens fixos, mas procurei colocar nomes que não são comuns por aqui (Brasil). Os nomes mais importantes que já estão em uso são: Aimée, Becky, René, Sylvie, Victor, Marcell, Noelia e Margaret. De resto, a fic pode ser lida com qualquer pessoa como personagem.
LongFic
Hoochie Coochie Man by Karen Ribeiro
Beta-Reader: Lêh Costa
Seção: Outros
Descrição: Quando o desejo falar mais alto você vai ser capaz de resistir ou vai se entregar as tentações?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Cenas explícitas de sexo.
Honeymoon by B.
Beta-reader: _tally
Descrição: “- Uma nova vida começando com o pé direito! – Sorriu e estendeu o pé direito para dar o primeiro passo de muitos que seriam dados nessa noite.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Hora Extra II by Boo Bonin
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Hora Extra II vai mostrar a continuação do romance entre um chefe e sua publicitária. Ciúmes, brigas, festas, provocações e reconciliações. “Sabe qual é a merda do motivo? NÃO SOMOS A PORRA DE UM CASAL DE NAMORADOS…”
Gênero: Comêdia romântica
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo.
Restrição: É necessário ter lido Hora Extra.
Hurts Like Satan by Nina
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Às vezes o mundo se consome em escuridão e meus olhos não se adaptam, então eu os deixo fechados para não sentir medo.
Na guerra entre o céu e o inferno, quem sofre são os inocentes. Então, faça como eu, junte-se ao lado que vencer, se arrisque a viver do jeito que sua mente aconselha, sem hesitar e perder seu precioso tempo nessa curta vida moribunda.
Sujeite-se às suas próprias ordens, faça parte do bando noturno, não tenha medo de gostar.
Às vezes é preciso um demônio para te salvar do inferno.
Gênero: Suspense, Romance e Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A personagem tem caráter próprio que pode não ser parecido com o seu, assim como algumas poucas características de sua aparência. É narrado em terceira pessoa.
Hypothesis by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Margo
Descrição: HI-PÓ-TE-SE. Uma suposição ou explicação possível construída com base em evidência limitadas como um ponto de partida para mais investigações. Exemplo: “Com base nas informações disponíveis e nos dados coletados até agora, minha hipótese é: quanto mais longe eu me mantiver do amor, melhor eu vou ficar.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +18
Restrição: Para evitar a quantidade excessiva de perguntas, alguns personagens são fixos.

Letra I

Idílio by BJ Stewart
Beta-Reader: Ste
Descrição: Um casal parece estar vivendo a melhor época de suas vidas depois de se mudarem para uma mansão isolada, até que o cunhado resolve fazer uma visita, e ele talvez tenha alguma coisa a esconder. Esta casa parece o melhor lugar para morar, ela talvez só não goste muito de visitantes.
Gênero: Suspense.
Classificação: 18 anos (Contém palavras de baixo calão, violência extrema e sexo explícito).
Restrição: Descrições explícitas de assassinatos.
If I Fell by Gabriela L.
Beta-Reader: Mari Lima.
Descrição: Você vai para Londres somente querendo paz e tudo que menos queria era entrar em outro namoro. Mas todos sabemos, não tem hora para o coração.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
If Tomorrow Comes by Roo
Beta-Reader: That
Descrição: O quão injusto é o fato de que uma parcela de sua felicidade, está no mesmo lugar que está sua ruína?
Gênero: Drama, romance, suspense.
Classificação: 18 anos
Ignite the Love by Tear
Beta-Reader: Sial
Descrição: “Ignite the Love” é uma comédia romântica moderna que segue Analú e Yuri, um casal que ganha a vida sendo influenciadores digitais, por uma crise no relacionamento que acaba abalando sua dinâmica profissional.
Em um clima siberiano, eles tentam desvendar os mistérios da vida a dois e a vida adulta acontecendo ao mesmo tempo.
Com os obstáculos do dia a dia da vida inusitada, Yuri se vê revendo suas motivações, enquanto Analú segue trabalhando dia e noite para não enfrentar as questões mais íntimas de sua psique.
Entre discussões e provocações, eles têm de lidar com as mudanças de temperatura no relacionamento. Quando frias, é impossível sequer respirar. Quando quentes, eles não conseguem tirar as mãos um do outro.
“– Eu posso me soltar a qualquer momento – diz Yuri, de olhos fechados e respirando pesado.
– Ah é? – Ela provoca, sem vontade nenhuma de resistir caso ele tente se soltar para tocar seu corpo. – Duvido.”
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: +18 anos (Linguajar de baixo calão, insinuação ao sexo)
Restrição: Somente os personagens principais são interativos.
Império Dos Mortos by Carmen Tadeo
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Duas irmãs são inesperadamente separadas no meio de uma nova realidade apocalíptica. As personalidades distintas faziam com que juntas se tornassem completas, permitindo o título de “sobrevivente” a respeito das irmãs Romero. Seriam elas capazes de continuar a remanescer, mesmo com a ameaça estando presente a cada esquina? E qual seria a solução para quando o inimigo maior surgir inesperadamente? Mesmo na extinção, os mortos vivos não são a maior oposição a se temer. Afinal, retire tudo do homem, e dele irá brotar seu mau por natureza. Mesmo a solidão tocando o mais frio coração, as irmãs precisam sempre se lembrar de que se há algo para o que lutar, não haverá motivos para desistir.
“Haverá sempre ‘nós contra eles’, mas não podemos esquecer… Nós somos ‘nós’ e os mortos são ‘eles’”.
Gênero: Drama, Romance, Ação, Terror, Suspense, Sobrenatural, Aventuira.
Classificação: + 18 (Cenas de sexo explícito, linguagem imprópria e violência extrema).
Restrição: Dois casais principais e apenas ambos são interativos. As características físicas são próprias.
I’m your girl by Thams
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: “Eu sou sua garota”. Claire teve total certeza de sua decisão ao perceber o quanto Matthew também pertencia a si. Soube naquela tarde, naquele sofá, que poderia se entregar de corpo pela primeira vez e alma ao seu grande amor.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo, palavras de baixo calão).
Restrição: Nomes citados na descrição, meramente ilustrativos.
Incesto by Flávia
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Um irmão, um pecado, um amor…
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos
Inconsequent by Manu Lins
Beta-Reader: Mari Alves
Descrição:Nunca foi tão bom ser inconsequente.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Rodrigão principal.
Série: Big Brother Brasil
Ironm4x by Ana M.
Beta-Reader: Lêh Costa
Descrição: “Você não está mais em 1957. Nem você e nem ninguém… Estamos num novo século. Estamos em 2014.”
Estas foram as palavras que ouvira quando acordara do sono tão pesado que levava. Onde estavam todos que conhecia? Por que aqueles homens não usavam topetes altos como os do ídolo Elvis Presley? Onde estavam as maquiagens pin-up no rostos daquelas mulheres? E mais, se aquelas pessoas estivessem mesmo falando a verdade, por que a sua aparência era exatamente a mesma de cinquenta e sete anos atrás?
“- Ironm4x. – O rapaz apontou para o nome que estava no centro da folha, em letras garrafais. – Um compartimento de ferro que consiste em transmitir raios que têm o a função de manter a pessoa em sua forma atual: mental e fisicamente.”
Os melhores anos de sua vida foram roubados, as pessoas que mais amava foram mortas.
Você seria capaz de lutar mesmo depois de ter perdido tudo o que tivera? Seria capaz de perdoar quem lhe roubou sua vida? Seria capaz de… Amar novamente?
Seja bem-vinda ao século XXI, seja bem-vinda à sua nova e irreversível realidade.
Gênero: Drama/Romance/Suspense/Ficção
Classificação: 18 anos (insinuação de sexo e violência)
Restrições: O nome “Adam” é fixo; nem todas as informações citadas na fanfic, como referências às Guerras Mundiais, são verdadeiras.
Io Sono Vivo by Amanda Bento
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Em menos de 24h uma noiva em fuga abandona o altar e conhece os bairros mais tradicionais de Roma ao lado de um modelo desconhecido.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Insinuação ao sexo.
Restrição: Apenas os personagens principais podem ter o nome alterado.
I Won’t Forget You by Talyss
Autora Independente
Descrição: Eles eram melhores amigos de infância, mas por um acaso do destino acabam separados. Depois de vinte anos, se reencontram na empresa onde ele trabalha, já que ela é a mais nova contratada do local. Sentimentos que até então estavam adormecidos veem à tona. O problema disso tudo? Ela tem namorado e para completar, é a nova chefe dele.
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Classificação: +18

Letra J

Jogando os Dados by Letícia Black
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Em algum lugar, em algum momento, um ser iluminado disse que os opostos se atraem. E não há verdade mais clara e óbvia que essa quando um cara convencido, arrogante e violento, vencedor invicto dos rachas de uma cidadezinha do interior de Goiás, cruza o caminho de uma jovem mulher justa, defensora dos indefesos e para lá de discreta. Diferenças a postos, seus mundos entram em colapso e uma aposta maluca é a única solução para colocar seus problemas a limpo, então eles resolvem deixar os dados rolarem. Se ela ganhar, ele terá que aprender a se controlar e não ser um babaca o tempo todo. Se ela ganhar, ela terá que passar longos três meses de férias em sua companhia. E a única certeza do jogo é que nenhum dos dois é um bom perdedor.
Gênero: Romance.
Classificação: 21 anos (Sexo explícito).
Restrição: Personagens fixos (Os nomes Kamille, Marcelo, Gabriela, Maureen são personagens importantes na história. Suzana, Marcela, Maria, Soraia e Stephanie também são usados em um determinado momento).
Juntos em Nova York by Larissa Sugano
Autora Independente
Descrição:Nova York é o sonho de qualquer pessoa para passar as férias. E será aonde Ethan e Maya irão se esconder.
Nesse meio tempo em uma cidade linda como Nova York, Maya irá mostrar tudo o que Ethan está perdendo ficando pelos cantos por causa de uma traição, porém ela não imaginava que poderia fazê-lo vê-la como a pessoa certa…
Ethan está passando por uma fase bastante difícil e por isso que decide passar suas férias longe de todos, levando sua melhor amiga junto. No entanto, sua fuga não passará despercebida e há um par de olhos com a atenção bem presa em cada passo dos dois.
O que esse alguém quer? E por que Ethan? Como Maya irá reagir quando descobrir que estão atrás de Ethan? Ela precisará ser bem esperta se quiser descobrir quem está os perseguindo.
Gênero: Policial, Romance, Suspense, Aventura, Restrita, Original, Longfic
Classificação: 18 anos (Contém: insinuação de sexo, sexo explícito, violência, linguagem imprópria)

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress