Originais – Shortfics (N)

Letra N

Namorando em Casa by Tataaa
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição:E se você tivesse que namorar o seu gatinho com sua mãe por perto?
Gênero: Comédia Romantica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Eu a fiz pensando no Danny, mas qualquer um encaixa.
Short Fic
Não Era O Fim Que Eu Queria by Leticia Dias e Tatiane Ferr
Scripter: Biba
Descrição: Quando Raquel desaparece misteriosamente, sua melhor amiga, Estela, desconfia que Alison tem algo a ver com isso. Determinada a descobrir a verdade, Estela embarca em uma busca incansável, seguindo indícios e conectando peças do quebra-cabeça do sumiço de Raquel. No entanto, a ausência de evidências que apontem diretamente um culpado faz com que Estela seja levada a um ato desesperado.
Gênero: Suspense, Drama, Deathfic (morte leve)
Classificação: 16 anos. Contém escrita de briga e sangue.
Não me deixe escapar by Len’s
Beta-Reader: Elena
Descrição: “É só uma brincadeira, deixa de ser boba!” A inocência de uma brincadeira. “- Não, senhora! Agora você não me escapa! Você vai ver como é divertido. Se segura, hein!” Mas o medo de se apaixonar.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Short Fic
Não Posso Mais Dançar Sozinho by talubaar
Beta-Reader: Raquel Potter
Descrição: O amor, por vezes, não é o que se espera, mas o que simplesmente é.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +16 (insinuação de sexo)
Shortfic
Natal, uma História de Amor by LM
Beta-Reader: Patricia
Descrição: Quatro amigas dividiam um apartamento em Londres. Cada uma delas tinha um motivo e uma ambição para estar lá. Mas todas encontraram o amor. Uma delas era festeira, divertida e desapegada. Ela achava impossível se apaixonar. Até que conheceu ELE. O menino da sua vida. Ela demorou para admitir o que sentia. E quando admitiu, já era tarde demais, ele estava em Nova York. Será que tudo acabou? O que dois corações insanos são capazes de fazer? Seria impossível, se não fosse Natal!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: São muitas perguntas, mas não deixem de ler. Adoraria que lessem, seria um ótimo presente de Natal.
Shortfic
National Anthem by Gaby Cahill
Autora Independente
Descrição: Você foi sequestrada. Para ser ainda pior, pelo seu amor de infância. Você não sabe o motivo do sequestro, mas pode ser ele bom?
Gênero: Comédia, romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes fixos.
Shortfic
Never Grow Up by Joyce
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: “Eu apenas queria que ela não crescesse.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A shortfic foi escrita com One Direction, mas pode ser lida com qualquer fandom.
ShortFic
New Frontier – Especial de Natal by Reh
Autora Independente
Descrição: Num futuro, talvez nem tão distante, nosso casalzinho realmente se torna um casalzinho, e chegou a hora do alemão conhecer a família da fisioterapeuta. Será que o sogrão vai aceitar o novo namorado da filha?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Capítulo extra de New Frontier.
Shortfic
New Rules by Cheryl Harset
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Manuel Neuer é um problema. Ele sempre foi um problema.
Roxy não sabia disso antes de se envolver com ele, pois, se soubesse, estaria bem longe.
Agora ele quer voltar com tudo e ela não, porque, a partir de hoje, Roxxy tem suas novas regras.
E pretende segui-las.
Gênero: Comédia, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.
Nicest Asshole by Toya
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Quantos desastres podem acontecer em apenas uma noite?
Quando se trata da elite de Manhattan, não há limites.
As crianças ricas de Manhattan estão de volta das férias, porém antes do ano letivo começar, ainda há tempo para curtir a última festa.
Os eventos eventos desastrosos que se sucederão em oneshots, darão origem a uma nova história.
Nós somos ricos, baby. Mas temos história. E ao fim dela, você vai desejar nunca ter feito parte disso.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, palavras pesadas).
Ninguém Sabe by
Fandom: Originais
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: Muitas coisas acontecem entre as paredes de um café. Algumas delas, ninguém sabe.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Restrição: Inspirada nos olhos verdes do Billie Joe.
Status: Shortfic.
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio02. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Noite de Verão by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que une quatro donzelas solteiras a uma amizade inusitada após o fracasso de um baile? O sonho de se casar e desejo de viver um grande amor. E com uma promessa, Fletcher, Miller e as irmãs Sollary lutariam pelo seu final feliz, através das 4 estações.
Gênero: Romance de Época.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Baseado na saga As Quatro Estações do Amor.
Songfic

Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Nosso Primeiro Natal by Luana Cheque
Scripter: Vitória C.
Descrição: Após 1 ano de namoro, finalmente Lucas leva sua namorada Anna para conhecer sua família durante o feriado de Natal. Com uma sogra rigorosa e ciumenta, Anna terá que se esforçar para ser aceita na família.
Gênero: Comédia romântica, Romance, Original
Classificação: 12 anos (contém palavrões leves)
Restrição: Os personagens são fixos.
Shortfic
No Time by Ranny Ferreira
Beta-Reader: Ana;
Descrição: E se você já nascesse sabendo quando e como iria morrer? É nesse mundo que você vive: o mundo onde todas as pessoas já nascem com a data inteira, com horas e minutos, e o jeito como vão morrer tatuados atrás do pescoço. Dentre todas as pessoas que conhece, você é a única que morre de um jeito violento: será assassinada no dia do seu aniversário de 28 anos. Mas então, meses antes, você conhece o amor de sua vida. Seria possível, ao menos uma vez, burlar essa maldita tatuagem?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (insinuação sexual leve e violência).
Nós by Julia B.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ele é o seu melhor amigo, e você acabou de se descobrir apaixonada por ele. Mas, ainda pior do que constatar isso, é saber que ele está há vários quilômetros de você. E se a sua coragem fugir e não quiser retornar? Como será que vocês ficarão?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Insinuação de sexo.
Shortfic
Non ci piove by Lioness
Beta-Reader: Lara
Descrição: No longínquo país de Naveera, você mora em uma aldeia com seu pai. Quando você visita uma floresta para coletar materiais de trabalho, luzes estranhas te atraem. Você as segue, sem rumo — mas há muito mais nesse lugar além de árvores silenciosas…
Gênero: Aventura, Fantasia, Suspense.
Classificação: 12 anos (um pouco de violência, mas nada muito gráfico).
Restrição: Você pode ter algumas características que não são suas.
Shortfic
None Wonderland by Lara
Beta-Reader: Vick
Descrição: Seu maior medo se torna realidade. O que fazer?
Gênero: Drama/Suspense
Classificação: 12 anos
Restrição: Personagens fixos
Shortfic
Nothing Breaks Like a Heart by Ray Dias
Beta-Reader: Ana Paula Ammon
Descrição: “Esse mundo pode te machucar, te cortar profundamente e deixar uma cicatriz. As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração”. Você é uma mulher bastante dona de si, caçadora de ouro e bens aos quais possa roubar entre Texas, Tennessee e Nebraska, você vai se aventurar.
Gênero: Romance
Classificação: +16 anos
Restrição: Presença de palavras de baixo calão, insinuação sexual e álcool.
Songfic/Shortfic
Nova York, Aviões e 6 Horas para se Apaixonar by Lola
Beta-Reader: Carolina Bezerra
Descrição: Nova York: a sua próxima parada. Aviões: o seu medo eterno. E 6 horas pra apaixonar: quem te disse que isso é impossível?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Alguns personagens são fixos, como Vic, Kyle e Catharina
Shortfic
Nuance by Izzy Dias
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Ele de família nobre, herdeiro da realeza, futuro rei, fardado ao um destino, prometido a uma mulher que não amava .Ela, uma simples plebeia, humilde, bela, e herdeira apenas de um pedaço de terra onde a família vivia por muitos anos.O que eles tinham em comum? Nada. Exceto o amor que sentiam um pelo outro.
Classificação: Livre
Restrição: Foi escrita pensando no ator Jensen Ackles, mas em um universo alternativo, porém pode ser lida por qualquer pessoa
Numb by Jullia F.
Beta-Reader:
Descrição: “Eu sabia que, no fundo, eu precisava dele. Para sempre.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic não é interativa. Apenas um delírio da autora.
Livro: Fallen.
Short Fic



plugins premium WordPress