Última atualização: 29/09/2018

Capítulo Único - Black & White


A guerra havia acabado (se é que poderia se chamar guerra) que, por fim, tinha o ideal de ajudar a humanidade. Depois de quase dois anos, Steve Rogers já podia andar calmamente pelas ruas de Nova Iorque sem ser culpado por algo ou por algum fato. O clima entre os Vingadores já tinha sido tranquilizado. Ambos os lados estavam calmos e com acordos já colocados em primeiro lugar. Os Novos Vingadores já estavam sendo treinados por todos, até pelos robôs de treinamento do Stark, o que mostrava que tudo estava em seu lugar. Ou quase tudo.
Depois de um tempo na base dos Vingadores, e tentando conciliar tudo a sua volta, Steve Rogers conheceu uma das Armas X, que a treinou por um longo tempo. . Apesar de ambos não manterem uma relação muito amigável, pelo menos tentavam. Não tinha como, já que sua aliada e parceira de missões já servira e executara missões para a H.Y.D.R.A. ao fugir da Arma X. Capitão América tinha suas dúvidas, mesmo com ela tendo mudado de lado e jurado de pé junto que, nem em seus sonhos, iria repetir os mesmos erros novamente.
Rogers tentava confiar nela, desde o memento que ela salvou sua vida em uma das missões. Mas isso não mudava nada. A única coisa que mantinha Rogers calmo e um tanto quanto compreensivo para não ficar discutindo com era... Aquela pequena atração pelo o corpo de e também pela beleza dela.
Com não era diferente. Ela já estava acostumada com a desconfiança de Steve. Poderia fazer de tudo, mas ele sempre iria apontá-la como a primeira em fazer uma conspiração ao governo e aos heróis. Desde o momento em que os Vingadores, junto com a S.H.I.E.L.D., recrutaram por livre e espontânea vontade, ela passou por vários processos de treinamentos físicos e psicológicos, e também testes para saber mais sobre seus poderes. E, claro, ela teve que aprender a lidar com a ira e a raiva que sentia por Rogers, já que, acidentalmente, ele matou seus pais. Mas nada que o tempo ajudasse a curar tudo o que ela sentia.
Durante uma das reuniões casuais entre os Vingadores, Wanda fez um anúncio ao lado de seu irmão, algo que iria mexer com ambos os heróis.
— Eu sei que o aniversário é meu e do meu irmão, mas resolvemos entrar em um acordo. — Wanda falava ansiosa. — No primeiro domingo do próximo mês, junho, vou comemorar meu aniversário em um dos salões dos hotéis em Las Vegas. E quero todos os presentes. — Wanda terminou o anúncio e entregou os convites.

“Você está sendo convidado para a festa de Wanda”.
Local: Hotel Whynn, às onze horas.
Espero por você.
“Traje: Black e White”


— Pode levar acompanhante? — perguntou.
— Tenho certeza que estaria escrito. — Rogers falou baixo, mas em um tom que pôde ouvir e se irritar.
— Pode, sim .
— Pretende levar quem? — Romanoff questionou, se virando para a garota.
— Um garoto que conheci recentemente.
— Pode levar, sem problemas. — As amigas riram.
Rogers podia muito bem não ter nada haver com a vida de , mas se irritava profundamente quando ela tocava no assunto levar alguém. Ele agradeceu o convite e disse que talvez fosse comparecer. Nada com muita certeza, pois tinha planos com uma “amiga” e não queria desmarcar, já que estava muito em cima da hora.
Uma semana se passou já tinha escolhido seu vestido e seu salto, junto com Natasha e Wanda.

04 de Junho 2016.

estava hospedada em um quarto de hotel e esperava o horário para poder se aprontar. Lá pelas dez horas, ela se arrumou, colocou seu vestido preto com um decote sexy nas costas e com um decote coração no busto, calçou seu salto alto preto, deixou seus cabelos pretos soltos e, por último, marcou seus lábios com um batom vermelho. Pegou sua bolsa e foi em direção ao elevador. Ao chegar no hall do salão, os olhares se voltaram todos para ela, fazendo com que a atenção fosse apenas para ela e não para a aniversariante, afinal, ela só iria chegar às onze da noite, e aqueles convidados presente tinham chego um pouco mais cedo. , por onde andava, chamava atenção. Aquele vestido justo marcava muito bem suas curvas brasileiras.
Steve não tinha tanta pressa para poder chegar ao local do evento, mesmo sendo uma festa de uma de suas amigas. Ele sabia que quem ele mais desejava ver e tocar não estava lá. Saiu de seu carro e entregou a chave para o manobrista, cumprimentou o segurança e foi direto para o balcão de informação. Fez uma pergunta, mas logo teve a mesma respondida com um “por ali”. Steve entrou no salão e passou os olhos por cada convidado. Alguns, familiares, outros não. Pegou uma taça de champanhe que o garçom lhe ofereceu e saiu andando rumo aos conhecidos.
— Achei que você não fosse vir. — Natasha cumprimentou Steve.
— Mudança de plano.
— Ela já estava vin... Ali, a aniversariante.
Rogers se virou para prestigiar a amiga, mas seus olhos pararam em uma única mulher sozinha ao fundo do salão. Ela estava completamente entretida com alguma mensagem no celular que sequer reparou que sua amiga já estava no salão. Wanda agradeceu um por um, principalmente Rogers e Romanoff. Os três estavam conversando sobre a festa e a atenção de Rogers estava completamente voltada para o assunto até...
— Oi, Wanda. PARABÉNS! — disse dando um pulo no pescoço da amiga.
— Oi, . Obrigada.
— Pedi para entregar seu presente lá no quarto. Chegou enquanto você estava lá? — deu um gole em seu vinho tinto.
— Sim, eu agradeço.É maravilhoso!
— Por nada. Oi, Nat. — deu um beijo em Romanoff. — Rogers. — E, como sempre, aqueles climas pesados entre eles. Ambos só deram um aperto de mão. Steve deu uma boa checada no vestido de .
— Nat, vamos comigo ao toalete? — Wanda fez um sinal para manter os dois a sós.
— Podemos conversar? — Steve perguntou.
— Sim.
— Eu não sei o que comprar para ela.
— É sério? Achei que fosse outra coisa. — encostou-se ao balcão do bar.
— E você queria o quê?
E mais uma briga poderia começar entre eles.
— Não sei... Um assunto que seja interessante, independente do quê.
— Quer que eu fale o quê?
— De como você se arrepende de ter duvidado de mim todo esse tempo, e que sou mais incrível do que você pensava que eu era.
— Nos seus sonhos.
— É outro sonho. — falou em um sussurro.
— O quê?
— Nada.
Steve olhou para a curva de e não pôde evitar que sua mente brincasse com aquele corpo moreno. A brincadeira voou tão longe, que ele se despertou quando faltavam centímetros para poder colar seu corpo no corpo de .
— Está tudo bem? — A garota perguntou.
— Você está muito bonita nesse vestido.
— Obrigada. — agradeceu, envergonhada.
abaixou a cabeça e, com esse movimento sutil, passou ser um convite para ele. Steve tirou o cabelo que cobria o pescoço de e colocou para trás. O corpo da garota se arrepiou com o toque de loiro em suas costas e ele desceu sua mão pelas costas dela, em um toque completamente leve, onde fazia cada parte se arrepiar. Rogers depositou um beijo calmo e suave no pescoço de , que a mesma precisou morder os lábios para poder conter sua voz.
Podia ser o desejo de ambos que estavam fazendo com que seus corpos reagissem daquele modo, ou podia ser o vestido completamente provocante de . Pode-se dizer que isso contribuiu com vários por cento para deixar Steve completamente excitado, mas se aquela maldita música, com aquela maldita letra, não estivesse tocando, ambos (mas principalmente Rogers) teria controlado toda aquela situação.
— E-Eu acho que devemos conversar... Em um lugar mais claro. — sugeriu.
— Sim. — A voz de Steve saiu rouca, provocante e sedutora.
e Rogers foram a caminho do elevador. Steve, com a mão em seu bolso, para poder esconder o volume de seu membro, e dava uma leve procurada em uma música pelo aplicativo, para poder deixar tocando enquanto eles conversavam.
O elevador chegou e, por sorte, estava vazio. entrou na frente, rebolando propositalmente. O elevador fechou a porta e, imediatamente, Steve prensou contra a parede do ambiente.
— Pare de me provocar. — Mantinha um sorriso de aprovação nos lábios.
— Eu não estou fazendo nada, Capitão. — falou em um sussurro, provocando ainda mais Rogers.
— Certeza? — Steve pesou ainda mais seu corpo contra o de , e a mesma arqueou as costas por conta do contato na parede gelada do elevador.
— Sim, demorou muito… Já estava na hora. — Ela envolveu seus braços no pescoço dele.
— Não levo muito jeito para isso.
— Aproveita, antes que comecemos a brigar novamente.
— Aproveitar? Essa é a graça. Mas eu acho que é melhor conversamos depois.
— Se você tiver fôlego.
terminou sua frase e saiu do elevador. Pegou o cartão-chave e abriu a porta do seu quarto. Jogou sua bolsa em cima do sofá e seu celular, que tocava a mesma música na festa, e então se virou para Rogers, que já estava muito próximo de seus lábios. Ele encostou-se no encosto do sofá e puxou para um beijo quente, com desejo e pegada. A cada movimento dos lábios, Steve puxava e apertava mais a cintura de . E com todos os apertos em sua cintura, deixava alguns gemidos saírem pelo pequeno espaço que tinha entre seus lábios.
Rogers passou sua mão por todo o corpo da garota, em busca de achar o fecho do vestido e para poder conhecer cada centímetro do corpo de . Enquanto ele procurava, desceu seus beijos para a mandíbula do loiro, puxando suavemente o cabelo e dando leves mordidas. Foi a caminho do pescoço do herói, onde deixou várias marcas de mordidas e chupões. Enquanto fazia seu trabalho, ela soltava o nó da gravata e os botões com suas mãos.
Mesmo o vestido sendo literalmente justo ao corpo de , ele puxou para cima, de modo que ele pudesse colocar suas mãos nas nádegas da garota e levantá-la, para colocar em seu colo e leva-la até a cama do hotel. Steve Rogers beijava o pescoço e o colo da garota, enquanto ela guiava os passos dele para a cama. Steve só parou quando sentiu suas pernas encostarem-se à cama. Com delicadeza, ele colocou sobre a cama, mantendo seus braços do lado da cabeça de . Ele a beijava intensa e ferozmente, e a vontade dele de tirar aquele vestido preto era tão urgente que, ao mesmo tempo em que ele descia seus lábios pelo corpo, ele puxava as duas alças do vestido, sem se importar se iria rasgar ou se tinha outra forma mais prática.
Para a surpresa dele, estava sem sutiã, o que deixou o membro de Rogers ainda mais ereto e mais duro do que já estava. Ao chegar à barra da peça íntima de , ele depositou vários beijos naquela região, fazendo com que sentisse mais prazer e a necessidade dele de tocá-la o mais rápido possível. Ele levantou seu corpo e soltou as duas fivelas do salto de . Enquanto isso, ele tirava seu sapato social. Ao terminar de tirar o salto, ele colocou as duas pernas de em volta de sua cintura e deslizou suas mãos por elas, fazendo a mulher ficar ainda mais sem controle de sua respiração e de sua voz. Ela soltava vários gemidos baixos e, em um ato rápido e único, ele puxou o restante do vestido e a peça intima de . A velocidade foi tão grande, que pôde se escutar um leve som de algo estourando ou rasgando e jogou para trás.
segurou os lençóis da cama com tanta força, que a maioria já estava tudo fora de lugar. Ela inclinava a cabeça para trás, com seus olhos fechados todas as vezes que sentia o toque de Rogers em sua intimidade. Era tão prazeroso, que ela não conseguia domar o êxtase do toque e seus poderes juntos, o que acabou resultando em algumas coisas saírem do lugar e a música do seu celular começou a tocar mais alto. Os movimentos dos lábios de Steve aumentavam a cada gemido que soltava, a cada falha de recuperar o fôlego que ela tinha. Era um prazer imenso vê-la daquele jeito, arqueando as costas com os olhos fechados, sentindo suas mãos puxando seus cabelos indelicadamente e escutando para ele ir mais rápido e para não parar. Ele só parou quando percebeu que ela estava chegando ao seu clímax.
Rogers subiu seu corpo para ficar de frente com a garota, para que ambos pudessem puxar mais oxigênio para poder continuar, mas como ele já tinha torturado , seria a vez dela de torturá-lo também. Em um movimento rápido, ela se virou, ficando em cima de Steve. A mulher sentou em cima de seu membro, que ainda estava coberto pelo tecido, e rebolava lentamente, apoiando suas mãos no tórax. Para um homem daquele, essa era uma das piores torturas. terminou de soltar os últimos botões da camisa social de Steve e também a fivela e o botão da calça.
Ela encostou seu corpo ao do Steve, e cochichou algumas palavras.
Steve tirou os travesseiros da cama e colocou ela deitada no lugar dele, ficando por cima de . Logo, ele tirou sua calça social e sua cueca box. Rogers começou a roçar seu membro na intimidade de , que a mesma, ao sentir o toque, apertou tão forte as costas de Steve com suas unhas, que ele apertou sua mão no colchão. Depois disso, eles não queriam mais delongas, precisavam sentir um dentro do outro, urgentemente. Rogers, então, se movimentou para se ajeitar entre as pernas da garota e, sem nenhum aviso, Rogers colocou todo seu membro dentro dela, fazendo-a soltar um gemido mais alto que os outros e arranhar ainda mais as costas e os braços de Steve. A cada estocada, ele aumentava o ritmo e a força. Aqueles gemidos ao pé do seu ouvido só o excitavam ainda mais e ele não tinha mais controle sobre seu corpo. Ele só desejava manter aquele ritmo e aumentar ainda mais para satisfazer a ambos.
Estava tão intenso o sexo entre eles, que se podia ter a certeza que a força de Steve fez com que a cabeceira da cama se soltasse de tantas batidas na parede.
aproveitou a mudança de velocidade para poder mudar de posição, ficando por cima dele. Mas Steve sentou na cama e encostou-se à cabeceira, deixando com que fizesse todo o trabalho. sentou em seu membro e rebolava e cavalgava lentamente. Ela aumentava o ritmo a cada aperto em sua cintura. Aquela visão daquela mulher gostosa só aumentava a excitação de Steve. Ele deslizava sua mão por toda extensão do corpo dela e beijava cada parte dos seios de . Às vezes, alternava para os lábios carnudos de com leves puxões de cabelo.
A noite toda foi apenas repleta de prazer, muitos arranhões, puxões de cabelos, apertos e força de ambas as partes. já não aguentava mais manter o peso de seu corpo naquela posição, de quatro, mesmo tendo estabilidade. Ela já estava chegando ao seu clímax novamente e não era a única. Steve Rogers também estava. Ele soltou a mecha de cabelo que estava em sua mão e passou a mesma pela extensão do pescoço, segurando-a um pouco, até a cintura dela. Sem parar o ritmo, deitaram e aumentaram mais a velocidade. e Steve sentiram uma explosão dentro deles, algo indescritível. Aquela sensação de que tudo estava sendo completo dentro deles, que os dois tiveram que se conter para não gemer mais alto que normal. arqueou suas costas, jogou sua cabeça para trás e logo caiu em cima do tórax dele.
Ficaram ali deitados, retomando o fôlego e processando tudo o que tinha acontecido. Eles queriam ter feito isso a mais de anos, desde o dia em que eles se beijaram por impulso.

Algumas horas depois.

A música ainda tocava, a bagunça do quarto estava completa para deixar qualquer um perdido. estava deitada, nua, no tórax de Steve; sua perna sobre a dele. Steve, que também estava nu, acariciava a coxa de e conversavam calmamente, como se nunca tivessem se estranhado na vida.
— Acho que demorei muito para aceitar que você mudou. — Rogers falou olhando para olhos de .
— Seria quase impossível você não ficar sempre desconfiado.
— Me desculpa. — Rogers pediu sincero.
— Claro que eu desculpo, mas aceito as brigas. Gosto delas, às vezes. Elas davam uns resultados incríveis.
disse aquilo, pois eles já tinham brigado várias vezes e acabavam sempre se acertando na cama.
— Pela minha parte, você já sabe a resposta.
— Ainda bem. — sorriu.
— Saiba que você é a única que consegue me fazer ficar cem por cento sem fôlego.
— Obrigada pelo elogio.
Eles riram.
... — Rogers a chamou.
— Sim?
— Eu te amo...
— Eu também te amo.
Rogers selou seus lábios com um beijo calmo e tranquilo. Depois daquele dia, Rogers a pediu em casamento, mas, com sempre, eles brigavam e se acertavam na cama com muito amor e desejo.




Fim



Nota da autora: Oi, amore! Minha primeira fanfic do meu shipp impossível que eu auto denomino como "Capsy". Espero que gostem tanto da fanfic quanto do shipp. Boa leitura amore!
“Comentem o que acharam, obrigada pelo seu gostei, e nos vemos no próximo capítulo” – Alanzoka.

Vou deixar aqui os lugares onde vocês têm acesso a cada informação da Fic e também minha Página da Autora, com todas as Minhas Fanfics e informações sobre mim.





Outras Fanfics:

Amor nas férias de Verão - Outros/Em Andamento
Casamento Arranjado - Originais/Em Andamento
DarkStrow: Projeto 96 - Capitão América/Em Andamento
Heaven: Love Treinee - Jamie Dornan – Restritas/Em Andamento
Huntress - Projeto: Nós Existimos: Heróis – Homem de Ferro/Em Andamento
I love you, Felícia - Projeto: Nós Existimos: Heróis – Homem Aranha/Em Andamento
05. Perfect - Ficstape #055: Ed Sheeran – Divide
Azul e Bronze: Baile de Inverno - Fred Weasley/Finalizada
Celebrazione: Stagioni - Projeto: Nós Existimos: Animes – Kakashi Hatake/Finalizada
Your Eyes: Let It Snow - Projeto: Nós Existimos: Heróis – Gavião Arqueiro/Finalizada

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus