Finalizada em: 19/11/2018

Capítulo Único

A sensação de novamente tê-lo ao seu lado era tão reconfortante que lentamente, ela voltou para os braços do amigo buscando respirar fundo e aceitar que em sua vida era tão importante quanto . Por mais que estivesse segura sobre os seus sentimentos por , não conseguia controlar os seus pensamentos e sentimentos em relação a , seu único e melhor amigo durante anos e anos.
O medo surgiu naquele momento, quando ela escutou o coração dele bater mais rápido. A tristeza e a sensação estranha trouxeram um tremor para todo o seu corpo.
— O que teria acontecido se eu tivesse me apaixonado por você e não pelo ? — perguntou rápido, não sabendo como aquelas palavras escaparam tão involuntariamente de sua boca.
— E o que impede de você começar a se apaixonar por mim agora? — Ele perguntou com o rosto muito próximo ao dela. Daquela distância ele conseguia muito bem ver todos os traços finos e delicados do seu rosto. O contorno do seus lábios que novamente tornaram-se atrativos para ele e a vontade de finalmente perder o controle e beijá-la da maneira que sempre imaginou.
— Não temos nenhuma possibilidade disso, . — Olhar para aquele rosto, leve e intenso a deixou um pouco eufórica e com a respiração desigual. sabia que não era certo e que não era possível esquecer , não nesse momento e em nenhum outro. — Não é certo esse sentimento. — Tentou explicar.
— Não é certo pra quem? — Era desconcertante a maneira que o rosto dela estava tão maravilhoso essa noite. O olhar tão intenso e único daquela garota trouxe a certeza de que aquela paixão ainda existia dentro do seu coração. — O que eu preciso fazer para você esquecê-lo? Como você pode me amar da mesma maneira que eu te amo? É muito difícil você me querer do jeito e da intensidade que eu te quero todos os dias na minha vida? — não conseguia negar e nem esconder mais da garota todos esses sentimentos, principalmente essa esperança que ela um dia fosse capaz de amá-lo.

— Você sente algo por mim, . — Isso foi muito além do que uma afirmação, foi uma certeza absoluta. — Não quero uma comparação entre a loucura e a paixão que você sente pelo , mas dentro de você, sei que tem uma parte reservada pra mim. — Novamente uma afirmação. E agora ele estava disposto a ser totalmente sincero e aberto sobre o que estava sentindo. Talvez não surgisse outra oportunidade como aquela. — ! — Ele segurou o rosto dela por entre as mãos tão delicadamente. — Por que não dar uma chance para esse sentimento? Por que você não o deixa crescer e virar uma paixão?
— Não posso responder tudo isso agora, . — tentou fugir daquelas questões e daquela maneira carinhosa e quente que ele mexia em suas bochechas. não podia simplesmente falar tudo aquilo e deixar o seu coração acelerado daquela maneira, ela não podia sentir nada por ele. E tudo era errado, incerto e aquele olhar dele direto em seu rosto a deixava completamente perdida. — Você sabe o quanto eu amo o …
— Eu sei que você ama o meu melhor amigo e eu sei que você escolheu ele ao invés de mim. — foi mais rápido, cortando a frase pela metade. Não queria ouvir nenhum tipo de desculpa, queria apenas que ela assumisse que também sentia algo por ele.
— Preciso de um tempo, ! — tentou afastá-lo, mas ele não deixou.
— Acredito que o tempo é necessário para que você cure todas essas cicatrizes, mas existe uma pessoa disposta a esperar o tempo que for preciso para que isso aconteça. Às vezes dois, três, quatro e até mesmo cinco anos. — A voz dele saiu suave e a garota fechou os olhos, não conseguindo mais sustentar aquele olhar. — Não quero ser somente seu ombro amigo, espero ser amado, desejado e além de tudo isso, ser o único homem a dominar o seu coração e seus pensamentos. Da mesma maneira que você domina o meu coração e os pensamentos.
— Eu amo você, . — Ela disse fraca agora, sentindo levemente uma dor no abdômen. contorceu um pouco no sofá, fazendo uma careta e , rapidamente, segurou na mão dela, mostrando que não tinha nenhuma intenção de soltá-la. — Não adianta eu querer ficar fingindo que não sinto nada por você. O que você não entende é que foram anos de relacionamento e eu não consigo apagar esse sentimento. Não é do dia para a noite que eu vou conseguir esquecer a pessoa que tirou os melhores sorrisos, os melhores momentos e os melhores sentimentos e mim. — Ela foi sincera e engoliu em seco, não esperando por aquela confissão de sentimentos pelo amigo. — É complicado, confuso e às vezes eu sinto que sou culpada por tantas coisas, mas em outros momentos eu sinto que não posso me arrepender de ter vivido todos esses momentos junto com ele, por ter entregado meu coração dessa maneira. Por ter amado, compartilhado esse amor com a pessoa que eu escolhi, e o foi a minha escolha. Mesmo agora com essa confusão dos meus sentimentos em relação a você.
— O amor de vocês acabou, . Acabou há três anos atrás, você tem que olhar para o seu presente e começar a viver com as opções que a vida está colocando no seu caminho. — sentiu um frio percorrer sua espinha querendo que ela caísse na real. — Você sabe o quanto eu estou quebrado por dentro durante todo esse tempo? O quanto eu sofri em silêncio vendo você nos braços dele? Como meu coração ficou em pedaços quando ele te magoou dessa maneira?
... — Não precisa falar nada! — tapou a boca dela com um dos dedos e levemente roçou os lábios contra a pele do seu rosto. Aquele toque fez seu coração saltar e batidas descompensadas e reações involuntárias surgiram por todo seu corpo. Ele sentia a necessidade de tocar, beijar e sentir ao menos o gosto dos lábios dela. — Se eu quebrar essa barreira, não vou conseguir parar. Não vou conseguir me controlar e nem controlar essa vontade que eu tenho de beijar você.
— Não faz isso. — pediu, tentando afastar o rosto dele, mas uma força surgiu nesse momento fazendo com que ela não conseguisse tomar a distância necessária que tanto queria. — , você não pode quebrar essa barreira.
— Você não quer isso? — Ele perguntou, agora envolvendo o rosto dela novamente com ambas as mãos e os seus lábios levemente tocaram os dela. — Por que você ainda insiste em querer o ? — conseguia sentir o corpo dela responder aos seus toques e ela queria esse beijo, queria tanto quanto ele. — , você não quer que eu te beije? Não quer sentir o gosto dos meus lábios ou o toque da minha língua envolvendo a sua? — A voz dele agora estava carregada de ternura e moveu os lábios delicadamente para o lóbulo da orelha da garota.

— Você quer isso? Quer que eu te beije como sempre desejei? Como sempre quis e com a intensidade necessária para demonstrar o quanto eu te amo e te desejo? — Agora ele beijou a bochecha dela, deixando os lábios vibrarem sobre sua pele. sentiu todo o seu corpo responder ao seu toque, seu coração pulando quando sua boca se moveu sobre seu pescoço e respirou perto da sua orelha novamente. — Negue agora que você não esteja sentindo isso também. — Ele sussurrou. Seus braços agora estavam ao redor dela e suas mãos estavam pressionando contra sua cintura.
— Quero beijar voc…
Ele a cortou com a boca sobre os dela e seus lábios eram macios e trêmulos. tentou de todas as formas ser gentil, mas não tinha a menor ideia se estava sendo bem sucedido. Sua língua mergulhou profundamente no interior da boca da garota, fazendo um arrepio subir em sua pele deixando os seus movimentos mais rápidos e intensos. não conseguia recuperar o fôlego enquanto ele acariciava sua língua e como uma onda de pânico junto com excitação.
— Você é maravilhosa. — O beijo dele continha algo feroz, uma paixão e uma intensidade tão grande que ela nem ao menos conseguia descrever o que estava sentindo depois daquele maravilhoso beijo.
, você me deixa sem fôlego. — confessou, respirando com dificuldade.
— Quero você! — Ele falou contra os lábios dela, sem tirá-los ou erguê-los para longe dela. — Quero te beijar, te amar e te chamar de meu amor. Meu amor, só meu e de ninguém mais!


Fim.



Nota da autora: Espero que tenham gostado! E não esqueçam de comentar.



Grupo no Facebook com spoilers e datas de atualizações das fanfics:





Outras Fanfics:

FICSTAPES:
01. Call Me Baby [FICSTAPE #062: EXO – Exodus]
03. Best Of Me [FICSTAPE #070: BTS – Love Yourself: Her]
03. This Is How I Disappear [FICSTAPE #068: My Chemical Romance – The Black Parade]
03. You Are [FICSTAPE #104: GOT7 - 7 for 7]
04. Permanent Vacation [FICSTAPE #067: 5SOS -Sounds Good Feels Good]
05. Butterfly [FICSTAPE #103: BTS - Young Forever]
05. Stigma [FICSTAPE #080: BTS – You Never Walk Alone]
05. I'm Sorry [FICSTAPE #084: The Maine – Pioneer]
07. Let’s Dance [FICSTAPE #065: Super Junior – Mamacita]
10. Fire [FICSTAPE #103: BTS - Young Forever]

SHORTFICS:
Best Of Me [BTS – Shortfics]
I Love You [BTS – Shortfics]
Hug Me [Doramas – Shortfics]
It's You [EXO – Shortfics]

MUSIC VIDEO:
MV: Don't Forget [Music Video - KPOP]
MV: One More Chance [Music Video - KPOP]
MV: That One [Music Video - KPOP]

EM ANDAMENTO:
Fake Love [KPOP - BTS – Em Andamento]
I NEED U [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Love Is Not Over [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Let Me Know [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Spring Day [KPOP – BTS – Em Andamento]
Time To Love [KPOP - BTS – Em Andamento]
That's Love [KPOP - EXO – Em Andamento]


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus