McFLY – Finalizadas (+ S)

Continuação – Letra S

Sick of waiting! I can’t take it, I got tell ya… by Julia Cunha
Beta-Reader: Luh
Descrição: Ela tinha o cabelo castanho, liso e comprido, com as pontas avermelhadas, seus olhos eram azuis esverdeados e sua pele era como neve, de tão branca que era. Mas eu nunca tinha falado com ela na minha vida! Um dia eu estava no intervalo, e a vi sentada no canto sozinha, chorando. Essa era minha chance de falar com ela (…) O que aconteceria depois daí? Leia *-*
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos – Contém palavrões.
Silence Scarys Me by Gio
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Ela precisava dele. Para libertar-se de seus pesadelos e lembranças, para libertar-se da dor e desconfiança, da solidão. Ele precisava dela. Para compreender seus silêncio e sua dor, seus medos, para dar um significado a vida dele. Eles precisavam um do outro. Para preencher o vazio que a vida deles havia tornado. Eles haviam se tornado apenas um só.
Gênero: Drama/Suspense.
Classificação: 16 anos – Violência e insinuação sexual.
Restrição: Tem bastantes personagens fixos.
So Many Times by Laise Franccy
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Tantas vezes te amei sem preconceitos. Tantas vezes eu te vi chorar. Quantas vezes nos ferimos de forma recíproca. E tantas vezes te via sofrer sem poder fazer algo que a curasse. E sofríamos juntos. Eu me sentia inútil. E eu assistia você morrendo aos poucos e aquilo me matava. Tantas vezes tive que voltar ao mundo real. Tantas vezes só precisávamos de palavras, palavras certas a serem ditas! Mas quantas vezes nós temos que respirar fundo e erguer a cabeça para continuar…
“Seja forte!”, foi o que ela disse. Exatamente o que eu imaginei que ela diria antes de partir. “Seja forte!”
Eu não poderia cumprir esta promessa. E nós sabíamos muito bem disso.
And how many times we just need to listen and believe in each other!

Gênero: Drama /Romance
Classificação: Livre
Só Queria que Você Soubesse… by Gio e Niih
Beta Reader: Tamy
Descrição: Um amigo, uma briga por puro ciúmes, um quarto escuro, uma porta de guarda-roupa e a noite perfeita.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Só Rezo by NathiJones
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Você acaba de terminar o seu namoro com o amor da sua vida, porque o pegou no flagra com outra: a sua pior inimiga. Você fica mal e resolve sair de Londres, se mudando totalmente para Paris, deixando suas amigas, amigos e o seu amor. A mãe de um dos seus melhores amigos faz você dormir na casa do seu filho, e você aceita. Com tudo isso, você namora o seu melhor amigo. Horas antes sair da sua casa para ir ao aeroporto, o seu “namorado” termina com você por SMS. No saguão do aeroporto, seu outro ex-namorado faz um escândalo para você ficar e não ir embora. Será que você vai? Ou você fica e recomeça a vida com o seu príncipe encantado de novo?
Gênero: Comédia/Romance/Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Vinícius, Lucas e Gustavo são fixos.
Socorro, o Elevador Parou! by Milah
Descrição: Você se muda para Londres para prestar faculdade de dança e acaba ficando em um andar com vizinhos barulhentos. O que acontece quando o elevador para e você fica presa justo com um deles?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 16 anos
Something Is Special… With You! by Pixie Pondian
Beta-Reader:
Descrição: Qual seria sua reação ao descobrir um segredo da sua melhor amiga? E se esse segredo envolvesse os quatro guys que você mais ama no mundo?
E se depois disso descobrisse que aquele por quem você nutria um amor platônico é um estúpido? E surpreendentemente, um deles acaba se tornando seu melhor amigo?
E se tudo isso fosse em uma única noite? Mas quando menos se espera, sai o sol.
Alguma coisa com a luz do sol fará com quem você veja e seja vista de um jeito totalmente diferente.
Gênero: Drama/Romance/Comédia.
Classificação: 18 anos (algumas cenas fortes)
Restrição: Judd é fixo e o principal. Versão JUDD da fic “Shine a Light on Her” de Milla Queiroz.
Something New by Sara Mendes
Autora Independente
Descrição: Intercâmbio em São Francisco. Um acordo com sua irmã gêmea de aproveitar completamente o ano sem se limitar. Amizade com uma banda. Um possível amor com um dos integrantes. Preparada para todas essas coisas novas em sua vida?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 14 anos.
Sometime by Mari M.
Beta-Reader: Marii-Marii
Descrição: “Eu sempre ouvi dizer que, quando você está prestes a morrer, toda sua vida passa diante de seus olhos como um filme. Bem, naquele momento eu quase acreditei naquilo. Quase.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 13 anos.
Restrição: Os nomes Pierre, Ashley, Tina, Bob, Dorothy, Gabriel e Lucy são fixos.
Observação: A história é quase completamente centrada no seu guy e em você. Sua amiga e os outros garotos não aparecem em demasia. Se você não gosta de clichês dramáticos, eu aconselho a não ler. E esqueça a história da banda, abra sua mente para coisas novas.
Sometimes it lasts in love by Bia Pontes
Beta-Reader: Andy
Descrição: Você abandonou seu namorado e filho para realizar um sonho. Só que está chegando o Natal e finalmente você se deu conta de que a vida que você está levando não vale a pena. Será que é tarde demais pra voltar atrás?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Speechless by Andréia
Beta-Reader: Leleka Prado
Descrição: Até onde a insegurança pode levar? Um erro, uma decisão preciptada poderia acabar com tudo. E se tudo fosse uma grande mentira?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos (leve cena de sexo)
Spoiled by Bianca Freitas
Beta-Reader: Thais
Descrição: Por causa de uma viagem de última hora ele estava num aeroporto cheio de pessoas estressadas que reclamavam por causa do atraso dos voos, e nada nessa véspera de natal estava acontecendo como o planejado. Ele só não queria ficar longe da pessoa mais importante da sua vida.
Gênero: Romance
Classificação:Livre (Linguagem grosseira).
Restrição: Narrada pelo ponto de vista do personagem principal.
Stay Here Forever by Gabi
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Ele estava mais uma vez a consolando, e ela chorava por outro cara. Será que ele conseguirá dizer o quanto ele a ama?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A história é contada pelo seu fave.
Stay With Me by Camis
Descrição: There’s something in the air tonight.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Steal My Girl by Letícia Leone
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Já pensou em acordar um dia com o convite de casamento da pessoa que você ama? E agora vê que é tarde demais para conquistá-la? Isso acontece com o personagem principal ao acordar depois de uma ressaca e dar de cara com o convite de casamento da melhor amiga, pela qual ele sempre foi apaixonado, mas nunca deu valor. Ele vai tentar de tudo para acabar com o casamento, seja tentando conquistá-la de novo ou até mesmo arranjando uma forma de estragar cada detalhe dos preparativos. Será que o casamento vai acontecer ou ele vai conseguir?
Gênero: Comédia romântica. Romance.
Classificação: 12 anos (palavras de baixo calão).
Restrição: a fic é narrada pelo personagem principal, porém pode ter alguns capítulos em que a garota vai narrar de forma breve.
Storm Warning by Cah Sodré
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: She’s a beautiful mess, the kind you love to love. But what happens next? I got a feeling when the sun comes up, I’m gonna wish I had a storm warning.
Nunca faça uma aposta com uma desconhecida com um péssimo gosto para futebol.
Quando você menos reparar, ela terá passado como um tornado pela sua vida, e você ficará louco… Por ela.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (linguagem imprópria, insinuação de sexo leve).
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom. Alguns nomes fixos em inglês aparecem ao decorrer da fiction.
Strange by Mah Medeiros e Gabi Cardoso
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Cuidar de crianças poderia ser uma coisa fácil. Mas não é a mesma coisa quando existe um maníaco na casa ao lado.
Gênero: Suspense
Classificação: 14 anos (cenas de amassos e violência).
Restrição: Se você já assistiu o filme “Quando o Estranho Chama” talvez você ache parecido demais. É baseado nesse filme.
Stranger by Thata MG
Beta Reader: Tamy
Descrição: Você é uma menina, digamos, DIFERENTE das outras; é desastrada, engraçada – você só faz burrada -, mas incrivelmente conseguiu abalar o mundo daquele garoto que você julgava impossível para você… E agora, quem é a loser?
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos (alguns palavrões)
Restrição: Na fic só aparece uma amiga sua e ela fica com um mcguy. Os outros dois também aparecem, mas eles ficam solteiros.
Stranger in Paradise by Fanny R.
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: McFly.
Descrição: Depois de conhecer o garoto dos sonhos nas férias de verão, você tem seu coração partido por ter de ir embora de Venice Beach e voltar à velha rotina em Denver. Entretanto, quando sua mãe recebe uma proposta repentina para trabalhar em um projeto no Brasil, você tem a opção de passar os meses seguintes com seu pai, em Jacksonville Beach, Flórida. De volta ao lugar onde tudo aconteceu, você tem a sensação de que a sorte está conspirando a seu favor. Mas e se, de repente, tudo começasse a dar completamente errado? E se o garoto dos sonhos não fosse o anjo que parecia? E se você se tornasse a vilã em seu próprio conto de fadas? Para resolver todos estes problemas, você precisará contar com a ajuda do cara mais irritante do mundo, o assistente do seu pai e babá do seu cachorro, e com o atrapalhado melhor amigo dele.
Gênero: Comédia Romântica; POV/Poin of View.
Classificação: 14 anos (Cenas de briga, com agressão física, e consumo explícito de álcool).
Restrição: O sobrenome da principal (Vicentini Pie) é fixo, e também os nomes do resto de sua família e de alguns dos amigos.
Strawberry Fields by Júlia
Descrição: Uma história de dois amigos que só precisavam de um empurrãozinho para perceberem que se amavam de verdade.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Sugar by Lumaa
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: Uma Judd Rockstar bêbada, tatuada e com os cabelos da Cruella DeVil. Uma Poynter ninfomaníaca, “destruidora de lares” e desempregada. Uma Jones estilista, que está quase perdendo o prazo de entrega de sua nova coleção. Amigas desde a adolescência, decidem tirar “férias”, fazendo um intercâmbio “por muito tempo” em Londres e, juntas, tentam fazer um bolo, mas… Cadê o açúcar?
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os meninos são fixos e só lamento pras Fletchas: Tom já está com a Gio.
Summertime by Cah Sodré
Beta-Reader: Marii-Marii
Descrição: In the heat of summer sunshine, I miss you
like nobody else. In the heat of summer sunshine,
I’ll kiss you, and nobody needs to know.

Quando se trata das possíveis melhores férias da sua vida, ninguém pode atrapalhar.
Gênero: Comédia Romantica
Classificação: 12 anos – Palavrões e insinuação de sexo
Restrição: Na fic você é irmã de algum dos McGuys. Poderão surgir personagens fixos no decorrer da fic.
Surpresas do Amor by Kathy e Laly
Descrição: Uma comédia romântica.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição Um mcguy fica pra titia.
Surpresas do coração. by Nanda Sakalo
Beta-Reader: Carolis
Descrição: O coração é uma caixinha de surpresas.
Gênero: Romance
Classificação: 15 anos (leves insinuações de sexo)
Restrição: O McFLY é fixo, e você é Poynter.
Surprise! by Ju e Tata
Descrição: Harry faz 22 anos! Ajude a preparar a festa e aproveite!
Gênero: Comédia
Classificação: 12 (contém alguns palavrões e álcool).
Restrição: Meninos fixos



plugins premium WordPress