McFLY – Shortfics (D)

Letra D

Dá Uma Chance by Bruh Pontin
Beta-Reader: Van
Descrição: Te amar e me sentir nas estrelas. Me encontrar no seu olhar, só você e eu.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Só você e seu guy. Sua amiga é citada apenas uma vez.
Short Fic/Song Fic
Dá Uma Chance II by Bruh Pontin
Beta-Reader: Van
Descrição: Dá uma chance pra provar só em palavras, pra dizer que o nosso sonho não morreu. O amor que sinto é mais forte que eu.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Leia a parte I antes!
Shortfic
Dammit, Love is (not) a bullshit by Bia Guimarães
Beta-Reader: That
Descrição: “— Vocês são surdos ou o quê? Acabei de dizer que amor não existe. É só um sentimento imaginário, inventado por escritores de contos de fadas.
— Você está louca, claro que amor existe — Amber disse, olhando para seu namorado e sorrindo. – Não fale besteira só porque você nunca amou, ou nunca foi amada.”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
ShortFic
Dancelife by Ananda F. Camargo 

Beta-Reader: May Espadaro;
Descrição: Das ruas para o palco. O que você faria para conseguir alcançar o seu sonho?
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Camille é fixo.
Short Fic

Dancing On The Kitchen Tiles by Andy Jones
Beta-Reader: Scarlete P.
Descrição: Estória baseada na música “All About You”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Danny and Me by Gabriela Scherer
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: Não sou boa em descrições, então acho melhor ler!
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Danny é fixo, e James tem participação! Espero que gostem.
Shortfic
Danny Boy by Chel
Beta-Reader: Izzy
Descrição: Ele volta pra Bolton pra te ver, todo ano, desde quando ele passou a morar em Londres, tocar numa banda e tal. E o que aconteceria se ele descobrisse que talvez aquele ano tinha sido o último?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O Danny é fixo, os outros guys aparecem na fic, mas não tem muito destaque.
Short Fic
Daquilo Que Chamo de Amor by Marcella Souza Telles
Beta-Reader: Van
Descrição: A igreja não tinha muitas escadas, mas preferi não subi-las com pressa. Se eu não tinha todo o tempo do mundo, eu pelo menos tinha o tempo de subir as escadas. E eu sabia que tinha que falar. Sabia que estava perdido.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Daylight by Geo E.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Entre livros de receitas e caixas de farinha de amêndoas, uma gastrônoma renomada reencontra o garoto que conheceu em sua infância, porém, agora ele não estava em seus melhores dias, tomado pela depressão e perseguido por recaídas, espera que um dia a vida volte a ser doce para ele, mal sabe o que a vida guarda para o mesmo: a melhor e mais famosa confeiteira de toda a Austrália, que junto aos seus olhos ternos, o faz relembrar dos dias bons numa cidade do interior da Inglaterra, onde ele conheceu toda a doçura da vida e como polvilhar chocolate sobre seus cookies. Será que ela conseguirá o levar para o lado bom da vida?
Gênero: Comédia Romântica (distúrbios psicossomáticos e insinuação de uso de droga.)
Classificação: +16
Restrição:Foi escrita com o McFly, mas pode ser lida com qualquer banda. Porém a fic só menciona a banda, não é o foco da história.
Dear by Yasmiin T.
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: Você divide apartamento com o seu McGuy, que namora, e com Harry, que é seu irmão. O problema é que você sempre foi apaixonada por seu McGuy e sabe que a namorada dele vai fazê-lo sofrer.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Liza já está em uso, e o Harry é fixo e é seu irmão… Sorry, Judds!
Short Fic
Dear Past by Mi G.
Beta-Reader: Ebonny
Descrição: Um grande amor foi interrompido por ilusões e ambição, um fim doloroso e uma despedida mais ainda. Porém anos depois ele bate à sua porta em busca daquilo que um dia lhe negou. Mas o mundo dá muitas voltas, portanto, estará você disposta a perdoá-lo e deixar esse amor ocupar novamente um lugar no seu coração?
Gênero: Romance/drama
Classificação: Livre
Restrição: Foi escrita com McFly, mas pode ser lida com outras bandas sem problemas. Os nomes: Olivia, Isabel, Sophie, Patrick e Noah, já estão sendo usados.
Shortfic
Deathbed by Rayssa Rodrigues
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: “Enfim, eu quero me desculpar. Dizer que eu te amo, que você era minha vida. Me desculpe por tudo que eu te causei. Eu tenho que encarar essa escuridão, porque senão as sombras das memórias ficarão sempre ao meu redor. E claro, a pessoa que inventou o “Felizes para sempre” devia levar uma surra daquelas.”
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Só você e seu guy aparecem na fic.
Short Fic
Debaixo dos Lençóis by Máh Noleto
Beta-Reader: Min Tchmola
Descrição: Sexta-feira à noite, você e suas amigas saem para a balada. Mas o que acontecerá se, no dia seguinte, você acordar na cama do seu McGuy preferido, sem nenhuma lembrança da noite anterior?
Gênero: Comédia.
Classificação: 14 anos (contém alguns palavrões e insinuação de sexo).
Short Fic
Defeitos Perfeitos by Kerouls
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Será que existem defeitos perfeitos?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Defying Gravity by # Anne Stengel
Beta-Reader: Deh
Descrição: Às vezes você precisa desafiar o impossível. Simplesmente confie em seus instintos, feche os olhos e voe.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Kauê é fixo e ele é seu irmão mais velho. Pode ser lida com outros personagens além do McFLY. A fic gira mais em torno de você, seu irmão e sua amiga.
Short Fic
Deixar Partir by Mary
Beta-Reader: May Espadaro
Descrição: Ela quer entrar em uma faculdade fora do país e ele não quer que ela vá. O resto, só lendo a fic.
‘Tarde demais para pensar/Nas marcas que vão ficar/Nos olhos que custam secar’.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Eu aconselho escutar Deixar Partir, do “Emo”, primeiro.
Short Fic
Déjeuner Du Matin by Clara Nunes
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Um poema pode ser mais do que um simples poema.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Demais by Nah Berlanda
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Adaptação da música Demais do Felipe Dylon.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic/Song Fic
Despetifully Talking by Ingah
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Imagine que você e suas amigas pedem de Páscoa os McGuys, e não é que vira realidade?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os McGuys são fixos.
Short Fic
Destinos Traçados by Carol
Descrição: Algumas coisas na vida já estão predestinadas.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Destiny or Coincidence by Fernanda B.
Beta-Reader: That
Descrição: E se o seu McGuy preferido se encanta por você? Isso é bom, certo? Só que tem um problema… Vocês nunca se falaram, e talvez isso não fosse mudar tão cedo.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Short Fic
De Nerd a Rockstar by Jucimara Pagnozi
Beta-Reader: Amanda Ramos
Descrição: Uma garota aparentemente Nerd vive sua vida, mas tem um sonho: ser um dia Rockstar, e quando ela menos espera, seu maior ídolo é seu irmão.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: A protagonista é Poynter.
De ti nunca me esquecerei by Patrícia Sofia
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: “Uma bela tarde de verão, a areia de uma praia tocando na minha pele sensível, (…) deitada como se não tivesse forças, completamente estendida; era como se tivesse morrido. O que era praticamente verdade. O meu exterior continuava, com dificuldade, mas continuava a funcionar, mas o meu interior, esse, estava morto, quebrado, vazio.” Festa de anos, 1 ano de namoro, traição, hospital, mas um final feliz.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic/Song Fic
Diarréia! by Mari e Ligia
Beta-Reader: Caah Souza
Descrição: ‘Ainda lembro o dia que encontrei o primeiro amor da minha vida. Como todos dizem, o primeiro amor é inesquecível e eu posso lhe garantir que nenhum foi tanto quanto o meu.’
Gênero: Comédia.
Classificação: 14 anos (insinuações de sexo).
Restrição Dougie é fixo. Mas rola uma pegação entre vocês.
Short Fic
Dia Ruim? Eu Diria Catastrófico by Lüh
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Uma ligação pode transformar seu belo dia em um dia em que tudo fica contra você. Será que o dia será tão catastrófico assim?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic
Dias de Sol by Tsu
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: Uma briga por ciúme, será que tem volta? Ou foi tudo apenas uma ilusão?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Centrado só em você e no seu guy. Fic baseada na música ‘Dias de Sol’, do Cheiro de Amor.
Short fic e Song fic
Diga Adeus by Cami Gregori
Beta-Reader: Juh Annye
Descrição: Você é popular, e ele, perdedor, mas se apaixonam. O amor vence tudo, certo? Ou será que não?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic



plugins premium WordPress