McFLY – Shortfics (+ W¹)

Continuação – Letra W

Continuação – Letra W

Whoever You Are by Anezka
Beta-Reader: Natalie
Descrição: “…Ela sorria estonteante… O meu sorriso. Como eu amava aquele sorriso e ela não tinha nem ideia do quanto ele significava para mim.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Short-Fic
Who Is My Lover? by May
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Ele se apaixonou por você. Mas… Quem é ele?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Não garanto que você fique com o seu preferido, porque todos os McGuys são suspeitos por serem o “garoto”.
Who Knew by Agie e Lee
Beta-Reader: Scarlete P.
Descrição: “You took my hand, you showed me how, you promised me you’d be around, uh huh… that’s right. I took your words and I believed, in everything you said to me, yeah huh… that’s right. If someone said three years from now, you’d be long gone I’d stand up and punch them out, cause they’re all wrong I know better, cause you said forever and ever, who knew…”
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 14 anos (Leve insinuação de sexo).
Short Fic.
Who’d Have Known? by Priscila Pena
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Tudo começou com uma ida até a diretoria, que acabou não rendendo uma advertência e sim taças de vinho, televisão e o seu primeiro amor. Mas, ele é seu?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos (Alguns palavrões).
Why Don’t You Kiss Her? by Anna
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Why don’t you kiss her, why don’t you tell her, why don’t you let her see, the feelings that you hide. Cuz she’ll never know If you never show the way you feel inside.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Why Guys Love Girls by Paula P.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Você sabe de trás para frente todos os motivos que a fazem/levam a gostar de um menino. Mas já parou para pensar e se perguntou o que faz com que gostem de nós? Descubra!
Gênero: Romance/Drama/Comédia.
Classificação: Livre.
Why Not McLovers? by Jv
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Quem nunca imaginou com guys como namorados?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic não é interativa; fic Podd.
Short Fic
Why She Wants to Live by Dinha Souza
Beta-Reader: Mel
Descrição:You’re climbing the stairs, unaware that she’s hurting bad and lying very still on the floor by the door, but it’s locked and she was hoping you would come back for more, but it’s too late to realize you’ve made mistakes.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: O Tom é fixo e seu favorito não precisa ser um McGuy.
Short fic/Song fic
Why should I care? by Bianca P.
Beta-Reader: Mariana
Descrição: “Why should I care?’Cause you weren’t there when I was scared, I was so alone” – Qualquer semelhança com a música ‘Losing Grip’ da Avril Lavigne é pura coincidência.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic totalmente Poynter, ou seja, ele e os outros são fixos. Se você não for uma Poynter, seja por um dia!
Short Fic
Why So Speechless? by Emme
Beta-reader: Abby
Descrição: Eu nunca mais diria uma palavra. Nunca mais amaria novamente. Se ele não estivesse ali, nada valeria a pena.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic baseada na música ‘Speechless’, da Lady GaGa.
Shortfic
Wii by Millie L.J.
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: Você finalmente comprou o videogame de seus sonhos. Mas o melhor jogo só se joga a dois. Que tal chamar seu vizinho pra jogar com você?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Não é exatamente Comédia Romântica, mas não sei outro gênero que ela se encaixa melhor. Os nomes Elle e John são fixos.
Short Fic
Will You Love Me Tomorrow? by Bea Judd
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: “Will you love me tomorrow?” “Forever”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos (morte)
Shortfic
Will You Still Love Me Tomorrow? by Aninha.
Beta-Reader: Taty
Descrição: Nem sempre o que ele planejou para vocês dois será tão perfeito quanto o acaso.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos (leve insinuação ao sexo)
Restrição: Participação do SOD.
Short Fic
Will You Survive To Wonderland? by Hannah Cirillo
Beta-Reader: Carol
Descrição: Seus olhos são abertos para um novo mundo. Será que você está bêbada ou é tudo real e a bebida foi só um modo que eles encontraram de liberar o mundo mágico de Wonderland para você sem que você achasse que estava maluca? Bem, isso vai de acordo com a sua imaginação. Uma garotinha sonhadora, uma mulher fria e impenetrável, um ex-namorado cínico e um homem que está prestes a entrar na sua vida por um meio fora do comum. Você está preparada?
Gênero: Drama, Ficção/Fantasia
Classificação: Livre
Witches by Lüh
Descrição: Quatro bruxas, quatro McBoys, vários sustos. Você acredita em fantasmas? Bem… Eles também não acreditavam! BUUU!
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Os meninos são fixos.
With Me by Mih
Beta-Reader: Cáh;;
Descrição: Você faz parte de uma das famílias mais bem relacionadas de Londres, tem o namorado mais do que perfeito, um irmão que está sempre do seu lado e, claro, uma melhor amiga. Porém, você não é totalmente feliz graças a uma pessoa… Seu primo. Será que esse romance pode desestruturar a família?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 13 anos (palavras de baixo calão com insinuação de sexo)
With You Forever by Ana Carolina
Beta-Reader: Isabel
Descrição: “Thank you for loving me, for being my eyes when I couldn´t see, for parting my lips when I couldn´t breathe, thank you for loving me, thank you for loving me.”
Banda: McFly
Gênero: Drama
Classificação: 13 anos
Short Fic
Without You Here by Mizous
Beta-Reader: Van
Descrição: Oito anos se passaram e você julgava-se acostumada com aquele garoto presente em sua vida. Diante de todos os sentimentos que ele lhe despertava, nenhum havia se manifestado daquela forma. Você sempre soube que a relação de vocês era completamente inteligível, mas não sabia que passaria a entendê-la de repente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Woah Baby by Day
Beta-Reader: Deh
Descrição: Danny Jones, no auge de seus 22 anos, é extremamente conhecido ao redor do mundo. Até o momento, ele está no topo de seu jogo, mas uma visita inesperada faz as coisas mudarem…
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os guys são fixos e o Danny é o principal. Destaque para A personagem: Ela vai demorar um pouco para entrar na história, mas não é por isso que a mesma seja menos interessante.
Won’t you tell me, do you love me?! by sá.rah.
Beta-Reader: Luuuu D.
Descrição: Oito amigos, muitas festas e bastante confusões.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (palavrões e violência)
Restrição: Dependendo da sua escolha, o Jones pode ser o baterista e o Dougie o guitarrista, então, ignorem. E lembrando que tem a participação do nosso querido James.
Wonder Waiting by Little T.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Você conseguiria contar a verdade se ela tivesse sido escondida por 6 anos?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Você pode acabar… Chorando.
Short Fic
Wonderland e ‘Wonderlindos’ by Anne Zukie Jones
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Um intercâmbio superesperado para Londres, Wonderland, mas não apenas por seus pontos turísticos maras, como também seus pequenos ‘Wonderlindos’…
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Os guys são fixos, Dougie é o principal.
Short Fic
Won’t Go Home Without You by Ana Ferreira
Descrição: O que você faria se ele voltasse e pedisse para ir para casa com ele?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic and Song Fic
Wraps! by Ananda C. e Fernanda F.
Beta-Reader: Bella Furtado
Descrição: Você é solteira e acha que tomar um cafézinho antes do trabalho seria uma boa. E até que aquele cara era hot…
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Harry é fixo. Seja Judd por um dia.
Short Fic
Wrote Down by Lu A. Jones
Beta-Reader: Tah
Descrição: Um casal com mania de escrever… E de se amar.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 10 anos.
Short Fic.



plugins premium WordPress