Especial Pagode – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Amor é Você by Pâms
Autora Independente
Descrição: De uma simples mudança para sua rua, ela se tornou sua melhor amiga e com o passar dos anos o amor preso em seu coração a viu se afastar, agora ele recebeu seu convite de casamento. O noivo não era ele.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Baseada na música Convite de Casamento do grupo de pagode Karametade.
Songfic

Letra B

Because I Love You And I Don’t Living Without You by Karoline Pereira
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Um amor pode resistir a muitas coisas, porém sobreviverá sob constantes brigas e ao orgulho?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +16.
Restrição: Há uma leve insinuação de sexo, algumas palavras de baixo calão, fiction baseada na música Brigas por nada do Sorriso Maroto. Os nomes Otávio e Sebastian estão em uso.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Depois Daquele Beijo by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Eles finalmente haviam se declarado um para o outro e agora estavam dando uma chance o amor que antes parecia impossível.
Gênero: Romance, Comédia, Restrita.
Classificação: 18 anos (Apresenta cenas de sexo explícito).
Restrição: Escrita originalmente em um cenário brasileiro, então a utilização de nomes estrangeiros pode ficar estranho. Trata-se um um spin-off da shortfic Um Amor Impossível, então é recomendado a leitura dela antes. Inspirada em Desarrumar – Atitude 67 ft. Tássia Holsbach.
Depois de Você by Milk
Beta-Reader: Mary
Descrição: Um desafio que abalará as estruturas de uma jovem design que, ao perder seu amigo colorido, decide se envolver com 8 novas pessoas sem se apegar a nenhuma delas. Mas será assim tão fácil passar por isso?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explicito).
Restrição: A história foi inspirada na musica Depois do Prazer do Só pra Contrariar. Alguns nomes são fixos.
Shortfic

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Fico com você by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ele herdou a camisa 10 de Lionel Messi após sua aposentadoria no Barcelona enquanto ela já havia escrito seu nome na história do Barcelona feminino, mas além de terem o time em comum, ainda tinha o fato de que estavam juntos há seis anos. Os primeiros anos de casamento foram uma longa lua-de-mel, mas agora tinham que encarar que a realidade era muito diferente, e com isso veio a crise. Após alguns compromissos com o time e uma surpresa que pode salvar o casamento, eles descobrem que só dará errado se quiserem, pois nem os números nas camisas, nem os compromissos, e muito menos as riquezas, poderiam separá-los.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic inspirada na música Camisa 10 – Turma do Pagode. O time do Barcelona é fixo, assim como seu elenco 2020. Esta fanfic é um spin-off de Onde Nascem os Grandes.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Interfone by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Quando você tem pais com uma bela história de amor, talvez isso possa de alguma forma te inspirar a viver a sua.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Oneshot

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Meu véu de luar by Gabi Delmondes
Beta-Reader: Mary
Descrição: Seu corpo é o mar
Por onde quero navegar
E no meu colo te ninar
Sua boca tem um beijo
Tão gostoso de provar
Cada vez mais quero beijar…
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Fiction não interativa.
Oneshot
Mineirinha by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Você não tem culpa de preferir fazer a falar, não é mesmo? Você só leva a vida assim, bem do seu jeitinho mineirinho, e quem prova do seu tempero costuma se amarrar!
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Oneshot
My Heart Is In Love by C. A. Morrigan
Autora Independente
Descrição: Natália e Daniel são melhores amigos desde a quarta série do fundamental, terminaram os estudos juntos, entraram para a mesma faculdade tão sonhada, medicina. Tudo estava nos trilhos, até que Daniel percebe que não pode mais esconder o segredo que ele guardou por anos, era completamente apaixonado pela sua melhor amiga.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Fanfic inspirada na música Tenho Medo do Sorriso Maroto.
Shortfic

Letra N

Nossa Bagunça by Stone
Beta-Reader: Mary
Descrição: […] E é difícil dizer, mais ainda explicar, pro meu quarto entender
Que toda vez que arrumo ele você vem desarrumar [..]

Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Contém cena de sexo explícito).
Restrição: Fanfic baseada na música “Desarrumar” do Atitude 67.
Shortfic
Nosso Cobertor by Mayara T
Beta-Reader: Mary
Descrição: O que fazer no último dia de Carnaval? Seria uma pergunta plausível se Julio estivesse prestes a ir a algum lugar, mas o cara simples e caseiro que existia dentro dele não colaborava. Então o jeito era ficar enrolado no cobertor, aproveitando a companhia do seu cachorro, mas a sua vida estava prestes a mudar com a visita de uma pessoa inesperada.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: O nome Gabriel já está em uso. Inspirada na música Cobertor de Orelha, da Turma do Pagode.

Letra O

O Amor Acertou by Stone
Beta-Reader: Mary
Descrição: O “pagodinho de domingo” parecia ser o lugar errado para eles estarem, até que um desafio os uniu. Ele poderia jurar que era só curtição do momento, até se ver totalmente caidinho por ela. O que dizer quando o amor acerta? Talvez só fechar os olhos, agradecer e aproveitar o pagodinho mais uma vez.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic baseada na música “Tá Na Cara” do Ferrugem.

Letra P

Pra Poder Falar de Amor by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Mary
Descrição: Quando ela chega ao Rio de Janeiro e conhece um certo surfista que arranca seus sorrisos com facilidade, ela percebe que a temperatura daquela cidade lembra o calor que aquele rapaz acende em seu coração sempre que está por perto.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic inspirada na música Sina, do grupo Revelação.
Shortfic

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Tão Linda by Ma Ribeiro
Beta-Reader: Mary
Descrição: Ele havia saído para fotografar no Beco do Batman, como fazia com certa frequência. Não era para ser nada demais, apenas ele, o garoto quieto e as vezes um pouco solitário demais, e sua câmera. Porém, ele a vê, com um olhar para os painéis semelhante ao que ele tem, ao admirar arte, e consegue ter apenas uma certeza: ela é tão linda.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Baseada na música Tão Linda, do Atitude 67.
Oneshot
Tudo é Tão Natural by Milk
Beta-Reader: Mary
Descrição: Os encontros da vida nos levam aonde queremos? Ele, depois de tanto vê-la por aí, finalmente cria coragem pra falar com ela, e tudo o que ela precisava era que ele desse o primeiro passo e o restante acontece naturalmente.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Inspirada na canção É Quente, de Pericles. O nome Pericles/Pericão está em uso na historia.
Shortfic

Letra U

Um Amor Impossível by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Ela adora álcool, ficadas de apenas uma noite e muito pagode, mas no fundo há uma coisa que ninguém sabe: ela é apaixonada por seu melhor amigo.
E o problema disso tudo é apenas um: ele é gay!
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 14 anos (Consumo de álcool explícito e insinuação sexual moderada).
Restrição: Escrita originalmente em um cenário brasileiro, então a utilização de nomes estrangeiros pode ficar estranho. O nome “Alice” é fixo. Inspirada em Aquele Beijo – Turma do Pagode.
Um não é três by Ana Mendes
Autora Independente
Descrição: Ela é professora de matemática do ensino fundamental, ele é um médico divorciado há pouco tempo e que se vê fascinado por ela após se encontrarem em um pagode. Tudo funcionou perfeitamente, até a reunião de pais no dia seguinte e uma bela ressaca de companhia.
Gênero: Romance, Comédia
Classificação: +18 anos (Cenas de sexo explícito e palavreado de baixo calão).
Restrição: Só os pp’s são interativos. Insírada em Deixa em Off da Turma do Pagode!
Uma Cerveja e Um Romance by Ma Ribeiro
Beta-Reader: Mary
Descrição: Ela é uma bióloga, chefe de um laboratório de pesquisa, e, como grande parte dos brasileiros, também é uma grande fã de uma cerveja gelada. Enquanto ela se dedica ao trabalho e acabou de sair de um relacionamento que a machucou bastante, ele canta em botecos a noite com os amigos. A seu modo, a última coisa que ambos queriam eram um relacionamento, porém, depois de seus olhares se cruzarem em um boteco, foi inevitável fugir de um.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Baseada em Cerveja de Garrafa, do Atitude 67, e Sobrenome, do Vitinho ft. Péricles. Algumas características físicas são fixas.
Shortfic

Letra V

Vim Dizer Adeus by Gabriella
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Términos são difíceis, mas necessários para que um novo ciclo se inicie. Ser traído pela pessoa que até pouco ele achava ser a mulher certa o deixa devastado, porém é melhor dar um ponto final na relação a continuar e perder a dignidade que ainda resta. Uma surpresa tarde da noite no escritório não seria capaz de apagar a mágoa, mas proporcionaria um fechamento perfeito que ambos precisavam.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cena explícita de sexo e linguagem chula).
Inspirada nas músicas Melhor Eu Ir – Péricles, Quem – Tiee e Ligando os Fatos – Pique Novo
Volta pro lugar que sempre foi seu by Gabriella
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Os dois estavam machucados, ressentidos com o que passaram, mas precisavam seguir a vida. Doeu vê-lo com outra pessoa, mas nem sempre quem é traído fica remoendo as mágoas e não parte para outra. Ela estava tentando colocar a vida nos trilhos novamente, mas uma confissão pode fazer com que esse trilhos sigam para outros caminhos.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. (palavras chulas)
Restrição: Os nomes Hannah, Samir, Jacques e Chiandra são fixos. Pode ser lida com qualquer pessoa. Continuação da fic Vim Dizer Adeus .
Inspirada nas músicas Modo Avião – Tiee, Separação – Mumuzinho, Fatalmente – Rodriguinho.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

You Have My Word by Karoline Pereira
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Um amor pode resistir a muitas coisas, porém sobreviverá sob constantes brigas e ao orgulho?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fiction baseada na música Insegurança do Pixote.
Fic participante do Especial Pagode. Para mais fics desse especial, clique aqui

Letra Z
Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress