Ficstape #315

A reedição do álbm “Hot Sauce” do boygroup NCT Dream veio aí, com o nome de “Hello Future”, e a divulgação foi maravilhosa! Foram quase dois milhões de cópias comercializadas na Coreia, sendo 1,7 milhão só na pré-venda. Além disso, o álbum entrou no Top 10 da parada World Albums da Billboard.

01. Hello Future by Peach Lee
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Um novo experimento promete evitar que os jovens voltem às suas raízes violentas, erradicadas há várias gerações: uma máquina do tempo, direto para um futuro desconhecido, porém esperançoso. Haechan é um dos primeiros a se voluntariar para o projeto, e conhecer Minji o faz querer convencê-la do mesmo propósito, desconhecendo a princípio seu maior segredo: uma doença antes exterminada, que altera suas sinapses e deixa seu humor diferente dos demais. Com alguns encontros e com o tempo correndo, Haechan irá conseguir convencê-la a participar do programa?
Gênero: Sci-Fi, Romance, Superação.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A fic aborda sobre depressão; May, Jaemin e Jisung são personagens secundários fixos.
Shortfic
02. Bungee by Sial
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Depois de todas as mudanças internas que o levaram para uma melhor fase da vida, Na Jaemin podia dizer que estava verdadeiramente feliz, com o mundo e consigo mesmo. E nada melhor do que pular para mais uma noite recheada de surpresas com o motivo de toda a sua alegria: a mais nova estudante da Universidade de Seul.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Apenas a PP é interativa. História escrita com Na Jaemin. Continuação da fic 05. Life is Still Going On.
Shortfic
03. Hot Sauce by Isy
Scripter: Gabriella
Descrição: “O Flavors era considerado um dos melhores restaurantes verificados em Seul. Merecendo estar nas páginas de recomendações mais importantes do mundo midiático, Mark Lee, o chef renomado com um prestígio em ascensão, é subjugado para receber uma crítica gastronômica em seu espaço estimado. Só tem um problema: ela apareceu sem avisar. Mobilizar todos os funcionários em tempo recorde pareceu um teste contra sua tolerância, e os nervos já estavam à flor da pele quando a mulher elegante entra pela porta. Entretanto, o rapaz não fazia ideia de que ela poderia tentá-lo daquela forma, a ponto de querer mostrá-la que ele poderia ser mais que suficiente. E não só como um chef.”
Gênero: Restrita
Classificação: +18
Restrição: A fanfic é escrita com Mark Lee, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic
04. Diggity by Giovanna Miranda
Autora Independente
Descrição: Mark Lee é um escritor talentoso, mas a pressão para escrever a história perfeita e ganhar um intercâmbio para a França o fez perder a inspiração. De acordo com Johnny Seo, tudo o que ele precisava era sair da rotina e refrescar as ideias, conselho que o escritor seguiu quando decidiu aceitar um convite impulsivo e passar uma semana no paraíso com a colega das aulas de linguística. Entre as tentativas de se entender com a família da garota, explorar uma nova cultura e escrever sua história, Mark encontra muito mais do que havia ido buscar.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Somente a principal é interativa, embora seja recomendado ler com o nome sugerido. Consumo de bebida alcóolica. O nome Kai é utilizado, mas não existe nenhum vínculo entre a personagem e o membro do grupo EXO.
05. Life is Still Going On by Sial
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Não há nenhuma forma de se preparar para uma noite inesquecível.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Na Jaemin.
Shortfic
06. Dive Into You by Caleonis
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Ela se declarou enquanto estava bêbada, mas ele sequer se lembrava do que aconteceu. Mas uma viagem de férias entre o grupo de amigos e um amigo fofoqueiro poderiam mudar todo o percurso, já que ela achava que seu amor era unilateral.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
07. My Youth by Ella
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: A paixão ardente que eles sentiam foi interrompida devido ao impasse político, ele teve que voltar para a China e ela ficou na Coreia. Então, em todo tempo que podiam passar juntos, eles eram apenas os jovens apaixonados que eram, e não o idol de uma das maiores agências do kpop e uma das atrizes mais queridas da Coreia.
Gênero: Romance, romance erótico.
Classificação: 18 anos (uso de linguagem imprópria, nudez e cenas de sexo explícito).
Restrição: Fanfic ambientada na Coreia do Sul.
Shortfic
08. Rocket by M-Hobi
Scripter: Gabriella
Descrição: Ele pensou em inúmeras formas de tornar especial um dos grandes momentos de seu relacionamento, o pedido de casamento. A ideia de fazer isso em mais uma missão espacial acabou por se tornar sua grande cartada e ela mal podia esperar pela surpresa que viria em mais uma rotina simples de trabalho.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos
Restrição: Fanfic escrita originalmente com Mark Lee e tem ele como personagem fixo.
Shortfic
09. Countdown (3, 2, 1) by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Todo mundo tem a possibilidade de namorar outra pessoa, no caso deles, onde ela era alguns anos mais velha que ele, as coisas podiam ser um pouco mais complicadas, mas aquela noite de ano novo não queriam saber de nenhum problema, tinham assumido seu amor e entrariam aquele ano da melhor maneira possível.
Gênero: Romance, romance erótico.
Classificação: 18 anos (Uso de linguagem imprópria, nudez e sexo explícito).
10. ANL by Peach Lee
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Chenle era conhecido pela sua organização e bom desempenho em todas as áreas da vida, mas e quando se referia a relacionamentos? Longe dos olhos dos amigos, ele só queria uma noite inteira ao lado de Eunbi e a concretização de suas aspirações em trazê-la cada vez mais para dentro do seu mundo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa fic se passa no universo de Betcha (terceiro casal); escrita originalmente com o Chenle, mas pode ser lida com quem quiser.
Shortfic
11. 주인공 (Irreplaceable) by Jinie G
Scripter: Gabriella
Descrição: Ela protagonista de suas histórias em quadrinho, a super-heroína que salvava a Terra constantemente, era a protagonista perfeita e ele jurava que ela existia de verdade. Será que estava certo, ou era somente dependência emocional?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Lee Peach, Sooman e Nono são fixos
Shortfic
12. Be There For You by Peach Lee
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Mina sempre sonhou com sua formatura do Ensino Médio. Isso poderia parecer exagero para as pessoas à sua volta, mas aquele era realmente o seu sonho. A formatura perfeita. Ela com as notas perfeitas, com o corpo e o vestido perfeito, com a maquiagem perfeita, e sendo a estrela da noite ao ser a oradora de turma.
Quando ela mesma acaba desmoronando todo aquele sonho que ela construiu por anos, seu coração pareceu se quebrar em pedacinhos.
Mas ele esteve ali, com ela nos braços e a escutando chorar. Afinal, ele só queria estar lá por ela.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A fic aborda sobre distúrbio alimentar, então recomendo que não leia caso seja um gatilho a você.
Shortfic
13. Rainbow by Caleonis
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: As cores surgiam de forma não natural com quase todas as pessoas, mas ainda assim existiam os casos especiais, almas que se complementavam e despertavam isso um no outro imediatamente. Foi o que aconteceu com ela, depois de uma experiência horrível com alguém que ela achava que a amava. Seu mundo voltou a ser cinza depois de uma separação inesperada, mas foi em um dia chuvoso que esse mundo cinza se tornou permanentemente colorido outra vez, como um sonho do qual ela jamais gostaria de acordar.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic



plugins premium WordPress