Ficstape #345


Broken by Desire to Be Heavenly Sent é o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor escocês Lewis Capaldi, lançado em 19 de maio de 2023 pela Vertigo Records e Capitol Records.

02. Wish You The Best by Lady Chapel
Beta-Reader: Mia.
Descrição: Em uma noite, Jake Winterford encontra Olivia Alenia, a popular líder de torcida do New Trier High School, sentada na calçada em lágrimas. Mesmo sendo estranhos, ele decide se sentar ao lado dela, e assim começa uma improvável amizade. Só que o destino reserva surpresas que eles jamais poderiam imaginar, colocando à prova o verdadeiro significado do que é amar e perder.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Shortfic.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
03. Pointless by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Talvez aquele seja o passo mais importante que eles darão em suas vidas.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic escrita originalmente com Namjoon do BTS, mas pode ser lida com quem você quiser.
05. Haven’t You Ever Been In Love Before? by Dany Valença
Scripter: Fer
Descrição: Darya Torrance não teve oportunidade de conhecer o lado bom do amor.
Tudo que sabe sobre se apaixonar é que o sentimento sempre vem acompanhado de dor, como os próprios pais provaram durante os anos conturbados de casamento. Então ela aprendeu a se fechar e fugir de qualquer oportunidade de amar.
Mas sua redoma de vidro começa a quebrar no minuto que Logan Thompson aparece em sua vida e se mostra disposto a ensiná-la como o amor pode ser de verdade.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
09.The Pretender by Beetiza
Scripter: Fer
Descrição: D “Eu sou o fingidor, o que posso te dizer? Sou um impostor, mas é melhor assim! Eu sou o fingidor, o que posso te dizer? Programado para enganar… Então, me diga quem você quer que eu seja?”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns nomes e sobrenomes de parentes podem ser fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic
10. Leave Me Slowly by Isy
Beta-Reader: Mia.
Descrição: Uma última dança seria o suficiente para que ambos pudessem seguir adiante. Mesmo sendo suficientemente doloroso partirem o próprio coração.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita com Calum Hood, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic/Songfic
11. How This Ends by Sial
Autora Independente
Descrição: “Acho que você desistiu
De tudo que eu sou e tudo que eu não sou
Porque eu sou um inútil do caralho
E cheio de desculpas
Acho que você se libertou
De tudo que somos e tudo que nunca seremos.”
Gênero: Drama.
Classificação: +10 anos.
Restrição: Fanfic não interativa.
12. How I’m Feeling Now by Sammy
Beta-Reader: Mia.
Descrição: Como ele está se sentindo depois de tudo o que aconteceu em sua vida? Será que ter ido atrás dos seus sonhos valeu a pena?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não interativa.
Shortfic/Songfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.



plugins premium WordPress