Jonas Brothers – Shortfics (I – N)

Menu: [I][J] [K] [L] [M] [N]

Letra I

I’m Afraid To Say I Love You by Juh
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: Você e sua melhor amiga viajam para Los Angeles para o aniversário de um dos Jonas. No aeroporto, você conhece Chad, um garoto doce e bonito. Seu coração, então, divide-se entre o garoto novo e o amor de sua vida. Mas o que fazer quando a escolha certa parece ser a mais difícil? O que fazer quando seu coração discorda da razão?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
I’m Only Me When I’m With You by V!
Beta-Reader: May Espadaro;
Descrição: O seu Jonas era caidinho por você no colegial. Você achava que não sentia nada por ele, até ele começar a ficar famoso, garotas ficarem aos pés dele e ele não te dar mais a atenção que te dava antes. Agora vocês cresceram, se encontram e você ainda é caidinha por ele. E aí, como vai ser?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Não é uma song fic da música da Taylor Swift.
Short fic
I Can’t Take a Day Without You Here by Leti
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Como o amor à primeira vista pode acontecer…
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Short Fic.
I Just Want to Hear Your Voice by Juliana Stott
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: “Duas semanas intermináveis sem ouvir sua voz. Sua voz suave, porém decidida como um trovão. Era a voz mais bonita que eu já ouvira em toda minha vida.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Postada no site para McFLY e para Jonas Brothers.
Shorfic
In Pieces II by Phiiz
Beta-Reader: Leex
Descrição: Ele te traiu e te deixou um caco. Haverá final feliz nessa história?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Tem que ter lido ‘In Pieces’ primeiro.
Shortfic

Letra J

Just 6 Minutes by Nicole R.
Beta-Reader: Gaby G.
Descrição: Tudo está muito confuso, mas ele tem que ser rápido pois tem apenas 6 minutos para se aproximar e ter a melhor noite de sua vida!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Seu Jones é quem narra.
Short fic
Just Friends by Ana Carolline e Victoria Ramos
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Ele te fez uma música e canta especialmente pra você, só que você não percebe.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Os personagens Frankie e Denise são fixos.
Short Fic

Letra k

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra L

Living a Dream by Gabiih
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: Há! Eu é que não vou perder a chance de estar ao lado deles… Assim como meia dúzia de vizinhas… Eu vou lá!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Long Shot’s Island by Mila Cullen
Beta-Reader: Didi
Descrição: Tomar decisões nunca é fácil, ainda mais em situações difíceis. Mas você daria uma chance para o amor? Uma chance arriscada?
Gênero: Comédia/Romance/Aventura.
Classificação: Livre.
Short Fic/ Song Fic
Love Story by Kiih
Beta Reader: Cáh;;
Descrição: Eu realmente odiava aquele lugar, cheio de insetos, animais e era muito nojento. Até eu conhecê-lo.
Nós éramos muito jovens quando nos vimos pela primeira vez. Toda vez que venho à varanda e fecho meus olhos, os flashbacks começam e eu não me importo com mais nada.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic

Letra M

Meet and Greet I by Carol
Beta-Reader: Lívia Grassi
Descrição: Porque um simples Meet and Greet com seu Jonas preferido pode te fazer muito mais feliz (ou triste!).
Gênero: Romance e Drama, mas vai começar a aparecer na 2ª parte da fic!
Classificação: Livre.
Short Fic
Memories by Nathieli Cervo
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: “E aqui vou eu de novo. O vento batendo violentamente contra meu rosto, também iluminado pelo sol. Dirijo pelas ruas com apenas um destino, ela. Acabei de descobrir que estou apaixonado pela minha melhor amiga! A reencontrei ontem a tarde, depois de 2 anos afastados por motivos profissionais. O destino quer que fiquemos juntos.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo).
Restrição: [O Jonas perde o anel.] Short Fic
Misguided Ghosts by Mila Cullen
Beta-Reader: Japeka
Descrição: “Um fantasma é uma imagem não correspondente à realidade, ou seja, uma ilusão visual, produto da fantasia.”
Um fantasma… Sem rumo? Não duvide de sua sanidade mental. Será que todos os sentimentos também são simples fantasias?
Gênero: Comédia, drama, romance.
Classificação: 10 anos.
Short fic

Letra N

Nashville by Marina.
Beta-Reader: Paah Souza.

Descrição: Um aluno novo na escola. Na verdade, um ator que veio pesquisar sobre um papel. Você terá que ajudá-lo a esconder sua verdadeira identidade. Será que vai conseguir?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas um Jonas participa. Decidam-se.
Short Fic.
No Escurinho do Supermercado. by Marina.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Ficar presa dentro de um supermercado pode não ser tão ruim assim. Principalmente se ele for um dos Jonas Brothers.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas dois Jonas participam.
Shortfic



plugins premium WordPress