Simple Plan – Finalizadas

Ficstape #049: Simple Plan – Taking One For the Team
Leia as fics
Ficstape #079: Simple Plan – Still Not Getting Any…
Leia as fics

Menu: [#] [A] [D] [I] [J] [M] [N] [R] [T] [W] [Y]

Letra A

All Change, But the True Love by
Lilá
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Quando o cara que você ama resolve lhe dar um anel
de compromisso, você termina tudo, pois está grávida do melhor amigo
dele. Será que amor vencerá seus erros?
Gênero: Romance, Drama e um pouco de comédia.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo).
Restrição: O Jeff é fixo.

Letra D

Do Not Leave Me by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: No momento em que você mais precisa dele, ele foge… Será que ele vai voltar?
Gênero: Drama.
Classificação: +13 (uso de palavras de baixo calão).
Restrição: O final da história você só vê na fanfic “I Miss U”.

Letra H

How Could This Happen To Me by Ana
Beta-Reader: Brille
Descrição: Dar uma boa notícia para quem você ama nem sempre é possível.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Ashley é usado na fanfic. Shortfic.

Letra I

I Can Wait Forever by Lilah
Beta-Reader: Estela
Descrição: Eles eram amigos quando crianças. Um dia ela simplesmente desapareceu da vida dele, que nunca soube onde procurá-la.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Songfic
I Miss U by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Depois de todos os obstáculos, o amor prevalece….
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Segunda parte da fiction Do Not Leave Me.
I’d do anything for you by Débi Baldissera e Jullie W. H. Slant-liz
Beta-Reader: Deh
Descrição: Você é irmã do David, que namora sua melhor amiga. Você faz parte do Simple Plan, é apaixonada pelo Pierre e não pode confessar sua paixão, mesmo fazendo qualquer coisa por ele.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: SPGuys fixos, e o principal é o Pierre Bouvier, sorry. O nome Anne já está sendo utilizado. Fic dedicada à Thá, nossa florzinha!
Song fic
I’m Addicted To You by Cathe
Beta-Reader: Scarlete P.
Descrição: Algo grave aconteceu que fez com que eu me separasse dela, mas ainda acredito que “ela será minha de volta, eu sei que vai!”.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 17 anos (Cenas de sexo).
Song Fic.
I Just Want You… Only You! by Thay Bouvier
Beta Reader: Cáh;;
Descrição: Você uma estudande de medicina no Canadá, novata e recém chegada, sem amigos e sem ninguém apenas com o
sonho de se formar em medicina e conhecer sua banda favorita.. e quando você menos espera seu amor se torna seu melhor amigo,
coincidentemente você conhece sua banda favorita e o amigo dele vira o seu outro caso? Como você lidará com essa situação? E
como você vai fazer para mudar toda essa história?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (sexo e muita pegação)

Letra J

Jet Lag by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: O amigo de infância dela se tornou famoso, com isso ela acabou se apaixonando por um dos integrantes da banda mas nunca conseguiu ir além de alguns beijos, eles finalmente se reencontram depois de algum tempo só que dessa vez em Roma e ela abriga eles em sua casa, será que eles finalmente irão ficar juntos?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (insinuações de sexo e palavrões)
Restrição: David é o principal.

Letra M

Minha Inesquecível Viagem de Férias by Cathe
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Depois de alguns anos, retorno a uma cidade do oeste daquele país, que me dera ótimas recordações, para passar um mês de férias. E talvez, realizar um antigo sonho, juntamente com minha amiga. No meio do caminho, encontramos pessoas que nos ajudam muito, já que vamos a uma cidade de certa forma desconhecida. Será que com a ajuda dessas pessoas conseguiremos realizar esse sonho? Essa viagem será inesquecível para ambas?
Gênero: Aventura e Romance.
Classificação:18 anos (Cenas de sexo).
Restrição: Os nomes Allana, Bruna, Silvana, Dona Marta, Daniel (Danny), Alex, Peter, Frankie, Michael e Derick são de personagens fixos.
My Best Damn Love by Luccas
Descrição: Seu objetivo: Conquistá-lo. Seus métodos: Secretos. O primeiro desafio: Cortar a franja dele. O prêmio: your Best Damn Love.
Gênero Comédia
Classificação 12 anos (malícia)
Song Fic
My First Love by Ana Ammon
Scripter: Paula Kuntz
Descrição: Ela apaixonada por ele desde a época do colégio mas ele deixou a cidade para seguir seu sonho de ser uma estrela do rock, agora ele está de volta na cidade e eles acabam se reencontrando.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Chuck é o principal, os nomes Jenny e Anne estão em uso.
Status: Finalizada
My Happy Ending by Tainara
Beta-Reader: Luddie
Descrição: Você escreveu uma música especialmente pra ele. Ele escreveu uma música especialmente pra você. O amor ainda vive dentro de vocês, só falta coragem.
Gênero: Drama
Classificação: 14 (cenas de sexo)

Letra N

Never Again I’ll love you by Danyh e Raah
Descrição: Se fizesse uma promessa a si mesma que nunca mais amaria, você seria capaz de mantê-la?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 (cenas de sexo não explicidas)
Restrição: O fave só aparece mais pro final da fic.
Never Should Have Let You Go by Mariana Roncon
Descrição: Você vai para o Canadá com a sua melhor amiga. Chegando lá, você acaba se encontrando com ELES. O que vai acontecer quando você voltar para o Brasil?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre

Letra R

Running by Flávia Moviene
Descrição: Um casal está prestes a se separar. Ele desistiria de uma ótima proposta de trabalho por você? E você, esperaria por ele?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Song Fic

Letra T

The Lost Angel by Blue Zebruda!
Beta-Reader: Lilá
Descrição: O que fazer quando você se dá conta de que realmente ama uma pessoa, mas sabe que ela nunca mais vai voltar?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Truly Madly Deeply by Cathe
Beta-Reader: Line.
Descrição: Como já me disseram na escola, o inspetor arranca suspiros de todas aqui. Será que eu consigo realizar esse desejo que tenho? Espero que sim, e conto com a ajuda de um casalzinho muito especial.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Song fic.

Letra W

What if I wanted to break? by Cathe
Beta-Reader: Line.
Descrição: “…Antes de continuar minha história, quero me apresentar: me chamo Letícia, tenho vinte e cinco anos, e sou casada com Patrick Langlois, webdesigner de uma banda super famosa no mundo. Estamos casados há quase dois anos e, de uns tempos para cá, as coisas não andam nada boas.” Quem será que está atrapalhando a vida desta jovem, fazendo-a perder noites de sono e derramar lágrimas pelo seu amor?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo, palavrões).
Restrição: Songfic. A história fica mais legal com o Pat, porém pode ser outro que você preferir. E o nome “Letícia” é interativo.

Letra Y

You don’t mean Anything to me by Dani
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Uma viagem, duas amigas loucas e Simple Plan… Isso não vai dar certo!
Gênero: Drama/Comédia
Classificação: 14 anos
You Said No by Mayazinha
Descrição: Porque você rejeitaria um pedido dele?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (cenas de sexo)



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x