Em uma época regada de sangue e dor, grandes impérios batalhavam entre si em busca do poder. Depois de muito sangue jorrado, um acordo de paz é feito e a união de Ílac e Medroc é selada através de um compromisso, o casamento de seus herdeiros.
Mas o que acontece quando há muito mais nessa história além de um matrimônio convencional? O que fazer quando você descobre que muitas artimanhas foram realizadas e que a paz talvez esteja realmente longe de acontecer?
não é frágil e delicada, pelo contrário, é uma rainha forte e decidida, apesar dos golpes que a vida lhe deu. Ela cedeu tudo pelo contrato, inclusive o amor e a chance de ser feliz.
Mas quando uma ameaça à paz é instaurada e ela se vê acusada de algo que não fez, a Rainha precisa correr contra o tempo para proteger seu império e sua filha de uma batalha novamente contra Medroc.

Escrita por: Lyra Rocha
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 15

Onde há grandes impérios, há também rastros de dor e de sangue. Ninguém chega ao seu objetivo sem a abdicação de si próprio. Lutas e batalhas travadas, longas guerras incisivas, tudo em troca de um ápice: o poder.

Leia

Capítulos 16 ao 29

Em momentos de batalha, se esquecia da dor e das fraquezas, restava apenas o desejo de vencer.

Leia

Capítulos 30 em diante

"Todas as batalhas da minha vida culminaram para esse momento. É chegada a hora. A guerra começou."

Leia