Traição já é uma coisa dolorosa, ainda mais quando ela vem do seu amado e da pessoa que você achou que era sua melhor amiga. O amor de vocês já era complicado por causa da vida que o seu noivo levava. Ser noiva de um cara famoso e cobiçado não é fácil, mas descobrir uma traição vinda dele é ainda mais difícil. O seu noivado acaba e você decide aceitar uma proposta irrecusável na Itália. Dois anos depois você está de volta e, por um acaso, o destino o coloca na sua vida novamente. Mas, as coisas estão diferentes e você descobre da pior maneira possível. Como você irá lidar com essa situação, quando todos ao redor parecem ter seguido em frente, menos você? Será que você vai ter o seu final feliz?


Escrita e revisada por: Mily

Do capítulo 01 ao 11

"- Mas, agora eu sinto como se nunca tivesse a conhecido de verdade. Na verdade, eu sinto como se todo o meu passado tivesse sido uma mentira.
- Ei - ele tocou o meu braço, fazendo-me parar de andar e olhá-lo -, o que nós vivemos não foi mentira. Eu te amei... de verdade.
- Me desculpe por não acreditar nisso."

Leia

Do capítulo 12 em diante

"- Eu não mereço você - ele sussurrou. Seu rosto ainda estava próximo ao meu, nossos olhares conectados; estávamos presos na nossa própria bolha e, sinceramente, eu gostava daquela sensação que ele estava me causando. Ergui minha mão e toquei seu rosto com a ponta dos meus dedos, só para vê-lo fechar os olhos por uns segundos, logo abrindo-os novamente.
- Você não merece, mas aqui estou eu, não estou? "

Leia