McFLY – Finalizadas (P)

Letra P

Padawan by Mariana Lapolli
Beta-Reader: aly d.
Descrição: Só duas coisas a dizer: boa viagem e cuidado com o que você dá aos Wookies.
Gênero: Ficção
Classificação: Livre
Restrição: É bom que quem pretenda ler esta fic conheça alguma coisa de Star Wars. Caso contrário, mantenha o Google aberto.
Peter Pan by Cássia e Paula
Beta-Reader: Biia;
Descrição: O grupo de teatro conta com a participação de mais um ator.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Piece Of Paper by Lívia Hoffmann
Beta-Reader: Mari
Descrição: Ele pisou na bola, mas se esforçou para reconquistá-la. Você vai perdoá-lo?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Plan B by Fernanda Oliveira
Beta-Reader: Isadora
Descrição: O que será que passa na sua cabeça quando você conhece um cara maravilhoso do McFLY?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 10 anos
Restrição: Não há participação de todos os integrantes da banda.
Please Be Mine by Fanny
Descrição: Presente de niver para minha best.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Please Please Please, Let Me Get What I Want by Mayazinha e Gabizinha
Descrição: Para que essa noite se torne inesquecível, deixo-o pegar o que ele quer!
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Poderosa Atração by bêeh J.
Beta-Reader: Janaina
Descrição: Um desejo, uma atração e mais um romance inesquecível.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Tom Fletcher fixo.
Ponto Fraco by Marcella Vitória
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Será que ainda pensa em mim? Será que ainda sente o mesmo que eu? Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Escrita com o McFly, mas pode ser lida com qualquer um.
Por trás de Room on the 3rd Floor by # Anne Stengel
Beta-Reader: Deh
Descrição: Quer saber o que rolou para Tom e Danny escreverem “Room on the 3rd Floor”? E se você fizesse parte disso? Vamos fazer uma viagem no tempo?
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 16 anos
Porque Eu Tenho Você. by Thaysa de Castro Silveira
Beta-Reader: Fe
Descrição: Uma menina que sente raiva de um menino popularzinho no colégio por ter uma banda, acaba descobrindo que ele não é aquela pessoa chata que pensava, e um dia descobre todas as qualidades que ele tem, podendo acontecer várias coisas que nem ela mesma imaginava que poderiam acontecer.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Prank by Sofia Queirós
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Após o trauma da rejeição na universidade dos sonhos, você é convencida por sua mãe a “não desperdiçar o ano chorando o leite derramado de Harvard” e ingressar na Universidade Estadual de Salem, a quinze minutos de sua cidade. O novo lar acaba se tornando uma válvula de escape da dor que você viveu durante três meses, especialmente porque Salem é conhecida como “a cidade das bruxas”, e está vivendo seu período de maior importância local, o Halloween. Um encontro com uma senhora esquizofrênica marca o início de uma sucessão de estranhos acontecimentos, que tomam maior dimensão com o passar dos dias e resultam em um assassinato – que aparentemente você cometeu! Mas foi um engano, um acidente, uma perda de controle… ou bruxaria?
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos
Primavera: O início. by Tá Tanzi
Beta-Reader: Nanda
Descrição: Engraçado como a vida nos prega peças às vezes, só pra ver se somos mesmo capazes de passar por cima de tudo e todos por aquilo que queremos e aqueles que amamos.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos.
Restrição: Há alguns palavrões.
Primeira Missão by Nah Berlanda
Beta-Reader: Tamy
Descrição: A irmã do seu McGuy foi sequestrada e você, juntamente com suas amigas, foi designada ao caso….
Gênero: Aventura/Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Há nomes fixos na fic, como Karine, Nick…
Primeiro Dia de Aula by Bru.Nimrods
Beta-Reader: Natalie
Descrição: Assim que o vê pela primeira vez, logo percebe que ele é algo mais. Mas será que você também é? Ou é só uma amiga?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Push Me Away by Thai Barcella
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: Você sabia que nenhum relacionamento é perfeito, e muito menos porque ele é famoso que isso iria acontecer… O sofrimento já tomou conta de você e você percebe que o amor não é tudo em um relacionamento. Você precisa de confiança.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos



plugins premium WordPress