One Direction – Shortfics (M – R)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [M] [N] [O] [P] [Q] [R]

Letra M

Mais do que Vingança by Andrade e Rosilaine L.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “O que fizeram comigo me criou. É um princípio básico do universo. Que toda ação cria uma reação igual e oposta.” (Filme V de Vingança). Elas não sabiam, mas mexeram com as pessoas erradas. Agora terão que arranjar uma forma de desviar dos planos friamente arquitetados por seus sequestradores a fim de conseguirem escapar da morte iminente.
Gênero: Suspense.
Classificação: 16 anos. Violência e linguagem imprópria.
Restrição: Meninos da One Direction fixos. Não há nenhuma menção à banda, apenas os nomes dos garotos foram utilizados.
Shortfic
Metade de um coração by Betiza
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: “E eu tenho tentado dormir demais, querendo me congelar para um futuro melhor. Um futuro bom, assim como foi bom esse nosso passado. É o presente que não estou sabendo como viver.”
— Gabito Nunes.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Zayn Malik fixo e personagem principal, sorry! O nome Melissa está em uso. Outra observação, fic baseada na letra de Half a Heart da One Direction, é narrada em partes pela garota e em partes pelo Zayn.
Shortfic/Songfic
Moments – I Wanna Be With You by Natália R.
Beta-Reader: Vick
Descrição: Anos You know I’ll be your life, your voice, your reason to be my love. My heart is breathing for this. Moments in time I’ll find the words to say before you leave me today.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Inspirada na música Moments
Shortfic
More than just friends? by Delilah Isabel
Beta-Reader: Giovana
Descrição: Could we be more than just friends?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Shortfic
Moments by Anna Jackmann
Beta-Reader: Gaby
Descrição: “You know I’ll be
Your life, your voice your reason to be
My love, my heart
Is breathing for this
Moments in time
I’ll find the words to say
Before you leave me today”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14+
Restrição: Harry e Louis são fixos assim como os outros personagens, somente você será interativa.
Shortfic
My Secret Love by Camila Lira
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Ela achou que poderia fazer brincadeiras de mau gosto comigo e com o Niall, e colocou neve dentro das nossas cuecas.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Niall é fixo.
Shortfic

Letra N

Nas Estrelas by Anna Moretz
Beta-Reader: Gaby
Descrição: O baile de formatura, uma noite onde os bonzinhos podem se dar bem, os amigos podem te surpreender e onde a pessoa que você era na escola pode mudar num segundo. Pode ser que você encontre o que estava procurando ou talvez você só encontre a si mesma, a verdade é que uma noite pode juntar todo mundo, mas é mais do que isso, porque quando essa noite terminar, na verdade vai ser o início de tudo…
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns personagens são fixos e o Liam quase não aparece.
Shortfic
Night Changes by Mayara Braga
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: A vida realmente é uma verdadeira caixinha de surpresas. Quando toda as suas chances pareciam ter acabado, você percebe que tudo pode mudar em questão de minutos. Um concurso que poderia mudar a sua vida e te ajudar a realizar o seu maior sonho: abraçá-lo.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Pode ser lida com qualquer um dos meninos. O nome Arthur é fixo. Fanfic inspirada na música Night Changes.
Shortfic
Night Changes II by Mayara Braga
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Raquel Potter
Descrição: “Não era mais um sonho. A respiração quente, mãos passeando pelo corpo e um sorriso sincero. Era de verdade, ou melhor, era ele fazendo seu corpo inteiro se arrepiar cada vez mais e mais.”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: O Nome Robert já está em uso. Pode ser lida com qualquer um dos meninos. Inspirada na música/clipe “Night Changes”.
Shortfic
Night Changes III by Mayara Braga
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: “O dia dos namorados que tinha tudo para ser o pior, acabou se tornando o melhor. Seu sorriso salvou meu mundo por diversas e incontáveis vezes. Todas as noites fechava os olhos e sentia seus braços envoltos ao meu corpo. E assim que sempre lembrarei de você, com o mesmo sorriso e a mesma felicidade. Podem se passar trinta, quarenta anos que irei amá-lo com a mesma intensidade.”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (palavrões)
Restrição: O nome Carter já está em uso.
Shortfic

Letra O

O nosso tempo está acabando by Dida
Beta-Reader: Abby
Descrição: Uma briga, um acidente, uma perda irreversível…
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Oh My My My by Joanne Louise
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Eu estarei com 87; você estará com 89. Eu ainda olharei pra você como as estrelas que brilham no céu, Oh meu meu meu…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Songfic / Shortfic
Oh! The Characteristics Of This Woman by Lou Silva
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Nati
Descrição: Eu simplesmente amo ela, amo cada detalhe do rosto dela, do corpo dela, amo o jeito dela. Aliás, eu mais que amo ela, amor é pouco para definir o que eu sinto por essa mulher.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O guy que narra.
Shortfic
Os planos que fiz by Tiemy
Beta-Reader: Cáh Almeida
Descrição: “Nem sempre a vida segue os planos que você faz.”
Gênero: Romance
Classificação: +12 – Leve insinuação de sexo
Short Fic
O Verdadeiro Amor Depois da Morte by Cátia
Beta-Reader: Nanda
Descrição: Ela, quando era pequena, tinha sido adotada por uma família que vivia em Londres. Ela pensava que aquilo iria mudar a sua vida, nisso ela acertou, mas a vida dela mudou para pior.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Fandom: One Direction.
Shortfic
Our Album by Lilian
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Um álbum serve para guardarmos lembranças de bons momentos que vivemos em algum momento de nossa vida. Mas melhor do que ter lembranças para guardar nele, é relembrar todos esses momentos com alguém que amamos. Louis está prestes a fazer isso com sua esposa. E ai, você quer relembrar algumas coisas com ele?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Meninos fixos.
Oneshot
Our History by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: – Então me diga você. Me convença. Por que você acha que dá certo? – cruzei os braços e olhei pra ele com a sobrancelha arqueada. Ele abriu um sorriso maior do que a cara. Naquela cabeça tinha ideias mirabolantes. Quanto a isso, ele era pior que o Cebolinha e seus planos infalíveis.
– Ordem alfabética ou cronológica? – filho da mãe. Fechei a cara pra ele. – Qual é? Nós temos uma história, das grandes e daquelas cheias de coisas, tanto legais, quanto um pouco… – ele mordeu a boca, parecia pensativo. – Você lembra-se de todas elas, não acho que precise falar aqui.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:Fanfic baseada na música History.
Shortfic/Songfic
Our Son by Saáh Dias
Beta-Reader: Heloïse
Descrição: A única coisa que você queria era uma filho. Tinha perdido sua família há pouco tempo e apenas um bebê poderia preencher aquele vazio que ficou, por isso você optou por uma inseminação artificial. Você não queria dividir seu filho com ninguém. O problema foi que, por obra do destino, você e o dono do espermatozoide se conheceram e você descobre que ele é um integrante do One Direction. Você não o quer perto de seu filho, não quer toda a bagagem que vem com ele, mas será que você vai ter escolha?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nomes fixos: Debbie, Samuel, Angeline, Hanna, Tom Fletcher e Giovanna também aparecem na short.
Shortfic

Letra P

Paixão Por Acaso by Dida
Beta-Reader: Bia
Descrição: Que tal trabalhar para o 1D e ainda ter um romance com o Harry? Mas e se um mal entendido fizesse tudo dar errado? E se esse romance fosse salvo por um bilhete? Leia e descubra…
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos fixos, Harry é o principal.
Short Fic
Paper Man by B Maria
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição:Niall Horan se considerava um garoto de papel, vivendo em uma cidade de papel. Com um papel social pré-definido, se via a ponto de ter que escolher entre o próprio sonho ou agradar seus pais nas expectativas que tinham sobre ele.
Na data do seu aniversário, uma presença passageira e leve lhe mostra um outro lado da vida e o ajuda a perceber que ser o barquinho fora do rio pode não ser tão ruim assim.
Gênero: Romance, POV/Point of View, Fluffy e Short Fic.
Classificação: Livre.
Restrição: Niall Horan é o personagem fixo. As características físicas da personagem principal também são fixas, podendo ser alterada somente o nome.
Para Nossa Alegria by Suelen
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Qual a breve história de Suelen e Harry Styles? Um encontro inesperado poderia mudar tudo.
Gênero: Comédia, romance.
Classificação: 16 (insinuação ao sexo).
Short Fic
Para Sempre by Gabi V.
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: “Never forget that this is a once in a lifetime love.” – Para Sempre
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Shortfic inspirada no filme. Harry é fixo e o personagem principal.
Perfect to me. by Mynne
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Seu melhor amigo e você aproveitam o último dia juntos, antes dele viajar em turnê para NYC, com a segunda turnê de sua banda.
Gênero: Romance
Classificação: Livre, nada que você não tenha visto antes.
Shortfic
Primeiro e Único Amor by Bella
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Em 1914, uma tragédia ocorreu em na Inglaterra, uma menina perdeu sua família em um incêndio, desemparada, ela foi adotada por uma família rica e com fama pela Inglaterra inteira ou seria apenas um sonho?
Gênero: Romance e drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Escrita originalmente com One Direction, mas pode ser lida com qualquer personagem. Os nomes John e Sophie estão em uso. Você pode ter características que não são suas.
PS.: I’m Still Not Over You by Gillian Krein
Beta-Reader: Nanda
Descrição: Você começa a receber cartas misteriosas de um admirador secreto. Será que com todos os obstáculos que estão em seu caminho, você consegue superar um antigo amor e se entregar a esse cara misterioso?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Aparece apenas você e seu favorito.
Shortfic

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Redamancy by Laura Malik
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “Há aqui uma trágica verdade sobre o mundo da fama: A tristeza não tem espaço dentro dele. Na realidade, somos aplaudidos em pé quando cantamos sobre um coração partido e ganhamos incontáveis prêmios pela belíssima e genial canção, mas permitir que a nossa fraqueza seja exposta é inaceitável. Somos soldados da felicidade e devemos bater continência ao sorriso sempre que estamos em frente as câmera ou ao público. Do contrário, somos egoístas, irresponsáveis e mesquinhos.
Humanos, não, senhor. Máquinas de fazer música, sim, senhor.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: É um Universo Alternativo onde One Direction não existe e Harry Styles é um artista solo – e também, o principal. Pode haver referências a outras bandas, como McFly e membros de outras bandas como Perrie Edwards da Little Mix. Thomas Fletcher e Giovanna Fletcher aparecem na história.
Shortfic
Remembrance by Caroline Macêdo
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Quantas vezes nós já tivemos que perder? E sempre que perdemos uma coisa muito maior, não importa o que seja, a dor é grande. Temos que conviver, mesmo sabendo que seria mais fácil não resistir… Porém, o destino quis com que eles se encontrassem novamente. O que será que acontecerá nesse inesperado reencontro?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Short Fic
Round&Round by Betiza
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: “Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva.” (Caio Fernando de Abreu)
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (nada que você nunca tenha lido)
Restrição: Harry Styles fixo e principal, só você e ele. É uma song fic da música Style da Taylor Swift por isso Harry é fixo.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress