Originais – Shortfics (G – H)

Letra G

Gangster by Natália
Beta-Reader: Raquel Potter
Descrição: “Eu preciso de um gangster
Para me amar mais
Do que todos os outros amam
Para sempre me perdoar
Viajar ou morrer comigo
Isso é exatamente o que os gangsters fazem”

Gênero: Aventura, Romance, Drama
Classificação: +12
Restrição: Tem dois personagens fixos: Luke Stanford e Kyle
Shortfic
Ghost of You by Flávia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ele sempre foi apaixonado por ela, e por sorte, a junção de duas empresas fazem com que vocês se casem, mas ela prefere fugir. Anos procurando, você finalmente a encontra e quer trazê-la de volta para casa.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +12
Restrição: Não menciona nome dos personagens.
Shortfic
Golden Gate by Maddie Rose
Beta-Reader: Larys
Descrição: Ela cometeu um erro e foi dos grandes. E não seria tão ruim perceber isso no dia seguinte, caso ele não estivesse saindo da cidade para nunca mais voltar. Com sapatilhas da Forever 21, lanches do McDonald’s no para-brisa e uma guia atrapalhada ao seu lado, ela precisa correr para alcançá-lo.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +14 (leves insinuações ao sexo)
Restrição: Serve para qualquer fandom, principalmente de banda.
Oneshot
Good Goodbye by Thaay Marques
Beta-Reader: Lara
Descrição: Relacionamentos são muito complicados, principalmente quando as coisas começam a desandar. Uma grande descoberta. Qual decisão tomar? Será que é tão fácil assim dizer adeus?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nomes Hailey e Kate em uso. Palavras de baixo calão.
Songfic
Good Memories by Cherry
Beta-Reader: Laura Bertão
Descrição: Existem pessoas que guardam suas memórias em diários. Há outras que as registram em fotografias. Para alguns, pode ser apenas um álbum com retratos, mas para ele, era toda a sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Fernanda e Camila foram usados, mas não atrapalha na leitura. Leve insinuação de sexo. Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
Gorilla by Victória Machado
Beta-Reader: Patricia
Descrição: Eu e ele. Ele e eu. Somos amantes, somos almas gêmeas, somos selvagens como gorilas.
Gênero: Deathfic
Classificação: 16 anos (contém insinuação sexual e violência)
Restrição: Essa fic é inspirada na música Gorilla do Bruno Mars, qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência
Shortfic/Songfic
Graciously by Jamile Galtério
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Bares. Beijar desconhecidas. Festas. Levar garotas para casa. Tudo isso já tinha virado uma rotina chata, mas uma garota parece ter despertado a atenção dele. Será que ela é tão desconhecida assim? De onde ele já tinha visto aquele olhar?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Grandes Garotas Não Choram by Eduarda Franzoni
Beta-Reader: Lêh Costa
Fandom: Outros
Descrição: Você teve a sorte de ser adotada como irmã dos garotos da One Direction, mas não está muito acostumada com o que a fama proporciona. Mas o que te importa no momento é o que sente por aquele ator famoso que arranca suspiros por onde passa, será que o seu amor é correspondido? Mas lembre-se, no jogo do amor vale tudo, e garotas grandes não choram.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 14 anos, palavras de baixo calão.
Restrição: Você mora com os meninos da 1D, então o boy não pode ser um deles, é claro, e isso não afetará muito a fic, sinta-se livre para ler com o ator que quiser. Você possuirá características que não são suas. De preferência leia ouvindo Big Girls Don’t Cry da Fergie e pare quando o texto retornar.
Shortfic/Songfic
Gravity by Mili Sousa
Beta-Reader: Ste Pacheco
Descrição: Ela, a menina apaixonada. Ele, o popular e queridinho da escola. Ela, depois do que aconteceu na escola, só quer que ele entenda que por mais que o ame, não poderá cair para sempre na sua teia de aranha…. Na sua gravidade.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Green Light by Valentina Stirner
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: O amor não é tão difícil quanto parece.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Songfic
Guarda-Chuva by Joow
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Os dois lados da chuva de verão que assola dois amantes.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (palavras de baixo calão).
Restrição: Personagens fixos (mas, como eles não têm nomes, pode-se usar a imaginação).
Short Fic
Guardian Angel by Tanisa Costa.
Beta-Reader: Mari Lima.
Descrição: Anjos existem? Somos cuidados por eles?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic foi escrita com o Jones, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
Guess I’ll Go Home by Thizi
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Ele sofria todos os dias desde que sua imprudência fez com que a vida de sua amada fosse levada. Não saía de casa, não comia, não socializava mais. Tudo o que conseguia pensar era no quanto ele gostaria que as coisas tivessem sido diferentes. Como ele gostaria que tivesse sido ele no lugar dela. Até que certo dia, ela reaparece. Viva. Ele achou que não era possível, já que tinha ido ao seu velório e visto a terra cobrir seu caixão. E agora, ela estava de volta, ele podia tocá-la, beijá-la, senti-la. Ou seria esse o primeiro indício da loucura fazendo com que fantasiasse coisas que não estavam lá? Não, ele não estava vendo coisas, não estava louco. Ou estava?
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos (cenas de morte/suicídio)
Shortfic

Letra H

Hapiness by Ariel Almeida
Beta-Reader: Lelen
Descrição: “Espreguiçou-se como se acabasse de acordar. Estava na hora. Ele viria (como havia prometido) e ela tinha de estar pronta. Um… Dois… Três, e ela já podia ver seu sorriso por trás das nuvens…”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Half by Jou Battista
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição:–Você não tem namorado, tem?
–Eu? Não… Claro que não. – Ri como se aquilo fosse uma espécie de piada.
–Ué, como assim? Por que?
–Porque não sou o tipo de mulher que os homens querem namorar.
–Que tipo você é?
–O tipo que fica velha, cheia de gatos…
–Não acredito nisso.
–Por que não?
–Porque eu namoraria você.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Shortfic.
Heart on Fire by Vica
Beta-Reader: Letii
Descrição: Vocês eram casados há três anos, mas nada era um conto de fadas. Ele era viciado em drogas e muitas vezes levou o casamento de vocês à ruína, até que uma vez ele fez uma burrada tão grande que você pediu o divórcio. Três anos se passaram desde o incidente e você foi convidada (vulgo, intimada) a produzir o novo álbum da banda dele, vocês se encontram e acabam percebendo que o sentimento que vocês tinham um pelo outro ainda está intacto. Será que você conseguirá esquecer tudo e seguir em frente ou vai guardar mágoas para o resto da vida?
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Heaven’s Feel by G.K. Hawk
Beta-Reader: Ste
Descrição: Tinha certeza de que aquela sensação era a mesma de estar no paraíso, só que dessa vez, não seria o fim, e sim o início de algo extraordinário.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita para o primeiro amigo secreto da Equipe de Indicações. Niall Horan e sobrenomes são é fixos
Songfic
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Hellth by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: De volta ao Brasil, ela se aventura em inaugurar uma grande boate com o irmão e seus amigos, pensando em ser uma oportunidade de conhecer muita gente e curtir.
Mas acaba conhecendo um cara que mexe com seus sentimentos e faz com que ela mude seus pensamentos em apenas um mês após sair de terras italianas.
Gênero: Drama – Romance
Classificação: +14
Restrição: A história é totalmente sem fandom mas foi escrita originalmente com Zayn Malik.
Shortfic 

Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.

He’s always at your side by Luiza
Beta-Reader: Andy
Descrição: Quem realmente se importa com você talvez esteja mais perto que imagina.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic/Songfic
He’s Dead! by May Lioncourt
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Três histórias, quatro vidas. Destinos que a vida enlaçará para sempre em uma trágica história. Com um final surpreendente e dramático.
Gênero: Drama.
Classificação: 17 anos (cenas fortes).
Restrição: Há cenas fortes de assassinato. Os nomes Lucy, Hector, Paul e Sean já estão em uso. Não use seu nome como personagem principal, nem de ninguém que você conhece.
Short Fic
He’s Got You High by Abby
Autora Independente
Descrição: Ele o pegou de jeito.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não há perguntas na fanfic.
Short Fic
Herdeiros da Máfia by Débora Silva
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Nada passa despercebido, tudo é contado e medido na mesma balança. Essa é a lei para quem vive em um mundo onde o mais forte sobrevive. Quando tudo parece desmoronar, e você tem que tomar conta nos negócios, ter uma vida feliz como todo mundo não é uma opção, pois a máfia é assim e sempre será.
Gênero: Suspense e Drama.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo, violência e palavras de baixo calão).
ShortFic
Heroin by Nat
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Ela queria salvá-lo. Ele queria salvar-se. Só não sabiam como.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (consumo de drogas).
Restrição: Não é interativa.
Short Fic
Hindsight by Thaynnara R.
Beta-Reader: Bru Kubik
Descrição: De todo os erros que eu já cometi, esse com certeza foi o pior. Mas como eu poderia me arrepender de algo tão bom? Como eu poderia me arrepender de algo feito admirando aqueles olhos verdes e sentindo o toque daquela boca macia e rosada? Talvez eu me sentisse mal mais tarde, talvez eu me sentisse mal quando esses dias finalmente acabassem e fossemos forçados a encarar o mundo real. Mas agora, nesse momento, eu não conseguia me arrepender de nada.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: fanfic inspirada na música Wildest Dreams, da Taylor Swift.
Shortfic
His Phonecall by Caroline C.
Autora Independente
Descrição: Primeiro toque. Eles se reencontraram em uma conferência, após terem estudados juntos. Segundo toque. A vontade dele de revê-la depois disso era imensa. Terceiro toque. No entanto, qual era o defeito do telefone dela? Quarto toque. Bendita caixa postal!
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
Hold On To Your Heart by Kesey
Beta-Reader: Nelloba Jones
Fandom: Não há.
Descrição: Após 5 anos juntos desde a época do Highschool, as coisas começam a ficar cada vez mais difíceis entre vocês. O que parecia ser inquebrável, agora tem uma rachadura que causa rupturas irreparáveis e o teto está começando a querer desabar sobre suas cabeças. Apenas um erro ou o pior erro do mundo? Você perdoaria uma traição nessas circunstâncias?
Baseada na música Do Me a FavorArctic Monkeys com inspiração no seriado Friends.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições.
Shortfic
Hollow Hearts by RealDiePie
Fandom: Outros
Beta-Reader: Lay Freitas
Descrição: A principal tem um irmão, esse tem um grupo de amigos, e um deles chama a atenção da garota. Depois de muito tempo convivendo juntos e resistindo a tentação um do outro, os dois acabam acordando juntos em uma noite, quando todos, inclusive o irmão da protagonista e seus amigos, ficam bêbados.
Gênero: Romance e drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Os amigos do irmão da personagem principal são fixos. Essa oneshot foi escrita com personagens de Harry Potter, mas pode ser lida com qualquer fandom.
Shortfic
Hold On To Your Heart II by Kesey
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Dois anos se passaram desde a separação nada amigável de vocês e um reencontro é inevitável, trazendo alguns sentimentos a tona novamente.
A diferença agora é que os papéis estão trocados e vocês não são mais o casal que se apaixonou no colégio, mas ele ainda está disposto a recuperar o tempo perdido.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Home Is Where We Started by Julia B.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: A vida não é justa. É verdade. Tira-nos tudo e espera que continue tudo ótimo. Mas há uma coisa que ela não pode nos tirar, a única delas: a fé. Fé de que tudo, um dia, talvez fique melhor. Fé de que, mesmo tirando o que amamos, haverá alguma outra coisa que nos dará força para lutar.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos (morte).
Short fic.
Hora Extra by Boo Bonin
Fandom: Outros
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Ela, uma publicitária. Ele, o chefe. Dois anos de farpas, faíscas e ironias trocadas. Além de um desejo mútuo reprimido. Uma greve de transporte pode mudar toda a sua rotina… E quem sabe a sua vida.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação:18 anos. Cenas de sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: personagens fixos como amigos.
Oneshot
Horário de Almoço by
Fandom: Originais
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição:Às vezes, tudo o que a gente precisa é de um café, uma proposta e um horário de almoço.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (insinuação leve de sexo).
Status: Shortfic.
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio02. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
How I Forgot You by A.S A.S.
Autora Independente: A.S
Descrição: Quem nunca sofreu com uma desilusão amorosa que atire a primeira pedra! A princesa dessa história conheceu um sapo que ela achava ser príncipe e se decepcionou, até que por ironia do destino seu príncipe cruzou seu caminho sem que ela ao menos se desse conta disso, mas o destino deu uma ajudinha e no fim das contas eles ficaram juntos!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
How I Met Your Mother by Beatriz
Beta-Reader: Lêh Costa
Seção: Outros
Descrição: Até o ano de 2030 muitas coisas já terão mudado e seus filhos podem não amar saber como você conheceu a mãe deles.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: O nome Melissa é fixo
Shortfic
How Would I Tell Her…? by Moony
Autora Independente
Descrição: Duas pessoas. Uma implicância. Ela o odiava. Ele a amava. Como dizer a ela isso? Será que receberia a aceitação ou a rejeição?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Liam, Laura e Alice estão em uso no decorrer da fanfic.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress