Originais – Shortfics (I)

Letra I

I Choose You by Debs
Beta-Reader: Lai
Descrição: Um emprego fora do comum pode colocar sua vida em risco, mesmo quando você desiste daquela vida para ter uma vida normal com o seu marido, é claro sem que ele soubesse do seu antigo trabalho. Entretanto, por mais que você queira fugir do seu passado, talvez ele não queira fugir de você. O que acontece depois de tentarem te matar na sua própria casa?
Classificação: 16 anos
Gênero: Ação e romance.
Restrição: Shortfic (Foi escrita com o Colin O’donoghue, mas pode ser lida com qualquer pessoa, até mesmo com aquele seu crush)
I Do by Lala
Beta-Reader: Nataly S
Descrição: Quando tudo se ajeita e as coisas ficam mais calmas impossíveis é a hora perfeita para se casar. Depois de sete anos de altos e baixos, eles estão preparados para subir ao altar, e quando o grande dia é marcado eles não esperam que a data possa ter uma presença mais que especial.
Gênero: Romance; POV; Comédia; Drama
Classificação: Livre
Shortfic
I Don’t Believe You by Mara C. e Nai Copque
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: – Cansei de tentar te entender, de tentar fazer você me entender, não dá mais!
– O que você está querendo dizer com isso?
– Que vou seguir a minha vida e acho que você tem que fazer o mesmo.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (levíssima insinuação de sexo)
Shortfic/Songfic
I Don’t Wanna Miss a Thing by Loma
Artista: Você escolhe.
Descrição: Ele apenas não quer perder nada de você.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic
I Dreamed A Dream Inside My Mind by Helena H.
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Sabe aqueles sonhos que não saem da sua cabeça, e que você tem que expressá-los de alguma maneira? Em uma aula insuportável de mais um dia de faculdade você resolve escrevê-los.
Gênero: Romance e Comédia.
Classificação: Livre.
ShortFic
I Found Perfection by Liv P.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Encontrar-se uma vez com um cara é sorte, duas é coincidência, mas três… Parece que o destino quer pregar uma peça em vocês dois.
Gênero: Romance/comédia romântica.
Classificação: 12 anos (insinuação de sexo e palavrões).
Restrições: Alguns personagens são fixos.
Short fic
If you say so by Lethícia Cartaxo
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Ela odiava o inverno e tudo associado a ele, até conhecer o homem que mudaria tudo.
Gênero: Suspense, Romance e Drama.
Classificação: 16 anos – insinuação ao sexo.
Restrição: Sem restrição.

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Herói. Para mais fics desse especial, clique aqui.

I Just Can’t Let You Go by Biih Sullivan
Beta-Reader: – luuu
Descrição: Sentado no lugar onde se conheceram, ele percebe que ela não é apenas uma simples amiga. Ele vê que não pode deixá-la ir assim, então vai atrás dela. Será que ele fez bem indo atras dela? Será que ele chegará a tempo?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome ‘Kelly’ já está em uso. Dá pra ser lida com qualquer banda.
Short Fic
I Know I’m Not Aloneby Marcella Ribeiro
Beta-Reader: That
Descrição: Uma briga entre você e seu melhor amigo pode te levar a uma tentativa quase desesperada para tê-lo de volta, mas muito bonita também.
“You love me for who I am, like the stars hold the moon, right there where they belong, and I know I’m not alone”.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic inspirada na música When I Look at You, da Miley Cyrus.
Shortfic
I Love You Without Knowing by Cathy
Beta-Reader: Bia
Descrição: A garota ele sempre olhava, mas lhe faltava coragem para ir falar com ela. Será que ela também o percebia? Pode nascer amor entre pessoas que se conheceram em uma boate? Talvez sim…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: O personagem Caio é fixo.
Short Fic
I Save You by Aline Scarlate
Beta-Reader: Bia
Descrição: Uma garota que poderia até ser chamada de ‘vadia’, mas sempre pertenceu e sempre pertencerá a seu namorado (ex), então em uma festa tudo pode se resolver, mas não será só isso.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Short fic
I’ll Always Remember You by Carol
Beta-Reader: Cami
Descrição: U’RE part of my life. And I’ll always remember u.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Narrada na visão ‘dele’.
Short Fic
I Wanna be your Love by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Eles vivem uma amizade colorida há meses e juraram que não se apaixonariam para não estragar a amizade. No entanto, é impossível mandar no próprio coração e quanto mais intensas as coisas ficam entre eles, mais fica difícil de controlar seus sentimentos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.
I’ll Miss You by Liz A.
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Ele era incrível. Nada o abalava e seu sorriso era imutável.” O amor entre eles era especial e inatingível, nada no mundo poderia separá-los. Bem, talvez somente a morte.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 10 anos.
Restrição: Death fic.
Shortfic
I’m Crazy! by Evyh Tomlinson
Beta-Reader: Larys
Descrição: “Eu me encontrava sozinha num quarto escuro e sem saber o que fazer. Ele me deixou.”
Gênero: Romance
Classificação: +16
Shortfic
I’m Here With you by Patrícia Castro
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “Ele descobriu que o maior medo dela era ficar sozinha, então ele prometeu ficar, ficar ali. Ao seu lado, a ajudando a vencer cada vez mais a terrível inimiga. Ela prometeu que o recompensaria, mas até agora achava que não tinha conseguido nada bom o bastante para dar em troca. Mal sabia ela que seu sorriso era a maior recompensa que ele poderia ter.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic
I’m sorry I bullied you, I was trying to flirt by Autumn Night
Beta-Reader: Camila Santos (Cams)
Descrição: Em uma tarde chuvosa de inverno em Nova York, Ivy Grant reencontra alguém do seu passado em uma situação inusitada.
Gênero: Romance
Classificação: 10
Shortfic
Imnsonia by Laís Scarassati
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Ele sempre achou que tinha tudo e quando a conheceu, achou que seria só curtição e que não se apaixonaria mais tarde. Coitado, nem imaginava o quanto estava enganado.
Gênero: Drama e romance
Classificação: 14 anos (Contém leves insinuações ao sexo e drogas lícitas)
Shortfic
In My Dreams… by Nana C.
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: Pesquisando, eu descobri que o sonho é uma experiência que possui significados diferentes se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Para Freud, os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido. Já para mim… Bem, eu realmente não sei o que está acontecendo.
Gênero: Drama, Romance, Comédia
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Susan e Luísa são fixos.
In Secrecy by Bia Pipoca
Beta-Reader: Giu
Descrição: Presentes de aniversário são sempre uma surpresa à parte. Mas como presentear alguém tão importante no sigilo?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo)
Shortfic
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Into your hands… I’m your marionette by Zeeyo
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Um show. Uma oportunidade pra mostrar pra ele que brigas bobas não terminam relacionamentos.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição:Se não curtir Songfic não leia.
Short Fic/Song Fic
Instant Crush by Jess A.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Julian Fray, dono de uma loja de discos e aspirante a músico. Cassandra Highmore, modelo em ascensão, seria possível esses dois destinos se cruzarem? (Inspirada na música Instant Crush do Daft Punk feat. Julian Casablancas).
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 16 – uso de drogas e cenas de conteúdo sexual.
Restrição: Fora os personagens principais, o restante dos personagens são fixos.
Intolerable by Talyss
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ela é uma torcedora fanática da seleção brasileira, ele é brasileiro e torce loucamente para Argentina. O que acontece com esses dois que já tem uma rivalidade no trabalho e agora também são torcedores rivais em um confronto entre Argentina e Brasil? Só lendo para saber.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +16
Restrição: O nome Babi é usado.
Oneshot
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio01. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Invisible Touch by Pâms
Autora Independente
Descrição: De codinome Invisible Touch, você é uma hacker que fez um acordo com a CIA e agora trabalha para os “mocinhos”, porém os atritos com o agente modelo a faz viver o inimaginável, onde seu rival superior pede sua ajuda para ser aliada dele em sua busca pela vingança.
Gênero: ação, policial, romance
Classificação: 16 anos
Restrição:
Songfic

 

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Herói. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Irritante é você! by Samantha
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: Ir ao jogo do seu time era sempre uma das coisas que ela mais gostava de fazer, desde pequena. Mas, naquele clássico em questão, ela iria passar mais raiva com alguém do que ela passa quando está assistindo seu time jogar.
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: Livre.
Status: Oneshot.
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio01. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Is It Possible? by Carol B
Beta-Reader: Vick
Descrição: Você está na praia com seu melhor amigo, quando, de repente, ele resolve te apresentar o seu melhor amigo. Para ele não ficar de vela pra vocês dois, você convidar a sua melhor amiga para fazer companhia. Porém, quando se encontram, a sua amiga é a garota que ele mais odeia e o melhor amigo dele, qual você já foi apaixonada, você não suporta. Como você vai fazer para aguentá-lo o dia inteiro? Seria possível?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Não há restrição
Shortfic
It Ain’t Me by Lety
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Depois de vários anos de casamento, tudo começa a dar errado. E mesmo nada dando certo, no final você acaba descobrindo algo sobre você mesma.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: O nome Kylie está sendo utilizado. O casal principal é interativo. A short é baseada na música It Ain’t Me do Kygo feat. Selena Gomez.
Songfic
Italyby Bekah
Beta-Reader:Maya
Descrição:Durante uma viagem de férias por uma parte da Itália, muitas aventuras e a descoberta de um possível amor. Embarque nessa aventura e descubra lendas e pontos turísticos.
Gênero:Romance, Comédia, Comédia Romântica.
Classificação:10+
Status:Finalizada
It Was Just a Dream by Carol B.
Beta-Reader: Vick
Descrição: É segunda-feira, você está na escola e não aguenta mais a aula de história. Quando você sai da sala de aula para caminhar um pouco, algo que você esperou por muito tempo, acontece. Foi real ou apenas um sonho?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
It’s About Us by Ná Vieira
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: Traição é uma coisa dolorida, sempre. Mas será que o amor passa por cima disso? Qual será o sentimento mais forte: a saudade ou a mágoa? Nada como uma declaração por meio de uma música para reparar os erros passados…
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Songfic
It’s Raining In Paris by Tori C.
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: “Ok, Paris. A cidade da luz, e uma das mais românticas do mundo inteiro. É, é aqui que eu me encontro, na verdade, é que eu moro… Há exatamente 2 anos. Sempre foi um dos meus sonhos vir morar em Paris, a cidade que abriga moda, de uma das melhores culinárias do mundo etc etc, mas não vim só por causa desse meu sonho.”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic



plugins premium WordPress