BTS – Shortfics (N – Z)

Ficstape #070: BTS – Love Yourself: Her
Leia as fics
Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone
Leia as fics

Menu: [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Our Little Secret by Gabriella
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Yoongi é conhecido mundialmente por ser rapper e membro do grupo BTS e, devido à isso, possui milhares de fãs. Com a fama, vêm os perigos ocultos inerentes à ela e um deles era o amor doentio das sasaengs. Suga, com medo de que elas machucassem aqueles que se aproximassem dele, se vê em uma vida às escondidas com sua esposa e o filho recém-nascido. Embora a vontade de assumir a família para a mídia fosse grande, estavam felizes e aquilo bastava para eles.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa. Fic escrita com Min Yoongi (Suga). Suga e Hoseok (J-Hope) fixos.
Oneshot

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra P

Palavras Dançantes by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Quando Namjoon viu Jimin pela primeira vez, sentiu as palavras dançarem em seu interior, prontas para saírem mundo afora. Sentiu que precisava escrevê-lo nos mínimos detalhes. E o fez.
Fandom: BTS
Gênero: Romance, Slash/gay
Classificação: 14 anos
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, originalmente escrita com RM e Jimin do BTS como casal principal, mas pode ser lida com quaisquer pessoas de quaisquer grupos. Yoonjin é um nome fixo.
Shortfic

Fic participante do Especial Kpop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Passos Para Te Encontrar by Mila
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Um romance interrompido pelo destino ainda pode ser alimentado todos os dias, basta você seguir os passos.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: A história originalmente foi escrita com o Kim Seokjin como personagem principal, mas pode ser lida com qualquer um.
OneShot

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Scenery by Jinie G.
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição: Assim como as manhãs calmas e quentes do verão, o amor deles seguia uma paleta de cor parecida. Eles se encaixavam perfeitamente, um na alma do outro. Ela sabia o quanto era complicado um relacionamento com um Idol famoso, ele estava cansado de não poder dar à mulher, tudo o que ela merecia em um relacionamento. Decisões que são difíceis de serem tomadas, sentimentos que são difíceis de controlar e um cenário que ambos gostariam de guardar para sempre em suas mentes e principalmente em suas vidas.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (leve insinuação de sexo e nudez).
Restrição: Sem restrição.
Shortfic

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Stranger by Kiera
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O universo parece estar conspirando contra você, e sua certeza quanto a isso se torna ainda maior quando você percebe que a única tomada disponível na cafeteria está justamente ao lado da mesa ocupada pelo garoto estranho, pelo qual você parece nutrir uma paixão platônica. E droga, você realmente precisa carregar seu notebook para terminar um trabalho.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Jung Hoseok é fixo (personagem principal).
Serendipity: Apaixone-se por uma Estrela by M-Hobi
Scripter:Gabrielle Loura
Descrição: A vida não havia sido muito generosa com ele e desde a infância se questionava tudo e todos. Mas o acaso, dono de viradas estranhas na vida, colocou no caminho dele a resposta para seu pedido feito ainda criança à uma estrela cadente, e aos poucos pôde entender que o universo manteve reservado aquela felicidade para quando ele estivesse pronto para compreendê-la além da superfície.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Foi escrita originalmente com Park Jimin, porém pode ser lida com qualquer outro no lugar.

Letra T

The Astronaut by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ela pensou que aquele seria o primeiro dia dos namorados em sete anos que passaria sem Seokjin, já que ele estava em seu serviço militar obrigatório, ela só não esperava que uma surpresa bateria em sua porta.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Kim Seokjin é personagem fixo.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia dos Namorados
The Light of the Rainstorm by Riva Lemieux
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Descrição: Quando você precisa de ajuda com alguma coisa, a única pessoa capaz de fazer isso é seu namorado, Jung Hoseok. Mesmo que você não dissesse pra ele isso, ele saberia, afinal quem é a pessoa que melhor te conhece no mundo? E é em um dia de tempestade em Seoul que isso é posto a prova.
Gênero: Romance, Fluffy, shortfic.
Classificação: Livre
Restrição: Hoseok é fixo.
Shortfic
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
The Rabbits by Jinie G.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Fandom: BTS.
Descrição: Quais as chances de seu ídolo ser seu fã? Pois bem, eles começaram a admiração que sentiam um pelo outro, daquela maneira. Ela sendo fã do som que a banda dele fazia, ele sendo fã de como ela lutava boxe. O que será que acontece quando misturamos rock com lutas corporais? No caso deles foi o amor.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 12 anos (Insinuação leve de sexo e nudez, palavras de baixo calão).
Restrição: Fanfic baseada na musica My Time do BTS. Os nomes Choi e Pipoca são usados com frequência e fixos. A empresa de entretenimento mencionada é puramente fictícia.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

The Soldier by Reh
Autora Independente
Descrição: Bufou frustrado, descendo pelo tronco largo da árvore, dando passos vagarosos até a garota, as mãos no bolso da calça.
– Você deveria estar me procurando. – reclamou, sentando-se ao seu lado.
A menina sorriu, dando de ombros.
– Eu não preciso te procurar, você sempre vem me encontrar, mesmo que demore.
Gênero: Drama.
Classificação:Livre.
Shortfic

To The Moon and Back by Kerouls
Scriptada por: Kari
Descrição:
Tudo nela o fazia sorrir. Cada detalhe que ele amava, cada uma de suas expressões. Desde o jeito como ela se espreguiçava-se pela manhã até a forma como ela prendia os cabelos antes de dormir.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Originalmente escrita com o Taehyung, mas pode ser lida com qualquer um.

Twin Flames by Jinie G.
Beta-Reader: Madô
Descrição: Ele alcançou tudo que sempre desejou na vida quando entrou pra carreira musical, mas um buraco dentro dele, fazia com que ele se sentisse incompleto e mesmo rodeado de pessoas, solitário. Ai ela apareceu, como se fosse fogo, queimando tudo que tocava, iluminando a parte escura e preenchendo a parte vazia que ainda existia nele. Almas gêmeas? Amor a primeira vista? Ligação cósmica? Twin Flames? Independente de qualquer rotulo, era amor e isso bastava.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos (uso de linguagem imprópria; erotização leve)
Restrição: Fanfic ambientada na Coréia do Sul, PP brasileira.

Letra U

Um dia no parque by Carol ASG
Scripter: Gabriella
Descrição: Depois de seu aniversario de 18 anos, você ganha um ingresso para o parque de diversões que voce sempre quis conhecer. E por mais que você pensasse que poderia ser divertido, você não imaginava que faria novas “amizades”…
Gênero: Romance, original
Classificação: Livre
Restrição: Nome fixo Nathan, Hyojung, Arin, Jiho, Binnie, Yooa, Mimi. Os meninos do BTS são fixos e o pp principal é o Namjoon.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Uma Receita Para a Confusão by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Descrição: Min Yoongi só queria ter o Ano Novo perfeito com sua filha. Porém mal sabia ele que uma receita feita de forma errada lhe traria um problema e ao mesmo tempo uma solução. Com a ajuda de seu melhor amigo, o atrapalhado Namjoon, ele consegue enxergar que ter a vida virada do avesso não é tão ruim assim.
Gênero: Comédia romântica, slash/gay.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, originalmente escrita com Suga e Jin do BTS como casal principal, mas pode ser lida com quaisquer pessoas de quaisquer grupos. Contém alguns palavrões.
Oneshot
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.

Letra V

Vipers by BelleC
Scripter: Carol F.
Descrição: “Nunca ame uma pessoa a ponto de esquecer a verdade sobre ela.” Ela se lembraria sempre das palavras da mãe, naquele doloroso presságio. Ele era um membro dos Vipers – as víboras de Seoul – e um dos criminosos mais conhecidos do país e, ainda que soubesse a verdade sobre ele, o amava. Sempre o amaria.
Gênero: Romance, drama, máfia au!
Classificação: 14 anos (violência, insinuação de sexo)
Shortfic

Letra W

When It’s All Blue & Grey by M-Hobi
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Essa é mais uma história sobre a rotina de nossas paixões. A desenfreada busca no outro por respostas que o sujeito interior precisa. Há o uso desenfreado da realidade, da dura e triste vivência real dos fatos que podem causar desconforto. Mantenha-se atento àquilo que não lhe faz sentir confortável.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Kim Taehyung é um personagem fixo. Essa fic é a continuação de Fly To My Room.
When It Comes 2U by Laysa Duarte (Lilo)
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “O acaso só favorece a mente preparada” — Louis Pasteur.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi feita originalmente com Jeon Jungkook do Bts, mas pode ser lida com qualquer um, ela foi composta por três músicas, mas apenas duas aparecem. É uma Songfic.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Yes or No by Costa
Scripter: Biba
Descrição: Duas mães fanfiqueiras e ser a melhor amiga do amor da sua vida. Às vezes, para viver seu romance dos sonhos, você só precisa responder uma simples pergunta: Sim ou não?”.
Gênero: Romance, POV/Point of View.
Classificação: Livre
Restrição:Jeon Jungkook como par romântico fixo. Ahreum e Junghyun nomes fixos. Personagem principal negra.
You Are My Soulmate by Jinie G
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Os melhores amigos do mundo, irmãos de alma de coração. E como já dizia o BTS: “Um dia, quando essa torcida acabar, fique, você é minha alma gêmea. Por toda a eternidade, continue ficando aqui, fique, você é minha alma gêmea, mais do que sete verões e invernos frios, mais do que inúmeras promessas e memórias”. E essa é uma história de amor, mas não uma história de romance.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic baseada na música Friends, do BTS.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.