Fanfic finalizada

Capítulo Único

conhecia há muitos anos. Eles eram amigos desde o jardim de infância, quando, depois de perder a mãe, a garota teve que se mudar para Busan e morar com a avó, já que o cargo do pai nas forças armadas não o permitia cuidar de uma criança sozinho. Talvez o fato de ela lembrar muito a mãe fosse um dos motivos também, mas ela optou por não culpar o pai por aqueles sentimentos.

A cidade era muito menor que Seul, onde ela passou os primeiros anos de vida, mas era aconchegante e a avó sempre a tratou muito bem. A parte mais difícil foi a adaptação na nova escola, mas a recebeu muito bem, e até a defendia quando alguém tentava implicar com as roupas ou com o jeito de falar da garota.

Eles eram muito unidos desde o primeiro momento até ali, dezessete anos depois, eles continuavam os melhores amigos.

foi o primeiro a saber quando perdeu o BV, e ela quem o amparou quando ele levou o primeiro chute da namoradinha - que detestava -, mas apoiou o amigo, se ele estava feliz ela também estava. Eles passavam dias juntos, dormindo um na casa um do outro. Na adolescência, iam às muitas festas que tinham pela cidade juntos. Por muitas vezes, dormiram na mesma cama, passaram noites em claro conversando e também muitos momentos eles passavam em silêncio, só deitados juntos e fazendo carinhos.

As pessoas viviam dizendo que eles namoravam, ou que deveriam namorar, mas, para eles, o sentimento de amizade era tão grande e tão forte, que jamais nenhum dos dois sentiu algo mais que amizade, companheirismo, irmandade e vontade de proteger. O amor que ambos sentiam era genuíno, mas sem nenhuma maldade. As pessoas tendem a não acreditar na amizade entre homens e mulheres, mas eles não ligavam, sempre foram um pelo outro e o que as pessoas achavam ou deixavam de achar nunca foi problema para eles.

A amizade e o companheirismo só cresceram e, com o passar do tempo, o garoto seguiu seu sonho de se tornar um idol famoso. se animou muito em se mudar novamente para Seul, quando eles resolveram morar juntos assim que ele foi aceito na agência para fazer parte do grupo de garotos e se lançar pouco tempo depois.

Por pouco tempo, aquele apartamento pertenceu aos dois, pois ele se mudou para os dormitórios assim que seu tempo de trainee acabou e foi finalmente selecionado para compor a grande aposta da agência.

Assim que se mudou, colocou o quarto do amigo para alugar, não conseguia manter o apartamento sozinha e ainda pagar as aulas de dança, ser dançarina era seu grande sonho. E também não podia permitir que o amigo pagasse metade do aluguel, já que não vivia mais ali. As poucas coisas que ele deixou no apartamento ela guardou em seu quarto assim que se mudou para o local.

era a melhor companheira de casa que existia, cursava gastronomia, então sempre usava a colega de cobaia de seus pratos, que eram ótimos. As duas tinham pensamentos muito parecidos sobre o mundo e algumas coisas as conectavam. e ela se deram bem de início e, com o passar dos meses, a amizade delas tinha crescido bastante.

achava algumas coisas estranhas na colega de quarto, como ela dizer que não tinha namorado, mas um mesmo rapaz lindo, com um sorriso hipnotizador, ir muitas vezes até lá e eles passarem a noite trancados no quarto dela. A forma com que se preocupavam um com o outro, o jeito protetor e acolhedor com que se olhavam e a vozinha de bebê que fazia ao telefone quando falava com ele por videochamada pela casa faziam ter certeza da relação dos dois, mesmo a mais velha chegando algumas vezes por semana com um cara diferente e não gemer baixo, nunca quando estava com eles. Fora as vezes que ela chegava bêbada com e outro rapaz, e sempre levava o rapaz para o quarto, deixando ali mesmo no sofá.

Primeiro ela pensou em relacionamento aberto. Mas depois de conviver um pouco com o garoto e ver como ele era delicado e tímido, pensou que fosse um amigo gay. Em menos de um ano, quando ia de vez em quando para o AP delas sempre que se sentia sufocado ou chateado, percebeu como ele olhava para a amiga de casa e como os olhos de sempre brilhavam quando conversavam sobre o menino.

tinha explicado a relação dos dois e sobre ser totalmente hétero e isso só fez o clima entre eles aumentar. A garota lia o amigo melhor que ele mesmo e o romance entre e foi inevitável, pareciam ter nascido um para o outro e estava satisfeita com o rumo que esse relacionamento vinha tomando. Mesmo com poucos anos de convivência com , as duas se tornaram boas amigas e ela sabia o quão bem ela fazia para o amigo.

Depois que conseguiu emprego de coreógrafa do grupo para , ela passava tanto tempo com o amigo que não se importava de que, quando ele ia à noite para o AP, o quarto dela não fosse mais o destino, até porque nessa mesma época já tinha começado seu romance fixo com , depois de ter ficado com pelo menos metade do grupo.

Com o passar dos anos, e sentiam falta do que sempre foram, não tinham mais as noites em claro, ou o colo no desespero, seus relacionamentos estavam tomando proporções inimagináveis e morar com , não ajudava muito para a relação de amizade entre e a garota. Sempre que ele se sentia desesperado ou angustiado, ia ao apartamento, mas sempre para , que o acalmava e o confortava. Mas ele sentia falta do colo da amiga, assim como sempre que queria contar alguma coisa sobre seu dia, mal conseguia falar com o amigo à noite sem que a outra garota gritasse do cômodo ao lado para ela desligar que ela também queria falar com o namorado.

Eles sabiam quem eram e o que sentiam um pelo outro, mas com se formando e abrindo seu restaurante em um lugar oposto ao que moravam, se sentiu feliz em poder bancar o apartamento sozinha e a amiga se mudar para mais perto de seu serviço.

Com a mudança, conseguia muitas vezes ir até a amiga e sentir novamente o conforto que seu coração tanto ansiava. Muitas vezes, era dispensado para que a ela conseguisse dar total atenção para o amigo. O relacionamento de e dava certo daquela forma, porque dentre os muitos namorados que a garota teve com o passar dos anos, ele era o único homem que não ligava nem para a amizade dela com , e nem para o fato de ela dar aquela atenção e prioridade ao amigo.

amava , e era aquilo. Ela era amável, delicada, doida e, acima de tudo, ela era amiga, e ele valorizava muito isso.

Ela e o amigo eram almas gêmeas e aquilo não tinha nada a ver com romance ou tensão sexual. Aos poucos, durante todos aqueles anos, eles haviam se tornado a família um do outro, a família de verdade. Antes de contatar seus parentes sobre alguma decisão, como quando ele pediu a mão de em casamento anos depois de se conhecerem, ou sobre alguma novidade, como quando descobriu que estava grávida de seu primeiro filho, eles corriam um para o outro.

Todos que rodeavam os dois, com o passar do tempo, sabiam que aquela relação estava acima de qualquer outra coisa, então só restava aceitar ou se afastar, o que aconteceu com muitas pessoas que não conseguiam entender que eles eram assim, irmãos de alma e coração.





Fim.



Nota da autora: Oie, olha quem voltou com uma fanfic sem diálogos? Eu mesma hahahaha, pois é, meu eu autora de histórias totalmente sem diálogos ataca novamente para uma pequena short beeem delicadinha sobre melhores amigos, como quando escolhemos nossa família, que não necessariamente tem o nosso sangue, aqueles que os corações escolhem e as almas se reencontram. Enfim, espero que tenham gostado, já que chegaram até aqui, até a próxima!
PS: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Facebook, que vai te direcionar ao meu grupo de autora (tá pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso à minha página de autora no site, e pelo meu instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL, O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.


SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus