Mitologias – Em Andamento

Menu: [A] [D] [E] [F] [H] [I] [M] [P] [S] [W]

Letra A

Arcanum Aeternitatis by Auryn
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: A equipe liderada por Dr. Benjamin Simeon explora a principal pirâmide de Gizé, desafiando seus conhecimentos de ciência e história. Com os perigos ocultos e mistérios que rondam seu espaço, eles entram em uma jornada de descoberta e redenção, enquanto enfrentam uma força maior do que eles.
Gênero: Fantasia.
Classificação: Livre.
Restrição: Mitologia Egípcia. Fanfic não-interativa.
Fic participante do Especial Mitologias — 2024.

Letra D

Decode by Aliu
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Ela se vê obrigada a deixar para trás tudo o que conhece ao ter que ir morar com tio em busca de um novo começo, tentando se adaptar a uma nova vida. Ele não conseguia tirar o cheiro inebriante da garota nova de sua cabeça e, apesar de tentar lutar contra isso, um desejo incessante crescia dentro dele.
Gênero: Fantasia, romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Vampiros.
Fanfic participante do Especial de Mitologias — 2024.

Letra H

Herdeira do Caos by Gaby Celegão
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Quando se pede aos céus por alguma coisa, é preciso tomar cuidado. Às vezes, você pode ser atendida.
E acabar descobrindo que o deus do caos e da destruição é seu pai.
Gênero: Mitologia/Fantasia/Aventura
Classificação: + 14
Restrição: Mitologia Egípcia
Fanfic participante do Especial de Mitologias — 2024.

Letra M

Mordida pelo Amor by Vivian Darkbloom
Beta-Reader: Ste
Fandom: The Vampire Diaries.
Descrição: Vampiros não existem. Eles são apenas uma lenda que gera filmes cômicos ou romances água com açúcar. Ao menos era isso que ela pensava até conhecer os irmãos Salvatore. Afinal, cidades pacatas sempre têm uma grande tragédia para que seu nomes fiquem estampado nos jornais por quinze minutos. E ela seria a história de amor calamitosa de Mystic Falls.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Mitologia dos vampiros, especialmente do universo The Vampire Diaries.
Fanfic participante do Especial de Mitologias — 2024.

Letra P

Pantheon by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: No Olimpo, um encontro inesperado entre o filho da Guerra, Alexios, e a misteriosa Hecate desencadeia uma série de eventos que desafiarão as próprias fundações do reino divino. Quando Hecate, uma deusa recém-descoberta de poderes desconhecidos, irrompe no palácio divino, sua presença provoca tanto admiração quanto inquietação e fúria entre os deuses. Enquanto Alexios se vê fascinado pela força e mistério de Hecate, ele é forçado a confrontar suas próprias questões sobre amor e destino. À medida que os eventos se desenrolam, eles enfrentarão a ira dos deuses, desafiarão convenções antigas e lutarão por seu amor e liberdade em um mundo onde o destino é tecido pelas mãos divinas.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 18 anos. (sexo explícito)
Restrição: Para evitar a quantidade excessiva de perguntas, alguns personagens são fixos.
Fanfic participante do Especial de Mitologias — 2024.

Letra S




plugins premium WordPress