Mitologias – Shortfics

Menu: [L] [O] [T]

Letra L

Let The World Burn by Karoline Pereira
Beta-Reader: Ste
Fandom: Call of Duty.
Descrição: Uma missão que deu errado. Uma única falha fez com que o rei do submundo não saísse de sua sombra. Uma ligação onde sentimentos não poderiam ser escondidos. A verdade era a única moeda que ele aceitaria e ela não tinha outra escolha a não ser quebrar aquela ligação entre eles. Deuses poderiam se opor ao enlace de uma cupido e Hades?
Gênero: Romance, Drama, Aventura.
Classificação: 16 anos (Insinuação ao sexo, palavras de baixo calão).
Restrição: Escrita originalmente com Ghost de COD (Call of Duty), mas pode ser lida com qualquer fandom.
Fic participante do Especial Mitologias — 2024.
Love in Osogbo by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Em uma aldeia iorubá, Aisha e Ade encontram-se no místico Festival de Osun-Osogbo, iniciando uma história de amor. Enfrentando desafios familiares e pressões culturais. Desafiando as expectativas e celebrando o verdadeiro poder do amor que transcende obstáculos. Essa é uma emocionante narrativa de união e resiliência na busca pela felicidade e aceitação.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 12 anos (Insinuação leve de sexo)
Restrição: Fic escrita com elementos da cultura iorubá.
Shortfic
Fanfic participante do Especial de Mitologias — 2024.

Letra O

O oráculo de Onerio by Ella Escreve
Scripter: Mari Campos
Descrição: Quando acordou naquela manhã, a última coisa que esperava era se deparar com duas deusas na sua sala de estar dizendo que precisavam de sua ajuda. A ideia parecia uma maluquice, um sonho, mas você deveria saber que os sonhos não mentem: se você está fadado a cair, certamente cairá.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Mitologia grega, dois casais: um hétero + um sáfico
Fanfic participante do Especial de Mitologias — 2024.
O Segredo dos Girassóis by Karoline Pereira
Beta-Reader: Ste
Fandom: DC — Batfamily.
Descrição: Em um campo de girassóis, se as palavras certas fossem recitadas, três desejos lhe seriam concedidos. O que pode ser mais poderoso do que a vontade humana?
Gênero: Romance, Drama, Aventura.
Classificação: 14 anos (Algumas palavras de baixo calão).
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa.

Fic participante do Especial Mitologias — 2024.

Letra T

The Sun’s Muse by Elena
Scripter: Carolina Mioto
Descrição: Talvez o que mais defina a humanidade seja a capacidade de criar e raciocinar. Por isso, o dever das nove musas era, usando o dom que o deus Apolo as concedeu, inspirar a humanidade para cultivar a arte e o conhecimento.
Elas eram uma só inspiração, mas eram singulares. E tinham uma única regra comum: não chamar a atenção dos deuses.
Mas a atração da musa da música pelo deus sol estava cada vez mais irresistível. Porém, ela tinha que tomar cuidado. O sol era lindo, mas podia queimar.
Gênero: Romance, Drama, Fantasia.
Classificação: +10
Restrição: O personagem principal fixo é o deus Apolo.
Fanfic participante do Especial de Mitologias — 2024.
The World We Knew (Over and Over) by Karoline Pereira
Beta-Reader: Ste
Fandom: Call Of Duty.
Descrição: Uma raposa kitsune e um dragão. Espécies diferentes, ambos seres mitológicos. Ele odiava humanos, ela era curiosa demais para o seu próprio bem. Personalidades diferentes, distintas, mas complementares. Ele não sabia quando e nem de que forma seu próprio mundo poderia ser transformado por uma kitsune, e ela não imaginava que sua curiosidade a levaria a um romance de tirar o fôlego.
Gênero: Romance, Drama, Aventura.
Classificação: 16 anos (Insinuação ao sexo, palavras de baixo calão).
Restrição: Escrita originalmente com Keegan de COD (Call of Duty), mas pode ser lida com qualquer fandom.
Fic participante do Especial Mitologias — 2024.



plugins premium WordPress