Ficstape #262


Tickets to My Downfall é o quinto álbum de estúdio do artista americano Machine Gun Kelly, lançado em 25 de setembro de 2020 pela gravadora Bad Boy e Interscope Records.

02. kiss kiss by Carter
Beta: Margo
Descrição: Você marcou presença na festa de aniversário de dez anos de sua turma do colegial. O maior problema era que, após todo esse tempo, sua ex-namorada – cujo sentimentos você nunca foi capaz de superar – também fazia parte do grupo seleto de ex-alunos que confirmaram presença no evento.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (consumo de drogas explícito e linguagem imprópria)
Restrição: Os nomes Nikol, Rebecca, Dallas e Rixton são fixos.
Shortfic
04. bloody valentine by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Não é nada menos que romance verdadeiro ou eu estou fazendo uma confusão?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Fic dividida em 3 músicas (04; 15; 17). Parte I.
06. all i know by Sereia Laranja & Aurora C.
Beta: Margo
Descrição: Um mafioso rebelde encontra uma noiva em fuga, que acabou de fugir de toda sua vida e deixá-la para trás. Ambos fugindo do passado, parecendo que o próprio universo os juntou, para que juntos descobrissem o que há reservado no futuro.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Shortfic
07. lonely by Juni
Beta: Margo
Descrição: Após sofrer uma torção no meio da rua, a filha de Phil Coulson, renomado agente da S.H.I.E.L.D., se vê recebendo Bucky Barnes em sua casa, para quem ela finalmente admite o processo de luto que enfrenta após sua mãe ter sumido no Blip.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Essa é a parte II de uma série de III. Tem insinuação de automutilação e luto.
Shortfic
10. concert for aliens by JVivan Darkbloom
Beta: Margo
Descrição: Médicos são treinados para driblar a morte: todas as técnicas, livros e pesquisas os preparam para isso. Entretando, nem todos os estudos e plantões de 46 horas poderiam realmente prepará-los para aquela realidade: uma pandemia mundial. Entre intervalos de alguns minutos e pacientes, a doutora e o doutor se encontram para lidar com um alguns sintomas emocionais dessa doença: a raiva, o medo e a tentiva de recobrar a esperança.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: A pandemia é abordada.
Shortfic
11. my ex’s best friend by Babi Bazzani
Beta: Margo
Descrição: Você sempre foi apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga, mas guardou esse sentimento por anos, até mesmo depois que eles terminaram. Agora, inesperadamente, vocês se reencontraram. Seria finalmente a realização dos seus maiores desejos?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas de sexo. Todos os personagens são interativos.
Shortfic
13. nothing inside by Julieta Sanchez
Beta: Margo
Descrição: Viver uma vida sem restrições foi uma novidade para ela assim que chegou em Hollywood e finalmente ganhou a fama que queria. Mas um acidente grave a fez repensar seu caminho até onde tinha chegado. Até onde valia a pena ir por amor? Se é que realmente era amor.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Palavras de baixo calão, consumo aberto de drogas e bebidas alcoólicas, overdose e situações de ansiedade.
Shortfic
14. banyan tree by Babi Bazzani
Beta: Margo
Descrição: O fim. O fim de um relacionamento, o fim do amor, o fim do mundo. Na noite do dia vinte e um de dezembro de dois mil e doze, sob as estrelas do céu de Seul, Kate e Jungkook se veem mais uma vez relembrando a vida que compartilharam juntos, em meio a músicas e tequila. O que você faria se o mundo estivesse chegando ao fim?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Cenas com consumo de bebidas alcoólicas. Foi escrita com o Jungkook do BTS mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
15. play this when I’m gone by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Eu não vou mentir e dizer que está tudo bem.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Fic dividida em 3 músicas (04; 15; 17). Parte II.
17. hangover cure by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Mal posso esperar para ver o que vem depois.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: +18 anos
Restrição: Fic dividida em 3 músicas (04; 15; 17). Parte III.
18. Split a Pill by Pâms
Autora Independente
Descrição: Não é o que temos que nos define, e sim como nos levantamos após uma queda. E ele somente precisava de uma mão que o ajudasse a se levantar.
Gênero: drama
Classificação: 14 anos
Aviso: Fic contém cenas de abuso ao álcool.
Songfic
19. can’t look back by Dana
Beta: Margo
Descrição: Quando tudo parece estar perdido e você se considera um kamikaze prestes a desabar, certifique-se com toda certeza que está sozinho. Afinal, todos ainda temos alguém para nos impedir de olhar para trás e enxergar aquelas terríveis lembranças de nosso passado sombrio.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Uso de drogas. Fic originalmente escrita com Sebastian Stan, mas pode ser lida com absolutamente qualquer crush possível. Pp inspirada no Tony Stark.
Shortfic
20. Misery Business by Alice Crescencio
Beta: Margo
Descrição: Just when I thought she was mine, he caught her by the mouth. I waited eight long months and he finally set her free. Two weeks later, we caught on fire.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Todos os nomes são fixos, exceto o da pp.
Shortfic



plugins premium WordPress