Fanfic finalizada.

Capítulo Único

Ver o Sol brilhando nos fios pretos do cabelo do marido enquanto ele brincava com Yohan, o filho mais velho do casal, enchia o coração de de um amor que ela não achava ser possível sentir. Em todos os momentos da sua vida até ali sentia amor, e ela sempre achava que não era possível amar mais, porém, passar os dias ao lado de Kim Namjoon sempre mostrava que a cada momento novo era possível sentir mais amor e mais felicidade.

Ela não sabia se era o fato de estar na vigésima oitava semana da gestação de sua pequena Minah, se era o clima do feriado de Chuesok*, que há anos mexia com o emocional da garota, o fato de estar perto dos sogros, o que fazia poucas vezes por ano por conta da agenda cheia do marido, ou se era mesmo algo sem motivo. geralmente não gostava de buscar um culpado pela felicidade que sentia, ela não gostava de se prender a situações, gostava de sentir e isso bastava para ela, assim, podia sentir sempre, mesmo não vivendo nunca mais alguma situação que despertou esse sentimento nela.

A ideia de passar a semana de folga do marido na cidade natal do rapaz veio do pequeno Yohan. Mesmo com seus 3 anos de idade, ele era um menino muito inteligente e esperto, sempre prestava atenção nos lugares onde ia e nas conversas principalmente. Muito independente, gostava de escolher até as roupas que usava. Uma noite depois do jantar, durante o banho de banheira com seu patinho de borracha, ele perguntou se eles podiam ir na casa da vovó no dia seguinte. Como ainda faltava um mês para o feriado, conversou com o pequeno, dizendo que no dia seguinte não seria possível, mas ia ver com o papai se eles podiam visitar a vovó e o vovô no feriado do próximo mês.
Uma alegria se acendeu no rosto do garotinho, ele adorava passear e mesmo indo a muitos lugares da Coreia e do mundo, em algumas viagens com Namjoon e o grupo, as preferidas de Yohan eram para a casa onde o pai nasceu e cresceu.

Os pais de Namjoon, mesmo depois de todo o sucesso do filho, não quiseram se mudar para Seul nem abandonar a cidadezinha rodeada pelo verde e por aquela paisagem maravilhosa. amava as comodidades e a agitação de Seul, mas para o futuro, quando estiver com mais idade, seus planos são se mudar para Ilsan e aproveitar aquele sentimento de paz que o local trazia no seu coração.

O segundo dia do feriado estava maravilhoso. Mesmo sendo outono, como estavam no equinócio da estação, o Sol ainda brilhava, mesmo que um pouco menos forte. As nuvens que estavam espalhadas pelo céu eram poucas e isso também proporcionava uma sombra gostosa às vezes. estava sentada sobre a grande toalha florida em um tom amarelo com uma cesta cheia de comidas típicas do feriado, ela arrumava a disposição dos pratos na toalha enquanto via seu filho rindo alto e correndo atrás da bola junto de Namjoon, que corria atrás dele com cara de preocupado para que o menino não caísse.

— Yohanie, não corre, meu filho, você vai se machucar.

Ela escutava o marido falar com o filho a cada impulso que o mais novo dava. Era lindo como Namjoon era atencioso com filho desde o anúncio da gravidez, quando o surpreendeu espalhando mensagens pela casa até a chegada dele no quarto do casal, onde uma caixa grande um laço vermelho o esperava em cima da cama. Dentro da caixa se encontrava o exame de sangue, um ultrassom e um sapatinho branco de tricô que a esposa tinha comprado para a ocasião. O brilho que ele carregou no olhar ao ver a esposa após aquela notícia era o mesmo que ele carregava quando descobriram o sexo do primeiro filho em um chá de revelação que era brega para a época, mas Daehyun fez questão de organizar para o casal. Ela estava agora casada com Yoongi e eles estavam mais apaixonados do que nunca. e Nam tinham sido padrinhos de casamento dos dois e eles quiseram retribuir o gesto com a vinda do pequeno.

Ele carregava o mesmo brilho no olhar quando olhou a primeira vez o rosto do filho assim que ele veio ao mundo. O jeito que ele era delicado ao pegar o filho de noite para levá-lo até a esposa para alimentação do pequeno nas primeiras semanas de vida de Yohan, o jeito que ele olhava para os dois sempre que tinha que deixar a família para cumprir a sua agenda com o grupo... Namjoon era o mais bobo e preocupado dos pais.

Passava horas conversando com o pequeno, até que o mesmo adormecesse e mesmo tendo um dia puxado de ensaios, eventos ou até mesmo shows, fazia questão de voltar para a casa, mesmo que isso exigisse dele mais umas horas sem descanso. não podia desejar melhor pai para seus filhos, mesmo ele tendo uma agenda puxada, fazia questão de passar os todos os momentos que tinha a oportunidade com a família, e principalmente com o filho.

Estavam esperando os pais de Nam que vinham para o piquenique no Parque. Eles estavam ansiosos com a vinda da primeira neta e preocupados com , sozinha com uma recém-nascida e um filho pequeno. Essa semana, estavam empenhados em convencer a nora a passar algum tempo com eles, Nam achava bom toda essa empolgação dos pais e também, mas como iria ficar longe do marido por tanto tempo? Só Deus sabe quando ele iria poder ir até lá. já não sabia mais viver sem se sentir de alguma forma confortada com os rastros da presença do marido, quando ele não estava em casa. E também suas amigas estavam se oferecendo para ajudá-la.

Minah estava prevista para vir ao mundo no mesmo mês que uma enorme turnê mundial que o grupo iria realizar, então, tanto Daehyun, que estava no início da gestação do primeiro filho com Yoongi, quanto Yerin, que estava preparando a festa de casamento com Jimin, estariam disponíveis em Seul para ajudar , se ela precisasse de algum auxílio.

Os olhos de ainda estavam presos na expressão do marido correndo atrás do filho. Ela riu alto quando o pequeno largou a bola e pegou um graveto no chão e Namjoon entrou em desespero, agarrando o menino do chão e correndo em direção à esposa. Ao chegar próximo a , Namjoon deixou o filho no colo da mãe e voltou para apanhar a bola. estava ensinando alguma música em português para Yohan e o garotinho acompanhava a mãe na letra, cantando enrolado. Ali, naquela imagem, estava toda uma felicidade de Nam. Ele pegou o telefone celular do bolso e, sem que nenhum dos dois percebesse, tirou algumas fotos. Ali estavam a mulher da vida dele e mãe de seus filhos, ali estava a garota estrangeira por quem ele se apaixonou.


*Chuseok é um festival de colheita e um feriado de três dias na Coreia, celebrado no 15º dia do 8º mês do calendário lunar. Como muitos outros festivais de colheita, acontece por volta do equinócio de outono.




Fim.



Nota da autora: Ah esse kpop Extreme me fazendo, enfim, reviver e enviar meus rascunhos que não deveriam, em hipótese alguma, estar guardados na gaveta como estavam. Então primeiro quero agradecer ao Obsession por esse especial tão incrível, e sobre essa fic, QUERO dizer que ela é a coisa mais fofa da minha vida. Foi uma das tentativas de Baby, we have a happy ending, da saga Baby, que claramente não foi a escolhida para compor a coleção, naquela ocasião. Então deem amor à minha pequena neném.
PS: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Facebook, que vai te direcionar ao meu grupo de autora (tá pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso à minha página de autora no site, e pelo meu instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk
AH, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL, O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.


SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus