Indicações Extraordinárias – Fandom #15

Publicado por Vivi em 29 de dezembro de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom 5 Seconds of Summer e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Against Them All by Gi Giovanetti e Ju França
Bandas – 5 Seconds Of Summer – Em Andamento
Indicada por Lala

Quando os garotos da 5SOS tem bolsas trocadas no aeroporto, eles não imaginam como suas vidas podem virar de cabeça para baixo. Agora, eles precisam de proteção de uma agência internacional para que possam seguir seus compromissos da forma mais segura possível, e por isso, quatro das melhores agentes são designadas para a missão. Os oito devem viver na mesma casa, correndo perigos juntos e se conhecendo aos poucos, até que o problema esteja resolvido.

After Twilight by Amanda R.
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Mary
Ser uma banda feminina não pop sempre foi difícil para elas. Depois de vários nãos em audições, o convite para mais uma não é tanto motivo de euforia para a vocalista como devia ser. Porém, deveria, afinal, é a audição que mudará a vida delas, a audição que as tornará opening act da turnê da 5 Seconds of Summer.

28. Wrapped Around Your Finger by Moon Geller
Ficstape #030 – 5 Seconds of Summer
Indicada por Mary

Um garota, duas personalidades. Sendo ela a herdeira de um dos 4 Cavalheiros, A Chaos, filha de Death, a missão dela sempre foi semear, bem, o caos, e conquistar mais almas para o inferno. Até receber ele como missão. O foco da missão é claro, seduzi-lo, fazê-lo se apaixonar e depois abandoná-lo, de modo que a tristeza o consuma de tal forma que o leve ao suicídio. Porém, nem tudo sai como o planejado quando quem se apaixona primeiro é ela. Agora ela precisa pedir ajuda a quem nunca pensou que iria ter que recorrer, os inimigos mortais dos demônios. Nesta batalha entre céu e inferno, está o destino final de um amor que não deveria ter surgido.

5sos Lost Boy by Nathara Santanna
5 Seconds of Summer – Shortfics
Indicada por Mary

Depois de levar um fora da namorada, sem uma explicação, ele se vê perdido. Porém, tudo muda quando ela volta, um mês depois. Agora, ele precisa controlar os sentimentos, que voltaram ainda mais fortes, enquanto tenta achar o melhor momento para falar com ela e esclarecer as coisas.

11. Lost boy by Isy
Ficstape #030 – 5 Seconds Of Summer
Indicada por May

Do começo ao fim, a autora nos apresenta personagens bem desenvolvidos e que rapidamente conquistam a nossa atenção com seus planos e ações. As referências a música deixa a leitura ainda mais divertida, além de uma escrita leve que nos proporcionam no final uma leitura suave.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x