Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #05

Publicado por Vivi em 18 de fevereiro de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

15. Drowning by Vanvis
Ficstape #029 – Backstreet Boys: Greatest Hits – Chapter One
Indicada por Ana Paula P.

Meu Deus, eu estou completamente em choque com essa fanfic! Sabe aquela fanfic que te prende do começo ao fim e se encerra de um jeito totalmente inesperado que te deixa em choque mas ao mesmo tempo emocionada? É essa!
Não tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei essa história. A autora arrasou em toda a extensão da palavra no enredo e em como ela conduziu cada ato da história e os sentimentos do personagem. Eu simplesmente adorei esse enredo e não consegui não chorar com o desenrolar dessa fanfic.
Não tinha história mais perfeita para representar minha música de sofrência preferida.
Conselho de amiga: leia Drowning!

01. Youngblood by Ray Amaral
Ficstape #167 – 5 Seconds of Summer: Youngblood
Indicada por Vivian Darkbloom

O problema dos jogos é que, apesar de serem divertidos, eles sempre chegam ao fim. Você pode até ter ganhado dele nesse joguinho, mas é uma vitória sem triunfo.
O que acontece quando você deixa de chamar alguém de baby e começa a usar o seu nome? É possível perdoar, ou os erros sempre vão ressoar como inseguranças para te manter longe de quem você ama?

06. Heart Attack by Ma Ribeiro
Ficstape #013 – One Direction: Take Me Home
Indicada por Ana Paula P.

Eu estou sem estruturas para essa fanfic!!! Quem é fã da série Bridgerton vai surtar com essa história. A fanfic retrata a visão do Duque de Hastings dos acontecimentos da série e não tem como não suspirar de emoção lendo essa história. Eu fiquei completamente apaixonada por essa fanfic, sem contar que a escrita da autora é perfeita. Não tenho nem palavras para descrever a perfeição que é essa história.
Se você é fã da série Bridgerton tem que parar tudo que está fazendo e ler Heart Attack, você vai pirar com essa perfeição em forma de fanfic.

01. I Want It That Way by Pâms
Ficstape #029 – Backstreet Boys: Greatest Hits – Chapter One
Indicada por Ana Paula P.

Essa fanfic é muito linda, o enredo é perfeito! Um casal de adolescentes que se ama, mas ao se formarem no ensino médio tomam rumos diferentes: ela vai pra faculdade, ele pro exército, indo contra tudo que ela planejou para eles. Dez anos se passaram e eles se reencontram e é a partir daí que tudo começa.
Eu amo demais esse tipo de fanfic com um enredo incrível, um casal muito fofo e a autora consegue transmitir muito bem os sentimentos dos personagens com uma escrita maravilhosa.
Tenho só elogios para essa fanfic! Se eu fosse você não perderia mais tempo e iria agora mesmo ler essa história incrível!

04. One Man Show by Betiza
Ficstape #034 – Jonas Brothers: A Little Bit Longer
Indicada por Stone

Términos de relacionamentos sempre são dolorosos, sejam eles românticos ou de amizades. E mesmo que, depois de um tempo, a pessoa perceba que aquilo aconteceu para melhorar sua vida, isso não torna tão mais fácil ou diminui a dor em grande escala.
E essa fanfic mostra exatamente isso.
Ele vivia por ela… até o momento em que ela estraçalhou o coração dele em milhares de pedacinhos da pior maneira possível.
Mas era um showman e daria a volta por cima, por ele e para ele.

06. Lies by Mayara T.
Ficstape #011 – McFly: Memory Lane
Indicada por Ana Paula P.

Essa fanfic é uma das melhores que eu li, eu gosto de histórias fora do comum e essa é um delas, fala sobre traição, relacionamento abusivo, mas sob a ótica da mulher que traiu e não da que foi traída o que torna tudo mais interessante.
A autora tem um escrita incrível que te faz viajar na história, imaginar cada cena, cada diálogo, te envolve de verdade na história, e quando a fanfic termina você nem percebe, porque a escrita é tão leve e fluída que você nem percebe o tempo passar.
Se você está a procura de uma boa fanfic que te envolva na história, recomendo que leia Lies!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x