McFLY – Finalizadas (+ E)

Continuação – Letra E

Enchanted by That
Autora Independente
Descrição: O que fazer quando você já nasce com um destino traçado, com tudo planejado?
Você é a única filha do rei da Dinamarca, mas não segue o esteriótipo de “princesa perfeita”. Para tentar te “consertar”, seu pai decide te passar a coroa, mas aceita seu pedido de ser normal por dois anos. Será que você conseguirá viver todas as experiências perdidas durante toda a sua vida? Será que um amor inesperado irá mudar completamente o rumo da sua vida? Talvez ela não esteja tão bem planejada assim…
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns personagens e o seu sobrenome são fixos.
Vencedora do FFOscar de 2014, 2015 e 2017 na categoria: Melhor Fanfic de Realeza; e em 2017 na categoria: Melhor Cena Romântica.
Entre Becos Escuros by Mariana Lapolli
Beta-Reader: Cilla.
Descrição: Em busca de vingança… Sabe se lá o que você pode descobrir?
Gênero: Suspense/ Ação/ Drama.
Classificação: 16 anos – Insinuações de sexo.
Restrição:Danny é fixo
Erro Perfeito by BahChris
Beta-Reader: Carol Mello
Descrição: Você e seu mcguy trocam acidentalmente de celulares. Como fazer para destrocar? Vocês acabam se conhecendo melhor e descobrem que cometeram o Erro Perfeito. Infelizmente, há muitas coisas em jogo e pode ser que você se arrependa de algo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Taylor já está em uso.
Era uma vez em Londres. by Luly Albacete F.
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Uma viagem antecipada, um amor, um beijo. Tudo pode mudar.
Gênero: Romance/Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic é totalmente voltada para você e o Fletcher. E sua amiga vai gostar do Danny.
E Se Eu Fosse Você… by Bruna Grazielle
Descrição:Vocês nunca foram os melhores amigos do mundo, mas agora tem que deixar todas as diferenças de lado pra resolver um problema em comum: Vocês trocaram de corpos!
Observação: Fic com base nos filmes “Se eu fosse você” e “Sexta feira muito louca”
Classificação: Livre.
É só se permitir by Duh e Becki
Descrição: Você se mudou pra Londres por causa da faculdade, mora com sua irmã mais nova e assumiu responsabilidades. Só que algumas pessoas têm uma visão injusta sobre você, como certo amigo do curso de música de sua irmã… Você tenta provar a ele o contrário e acaba encontrando alguém que mexe muito com você. Que tal você se permitir?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
É só se permitir II by Duh e Becki
Descrição: Depois de 10 meses, o que o destino aprontou com vocês dois?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
É só se permitir III by Duh e Becki
Beta-Reader: Alê
Descrição: Foi tudo por causa das suas inseparáveis sacolas coloridas e um celular. Se permita pela última vez.
Gênero: Comedia romântica.
Classificação: Livre.
Eu odeio tudo em você. by Brenda Cordeiro.
Beta-Reader: Maroca.
Descrição: Vocês se odeiam desde pequenos, mas será que uma viagem pode mudar isso? Ou será que esse ‘ódio’ todo não é tão verdadeiro assim?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Sue, Frank, Catherine, Bob, Denna, Alexa, Martin, Susan e John já estão sendo usados. (Eu sei que são muitos, mas na história vocês entenderão).
Eu odeio tudo em você 2 by Brenda Cordeiro
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Vocês descobriram que o amor pode ser muito mais forte do que o ódio, mas será que ele supera todas as barreias mesmo?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Sue, Frank e Cathy já estão sendo usados. E você precisa ler a primeira antes.
Ever Been Mine by Cinthy Silva
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição:“You are the Best Thing… That´s Ever Been Mine!”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só aparecem você, seu guy e uma amiga, mas é pouco.
Ever Lonely by Nina Band
Beta-Reader:: Nina Band
Descrição: Seu McFave é seu amigo e sempre vai estar do seu lado pra te ajudar…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só aparece um McGuy.
SongFic
Every Burden Has A Version by Andie Gomes
Beta-Reader: Biia;
Descrição: “Não resta muito dentro do seu peito, mas isso funciona melhor do que você imagina. Cada peso tem uma versão para alguém… E essa será a última vez que ela esconde os olhos com seu cabelo. Sua última chance de dizer adeus”.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos – Insinuação ao uso de drogas.
Everybody’s Gotta Learn Sometime III by Camila
Beta-Reader: Jana
Descrição: Continuação de Everybody’s Gotta Learn Somtime II
Classificação: Livre
Everybody Wants To Party On A Saturday Night by Cah e Jeh
Descrição: Você e sua amiga são bartenders de uma das boates mais famosas de Londres. O que acontece quando Danny, Dougie, Tom ou Harry aparecem por lá?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 16 anos – Insinuação de sexo.
Restrição: Duas personagens principais nessa fics.
Everyday Should be a New Day by Carolis
Beta-Reader: Carolis
Descrição: A saudade era a único sentimento que conseguia tomar o meu corpo naquela tarde fria. O sol estava se pondo e a imagem que eu via de Londres era perfeita como a de um desenho. Eu estava sentado na sacada do meu quarto, esperando que algo de bom acontecesse. Não que minha vida não fosse boa. Era, mas eu já havia entrado em uma rotina medíocre. Até o sabor amargo do café passava pela minha garganta sem que eu, ao menos, pudesse senti-lo.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Song Fic
Every time i close my eyes i’m not alone by Laís
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Não é todos os dias que a gente esbarra no novo garoto do colégio e acaba se apaixonando por ele, mas uma grande reviravolta acontece, e aí, vamos ver o que vem pela frente?
Gênero: Romance/Drama/Comédia.
Classificação: Livre.
Exchange Program by Vê Fletcher
Beta-Reader: Abby
Descrição: Intercâmbio na terra do chá?! Parece um sonho, né? Imagine, então, se a família que vai te receber for a do seu McGuy? Muita coisa pode acontecer!
Gênero: Romance, humor, aventura, drama.
Classificação: 12 anos (algumas cenas de amasso).
Restrição: Dougie é fixo. Algumas características são fixas, como a idade, por exemplo.
Exil by Naná C.
Beta-Reader: Caroles
Descrição: “Tão perto de onde eu venho
Tão longe de onde eu sou,
Tão longe de onde eu sou,
Tão perto de onde estou.” Quando o que a sua cabeça adolescente considerava impossível aconteceu, o que fazer a partir daí? Seguir sem ele parece difícil demais – com ou sem a ajuda desse garoto que você nunca havia reparado. E aí: colocar sua vida nos trilhos antigos ou construir novos?
Gênero: Romance/ drama adolescente.
Classificação: Livre
Restrição: Fic Poynter – todos os guys são fixos.



plugins premium WordPress