McFLY – Finalizadas (+ T)

Continuação – Letra T

That’s What I Go To School For by Luíza
Beta-reader: Deh
Descrição: Eu sei que ela me deseja, esse é o motivo de eu ir para escola. Mesmo sabendo que é entediante… Namoradas eu tenho um monte, nenhuma como Senhorita Mackenzie… Esse é o motivo de eu ir para escola!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos – Palavrões e insinuações de sexo.
Theater by Abby C.
Autora Independente
Descrição: Depois de alguns anos interpretando peças pequenas, um grande espetáculo é programado para o final do ano letivo. Chegou a sua vez de brilhar! Há pouco tempo pra idealizar tudo, e você dará o melhor de si para cumprir seu dever, porém um imprevisto acontece. Você deixará que ele ofusque seu brilho?
Gênero: Comédia Romântica/Drama
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, violência, palavras de baixo calão)
The After Party by Said e Jú
Beta-Reader: Jessica
Descrição: Você não imaginava que, além do melhor show da sua vida, ainda conseguiria entrar na After Party e mais!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos. Jones e Poynter principais. Fletcher não é de ninguém.
The Angels – The Beggining by Carolina Bonetti
Scripter: Carol F.
Descrição:Quatro amigas agentes do FBI, um Miliciano, tráfico de drogas, uma missão e os McGuys. Até que ponto o disfarce vai funcionar?
Gênero: Aventura, Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Palavrões, sexo, consumo de drogas e bebidas alcoólicas.
Os sobrenomes: Williams, Ried, Thompson e Scott, assim como os McGuys, são fixos (você e suas amigas podem ter características que não são suas, mas vale à pena conferir)!
The Beach by Bruna Fletcher
Beta-Reader: Lüh
Descrição: Tom não está feliz com seu noivado, um novo alguém aparece. O que pode acontecer em uma noite na praia com alguém que se tornou especial em tão pouco tempo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é Fletcher e todos os outros garotos são fixos.
The Better Part of Me by Ray Alves
Beta-Reader: Letty
Descrição: Se o amor existe ele vai chegar e somar na sua vida. Se ele existe, vai despertar o melhor de você. Mas você tem que prestar atenção quando ele aparecer, caso contrário pode levar tudo a perder.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Nada muito explícito. Os nomes Mariana, Flávia e Gisele já estão em uso.
The Blind Side of Life by Flávia Coelho
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Sua vida está ótima. Casamento, à espera do primeiro filho. Mas no nascimento da sua filha, um pequeno acidente acontece com seu marido e os amigos dele. O que você fará? Desistirá ou terá fé, amor e esperança para passar por todos esses problemas?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre (uma única insinuação de sexo)
Restrição: Tem muitas perguntas, devido ao estilo ‘família’ na história, então me desculpem, mas vale à pena.
The Boys of My Life by Marina Lee
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Quando sua vida está normal demais alguma coisa pode mudar e você dará um novo sentido a palavra amor. Você saberá fazer o julgamento dessa palavra de maneira correta?!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos
Restrição: Você ficará entre o amor de dois guys nessa fic. O Harry é fixo.
The Broccoli Was Done by Carol Ahmed
Beta-Reader: Jú Mattos
Descrição: Que maldade! Não falem mal dos brócolis, fere os nossos sentimentos! Eles são muito importantes, entendem? O McFly não entendeu, mas foi apenas uma brincadeirinha!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
The Four Hidden by Gabe Poynter e Mony Poynter
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Você e mais três amigos resolvem brincar de esconde-esconde. No que isso pode dar?
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Restrição: Só tem dois casais, e podem aparecer características que podem não ser suas ou do seu guy.
The Four Hidden II by Gabe Poynter e Mony Poynter
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: Você e mais três amigos resolvem brincar de esconde-esconde novamente. O que será que acontece?
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Restrição: Só tem dois casais, e podem aparecer características que podem não ser suas ou do seu guy. É necessário ler ‘The Four Hidden’ primeiro. O nome Maiara já está em uso.
The Gay by
Beta-Reader: <ahref=”mailto:madyam_potter@hotmail.com”>Mady
Descrição: Toda mulher sempre quis ter um amigo gay. E eu era esse amigo gay… Se não fosse pelo que eu sentia….
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
The Island by Steph
Beta-Reader: May
Descrição: Você e seu McGuy presos em uma ilha deserta, o que você realmente faria?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
The Love After Death by Priscila Britto
Beta-Reader: Renatinha
Descrição: Será que o amor é capaz de vencer até a morte?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Meninos fixos e Judd é o principal.
The Memories Bus by Lih Angel
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: Mais do que um retrato de felicidade, os passeios em um ônibus podem significar o desespero de uma paixão.
Gênero: Romance/Tragédia
Classificação: 16 anos
Restrição: McFly fixo. Fic Fletcher.
The Love After Death by Priscila Britto
Beta-Reader: Renatinha
Descrição: Será que o amor é capaz de vencer até a morte?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Meninos fixos e Judd é o principal.
The Memory Lane by Yash
Beta-Reader: Cocó
Descrição: O que acontece quando você tem uma daquelas infâncias perfeitas com o cara que você tem certeza que é o amor da sua vida? Mas como ele tinha dito, finais felizes dependem de nós mesmos, só depende de nós escolhermos. Mas será essa a sua escolha?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Palavras de baixo calão.
The Power Of Dream by Muri Fernandes
Beta-reader: Mel
Descrição: “Ela podia tocá-lo, mesmo nunca tendo conhecido a maciez de sua pele. Podia sentir o cheiro de seu perfume sem nunca tê-lo expirado antes. Ela podia tê-lo sem ter a certeza que ele realmente existia.”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos
Restrição: Ian, John e Isobel Anne são fixos na fic.
The Real Love Always Survive by Cristine Judd
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Você é uma atriz e autora famosa, é casada com seu mcguy há algum tempo, todos concordam que vocês formam um casal perfeito mas… Será que esse casamento é tão perfeito assim? Esse amor é real?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: As coisas acontecem um tanto rápido, justamente pra fic não ficar muito longa.
There are no secrets to be told by Fernanda Dourado
Beta-Reader:
Descrição: Você o perdoaria depois de tudo o que aconteceu? Depois de tudo que ele fez você sentir?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
There Is by Kerouls
Descrição: Será que vocês conseguirão ser felizes separados?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Essa fic é continuação de ‘There’s No Easy Way Out’.
The Rock Show by Bahh Ramirez
Beta-Reader: Andy
Descrição: Um dia qualquer. Um show. Duas pessoas. Uma música. Um beijo. Duas vidas mudadas completamente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Dougie Poynter é o principal. É uma short/song fic. Características que podem não ser suas.
The Way She Woos Me by Mimi
Beta-Reader: Ane Vieira
Descrição: Você e seus pais sempre participam da quermesse que ajuda o orfanato de Leeds. Esta é a primeira vez que ele se envolve com caridade. Aliás, é caridade mesmo quando se faz obrigado? Você tem uma irmã peculiar e não tem um irmão muito normal. Vocês se odiavam antes de se conhecer, mas gostaram um do outro antes de saber seus nomes. Isso pode ser simples?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Essa fic foi feita para um Challenge de julho de 2008.
They don’t give a shit by Bibia B.
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Eles eram extremamente egoístas, famosos e só tinham a si mesmos no mundo.
Gênero: Drama/Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Tom é fixo, desculpem Fletchers!
Thieves by Déh Alves
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Duas ladras profissionais estão dando muita dor de cabeça aos policiais ingleses. Segundo informações, sua próxima parada é Londres e tudo pode acontecer quando o seu McGuy se envolve nessa história.
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos



plugins premium WordPress