McFLY – Finalizadas (#)

#

1 Month Or Less by Isadora
Beta-Reader: May Espadaro;
Descrição: Sua vida não era das melhores em Nova York, até que sua mãe tem uma ideia maluca: Londres. Uma reviravolta no aeroporto, e agora? Será que vai ser a última vez que você vai ver aqueles olhos?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
22 (Vingt Deux) by Maille G.
Beta-Reader: Isadora
Descrição: Ela tem um bom trabalho, mas não é uma carreira. Sempre que pensa sobre o amor de sua vida ela se sente mal e pensa “como é que vim parar aqui?” estou fazendo tudo que posso. É triste mas é verdade como a sociedade diz que sua vida já está acabada; não tem nada para fazer, e não há nada a dizer até que o homem dos seus sonhos venha pegá-la e colocá-la em seu ombro. Parece tão improvável neste momento e idade.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e uso de palavrões)
Restrição: Os nomes Moira, Jenna, Eleanor, Sophie, Bruce e Alaska estão em uso.
2AM by Keite Islyne
Beta-Reader: Carol Mello
Descrição: Ele é seu melhor amigo e está prestes a se casar, e você terá que ser a madrinha. Para piorar as coisas, a música que você compôs para ele será a marcha nupcial da noiva. “Tell me you want me wherever you are…”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
4 a.m. II – Um novo começo para um final diferente by Isabella Vieira
Beta-Reader: Leleka Prado
Descrição: Depois daquele final, você muda para L.A. com seu namorado, mas ele acaba indo visitar a família dele em Londres e leva você junto. O que acontece?
Gênero: Romance/ Drama.
Classificação: Livre.
4ever by Romina
Descrição: Você e sua melhor amiga mudam de colégio, e no primeiro dia já chegam atrasadas. Mas isso não é tão ruim, já que vocês acabam conhecendo os McGuys e virando amigas deles. Mas será que é só amizade? Muitas confusões acontecem. Será que o seu amor e o dele vai durar para sempre? Mesmo depois de tudo que aconteceu?
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: 14 anos.
5:19 by Nina Mar’s
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “Com um olho no relógio e o outro no telefone. São 5:19, estou me sentindo sozinho. Se eu pudesse falar com você, gostaria que você soubesse”.
Gênero: Romance/Drama/Comédia.
Classificação: Livre.
7 Minutos by Bia
Beta-Reader:: Luka
Descrição: Foi preciso exatamente 7 minutos para vocês perceberem que se amavam e não podiam viver um sem o outro.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Insinuação ao sexo e alguns palavrões.
8 Promessas – Parte I by Bia
Beta-Reader: Maroca
Descrição: O que iria pensar se beijasse um estranho no metrô?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
10 amigos ou 5 casais? by Caroll Farinazzo
Beta-Reader: Japeka
Descrição: 10 amigos? É sim, existe uma grande amizade entre esses 10, mas não é apenas amizade! Cada um tem uma paixão secreta, ou não, por alguém do grupo! Descubra se eles continuarão sendo 10 amigos ou se tornarão apenas 5 casais!
Gênero: Romance/Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos e a participação do nosso Bourne, James Bourne!
15 and Pregnant by P. Alves
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Melhores amigos de infância. Uma noite com bebidas e confusão. O resultado: uma gravidez inesperada aos 15 anos.
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Classificação: 12 anos (insinuação ao sexo, linguagem imprópria e insinuação ao consumo de drogas)
Songfic
15 Canções by Lilah
Descrição: Sonhos e alucinações podem definir seu destino?
Gênero: Drama, Suspense.
Classificação: Livre
Restrição: Seu preferido pode não aparecer tanto…

145 Birthday Candles by Júlia Vieira
Descrição: Se fosse seu aniversário de quatro anos de namoro e seu namorado te deixasse esperando, você provavelmente brigaria com ele. Mas e se ele resolvesse reparar esse erro e fazer uma surpresa inesquecível?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
1000 mares by Júh_:)
Beta-Reader: May Espadaro
Descrição: Finalmente você conseguiu uma carta de admissão para a faculdade que tanto queria. Ótimo, certo? Nem tanto quando você para pra pensar se terá que ir de metrô ou trem até lá, e percebe que será muito mais do que isso. Mas, ao mesmo tempo, seu sonho está bem à sua frente. E, para realizá-lo, você tem que deixar outro. “Precisamos andar só mais 1000 mares através de escuros 1000 anos sem tempo, 1000 estrelas puxam-nos, precisamos andar só mais 1000 mares, mais 1000 vezes através da eternidade; então estaremosfinalmente livres.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
1000 mares – Parte II by Júh_
Beta-Reader: May Espadaro
Descrição: 10 meses depois de que você foi embora, finalmente McFLY está de férias! Aquele arrependimento ainda não o deixou, e se ele decidir te procurar? “Deixe-te flutuar até mim, eu me deixo flutuar até você, 1000 mares longe”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns palavrões, nada demais!
8781 km. by Anna.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: O que acontece quando o seu melhor amigo se apaixona por você e você por ele? Essa pergunta parece bem simples quando não existem 8781 km entre vocês.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.



plugins premium WordPress