McFLY – Shortfics (G)

Letra G

Gafanhoto Estragado by Ingrid
Descrição: Zukie está passando mal e uma visita ao veterinário, ou melhor, veterinária podem ajudar, a ele e ao seu dono!
Restrição: Poynter fixo.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Observação: Presente para Marcy e Angel!
Short Fic
Garota Radical by Bia P.
Beta-Reader: Isadora
Descrição: O quê? Você nunca pensou em esnobar quatro garotos ma-ra-vi-lho-sos de uma vez só? Ok, essa é a sua chance.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic
Garotinha de Essex by Dèeh~
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: Ele a deixou há muito tempo, e uma reunião de ex-alunos pode chegar perto de juntá-los novamente. Se eles fossem menos orgulhosos…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Poynter fixo.
Short fic e song fic
Garoto do Sótão by Lud Silveira
Beta-Reader: That
Descrição: Eu estava apaixonada por um manequim.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fic baseada na letra da música ‘Mannequin – Katy Perry’. Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
G.A.Y. by: Mariana Roncon
Descrição: Segunda vez do McFly na G.A.Y. e dessa vez, você está lá, presenciando tudo. O que vai acontecer quando os gays resolverem liberar a franga e tentarem agarrar o SEU Dougie?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os meninos são fixos e o Dougie é o protagonista.
Short fic
Geometria by Carol Leonardi
Beta-Reader: Jess
Descrição: Ninguém sabe quem você é, e o que você faz. Mas que tal ajudar o carinha do McFly a passar de ano?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Short fic
Get To You by Camis
Beta-Reader: Abby
Descrição: ”Won’t you hold on just for a while? Please, please don’t give up on me tonight ‘cause I’m on my way. I’ll chase the day, I’ll keep running all night, I just won’t rest to catch my breath, I will run every red light to get to you. ”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome “James” é fixo.
Short Fic
Getting Into You by Ali
Descrição: Você e seu McGuy favorito presos em uma cabine telefonica! “I’m getting into you because you got to me in a way words can’t describe.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Getting Into You – Parte II by Ali
Descrição: Ele sumiu depois que vocês ficaram. Por que será?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Tem que ler Getting Into You primeiro!
Short fic
Getting Into You – Parte III by Ali
Descrição: O que vai acontecer agora que ela descobriu que ele é um McFly?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Tem que ter lido a parte I e a parte II.
Short fic
Getting Stuck In My Head by Blue Zebruda!
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Você estava machucada demais, então buscou o conforto que precisava na última pessoa em que buscaria: o seu melhor amigo. Depois de uma noite juntos, você se afasta dele, pois aquilo é errado demais pra você. Ele é o seu melhor amigo, você não pode se apaixonar por ele, mas o que fazer quando, durante um mês inteiro, ele não sai da sua cabeça?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo).
Restrição: A fic pode ser lida com qualquer banda além do McFly.
Short fic
Gimme a Chance by Luísa V. Gurian
Descrição: O que acontece quando más recordações atormentam seu presente?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Gimme More by Georgia
Descrição: Um pub novo, você e uma amiga, McFly. Fic com dois personagens principais, ou seja, você e seu McGuy.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Short fic
Girl… I Love You by Mayonese
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Você é uma solteirona, que tenta achar um namorado de uma maneira bem… Inusitada. Mas o que pode acontecer quando você descobre que o seu amor está bem debaixo do seu nariz? Será que vai agarrar a chance de ser realmente feliz? Ou vai deixar o passarinho voar?
Gênero: Romance/Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic
Give me a Call by Ni
Beta-Reader: Ni
Descrição: Após a festa na casa de seus pais e do show, vocês viraram mais do que “olha, eu acho que já te vi em algum lugar”, mas… E agora? Como fica?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Esta fic é uma continuação de “A Casa do Lago”.
Short fic
Give Me Other Baby by Benny Jones
Beta-Reader: Sarah C.
Descrição: Você ama o Danny. Ele também te ama. Vocês já tem um filho. E que tal mais uma nova integrante?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O Danny e a Joanne são fixos.
Short fic
Good Friend by Carolis e Mimi
Descrição: Tudo acontece de repente. Uma amizade que precisa se separar. Um amor que perde a oportunidade de se concretizar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Good-Bye, Ataiz by Dressa
Descrição: Esta é sua última chance antes que ele mude de banda e vá embora para longe.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic Poynter.
Short Fic
Goodbye My Lover by Julia Ramos
Descrição: Assim como o McFly, você também é famosa. O que acontece quando vocês se encontram e o mundo descobre sobre vocês?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (contém insinuação de sexo).
Short fic
Goodbye My Lover II by Julia Ramos
Descrição: O que vai acontecer agora que ele voltou de viagem? Será que tudo continua igual?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Tem que ler a primeira parte primeiro.
Short fic
GoodBye My Love, GoodBye My Friend by Jaque J
Descrição: Goodbye my love, goodbye my friend, you have been the one, you have been the one for me.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Grown-Up Kids by Amy Moore
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Sua criança interior não deve morrer, não importa quantos anos se passem.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 15 anos.
Restrição: Só a principal é interativa.
Short Fic
Gunslinger by Júh Trajano
Beta-Reader: Abby
Descrição: E depois de todo esse tempo, ele estava voltando para casa, para você.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Songfic/Short fic



plugins premium WordPress