McFLY – Shortfics (Y)

Letra Y

You And me Could Write a Bad Romance by Jv
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Você faria TUDO para ficar com o McGuy dos seus sonhos?
Gênero: Romance/Aventura
Classificação: 16 anos (contém insinuações de sexo e palavras de baixo calão)
Short Fic
You Are my Sunshine by Nadine
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Você é completamente apaixonada pelo seu melhor amigo, mas ele tem que se mudar, prometendo que vai voltar. Você espera e nem sinal dele. É quando você se pega apaixonada pelo garoto mais gato – e mais galinha – da escola, sem saber que ele também é apaixonado por você.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 16 anos.
Short fic
You Can Help by Carolis
Descrição: Só você tem a melhor terapia para fazer ele se sentir mais calmo em um vôo de avião.
Classificação Livre.
Gênero: Romance.
Short Fic
You Can Help 2 by Carolis
Descrição: Agora não existe avião, e sim uma montanha russa. E para piorar a situação, ela quebra.
Classificação Livre.
Gênero: Romance.
Short Fic
You Could Be Happy by Luu D
Beta-Reader: Cah Malloy
Descrição: Você o ama e ele faria tudo para te ver feliz. O que você faz quando tem que escolher entre ficarem juntos e vê-lo feliz?
Gênero: Drama.
Classificação: 10 anos (palavrões).
Short Fic
You Didn’t Have To Walk Away by Drika Rendelucci e Bru Vianna
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Uma noite, um adeus. Ele vai deixar você fugir esta noite?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: É baseada na música (You Didn’t Have To) Walk Away – Mitchel Musso.
Song Fic
You Found Me by Charlie.
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Vocês levam uma vida ótima, até que o destino resolve interferir. Será que ele seria capaz de continuar sem você?
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos [(aontecimentos fortes durante o desenvolver da história).
Shortfic
You Pay Me No Attention by Mirella
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Você se apaixonou pelo seu melhor amigo, mas ele nunca prestou atenção em você com segundas intenções.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os personagens são fixos, tendo o Jones como principal. Então a ordem será: Danny, Tom, Dougie e Harry.
Harry é só citado na fic, assim como Dougie.
ShortFic/SongFic
Your Blame by Luísa Prado
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: “Eu nunca me senti tão sozinha, depois de tudo isso, ainda temos muito a perder. Eu tenho levado os pedaços para casa.” (Busted – Why)
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Vanessa e Clarissa são usados.
Short Fic
Your Call by Mimi
Descrição: É quando a saudade bate que você percebe o quanto precisa de uma simples ligação dele.
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: É bom ler “Nice to Meet You” antes.
Short Fic
You’re Still The One by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “Estou tão contente por termos conseguido, veja o quão longe nós chegamos, meu amor.”
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Segunda parte da fanfic Addicted.
Your Love Is a Lie by Kathy J.b.’s
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Nem toda história romântica tem um final feliz, e nem todo final é como você espera. Ela descobriu que o amor dele era, no fim, uma verdadeira mentira.
Gênero: Drama
Classificação: Livre (deve ter um ou dois palavrões, mas nada que vá estragar a sua boa índole, haha).
Short Fic
Your Love is The Sweetest Sin by Lully Judd
Beta-Reader: Didi
Descrição: Você se vê apaixonada pelo seu melhor amigo, até aí tudo é um mar de rosas, mas e se esse ‘amigo’ tivesse um segredo que impedisse vocês dois de ficarem juntos? Talvez aquela coisa de ‘o amor tudo transforma’ realmente exista, e quem sabe você não tem sorte?
Gênero: Comédia, um pouco de romance e bem nonsense.
Classificação: Livre.
Restrição: É uma mini Short Fic, por isso as coisas acontecem rápido.
Short Fic
Yours by Caah
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Yours, a primeira de uma série romântica, conta a história de um casal nada normal. Ele o rockstar, ela a estranha que por motivos maiores acabou se tornando a rainha do colégio. Segredos, risadas e um toque especial de sarcasmo, é a composição perfeita para uma boa comédia romântica. “You are the best thing that’s ever been mine – Taylor Swift”.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns personagens fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
ShortFic
You’re Like a Tattoo That I Can’t Remove by Mary
Beta-Reader: Scarlete P.
Descrição: Existe coisa mais agradável do que ficar presa no colégio depois de um dia cansativo e cheio de problemas? Bom, isso é relativo.
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: 12 anos.
Short Fic
You’re Too Much For Me by Slacker
Beta-Reader: Pinki
Descrição: Ele é demais pra você.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
You See Friends, And I See Lovers by Tainá
Descrição: Você é apaixonada pelo seu amigo, deixa isso bem claro, mas ele parece não querer nada com você. Para ele, você é apenas uma amiga, até que um dia ele percebe que sentia o mesmo! Será que é tarde demais?! Ou será que vocês ficarão juntos?
Classificação Livre.
Gênero: Romance.
Song Fic
You Should Be With Me by Lilah
Descrição: É natal e, apesar de você ter brigado com seu namorado, o clima parece estar razoável. O que uma simples ida à lanchonete pode trazer nesse dia?
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
You’ve Got a… Friend? by Cris Bartel
Beta-Reader: Beny Franciss
Descrição: Às vezes a saudade e um momento podem mudar o rumo de uma história.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
You Want To Be Just Mine? by Breathly
Beta-Reader: Cáh Almeida
Descrição: “Apesar de todos os problemas, o sentimento de amor que um tem pelo outro consegue superar todas as contendas.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic



plugins premium WordPress