Última atualização: 16/02/2018

Memories

Ainda me lembro da nossa última vez juntas, no dia seguinte cada uma voltaria para sua família e não nos veríamos mais. Todos aqueles anos foram momentos importantes que ficarão vivos em minha memória, eu estava feliz por elas naquele dia, mesmo sabendo que na manhã seguinte, eu seria a única a ficar para trás.

- x -

— Anda , faça logo seu pedido. — disse apressada enquanto eu ainda pensava no que iria pedir.
— Ainda estou pensando. — olhei para a terra que estava em minha mão, tentando dentre tantos sonhos o mais importante.
— Ainda acho isso uma perda de tempo. — reclamou cruzando os braços — Nem estamos todas aqui, a se foi antes que pudéssemos fazer nosso juramento.
— Mesmo ela não estando aqui, sabemos que sua amizade é sincera. — retruquei — Além do mais, todas sabemos que seu tio a forçou a voltar para casa.

era sempre a estressada, querendo que tudo fosse feito a sua maneira e no seu tempo.

está certa. — concordou desviando seu olhar para mim — Agora faça logo seu pedido.
— Tudo bem. — assenti fechando os olhos.

Já estava decidido, antes de pedir para mim, desejava que minhas três amigas fossem felizes em suas vidas fora daquele lugar horrendo, passar a infância em um colégio interno não era a melhor opção para uma criança. A menos que essa criança fosse rebelde e problemática como eu, ou indesejada pela madrasta como , ou esquecida pelos pais negligentes como , ou em último caso fonte de uma herança incalculável como .

Mesmo estando ali, sobre duras regras e funcionários mal educados, nós quatro fomos felizes o quanto podemos, em meus a nossas travessuras e fugas da madrugada para o bosque que cobria toda a extensão ao leste do colégio. E era exatamente aquilo que estávamos fazendo naquela última noite, em frente a uma fogueira recordando nossos melhores momentos e renovando nossos votos de amizade, mesmo com a ausência de .

— Pronto. — disse ao abrir meus olhos e jogar a terra no fogo — Juntamente com meu pedido, reafirmo minha amizade.
— Agora só falta você . — se virou para ela.
— Hum. — ela suspirou baixo, se abaixando para pegar um pouco de terra, não demorou nem dois minutos para jogá-la no fogo — Juntamente com meu pedido, reafirmo minha amizade. — ela olhou para — Satisfeita?
— Não. — reagiu alterada — Você fez tão rápido que nem valeu.
— Valeu sim, só não fico enrolando para decidir o que desejar como a .
— Ei, eu não enrolo, simplesmente quero desejar algo muito bem desejado. — me defendi de uma forma louca e desajeitada.
— Que seja então. — virou seu olhar para o fogo — Sentirei falta de vocês.
— Eu também. — concordei.
— Eu vou só um pouco. — brincou com seu jeito nojenta de ser — Mas vou, vocês são as irmãs que eu queria ter.
— Digo o mesmo. — virou seu olhar para nós duas — Vocês sabem o que me espera nessas férias de verão, depois serei transferida para um colégio mais barato, terei que voltar para casa.
— Não será fácil conviver com a megera. — disse sentindo-me triste por minha amiga.
— Pelo menos ela tem o pai. — interviu ela — E eu, que sou jogada em colégios internos desde os meus dois nos de idade, nem sei mais como são os rostos dos meus pais.
— Isso explica porque você é tão chata. — disse sem nenhum remorso.

me lançou um olhar assassino.

— O que importa é que nossa amizade não terá fim, mesmo que estejamos longe uma da outra. — disse ao sorrir com simpatia, cortando nosso momento de troca de amores.

Sentirei falta disso...

Eu estava certa em parte, nunca consegui entender como havia me tornado amiga dela, já que era o oposto de mim. Enquanto eu era a louca e desleixada do grupo, ela era a patricinha organizada que sempre tirava notas boas e tinha sua popularidade por ser filha de políticos. Porém, sempre que uma precisava da outra, sabia que tinha uma mão amiga para apoiar.

se mudaria pois seu pai estava passando por uma crise financeira e após decretar falência, não teria mais condições de pagar a mensalidade do colégio InH e manter o alto padrão de vida que tinha. se mudaria para um colégio de elite seleta ao norte da Suíça, segundo a assistente da sua mãe que era responsável por ela, seus pais chegaram a conclusão que deveria se dedicar ainda mais aos estudos de primeira qualidade.

havia se mudado por causa da herança de seus pais, que morreram misteriosamente em uma explosão do iate da família, seu tio havia ficado com a guarda dela e assentiu sua permanência no InH, até descobrir que só poderia tocar no dinheiro de se ela morasse com ele. Já eu… Continuaria naquele colégio até completar minha maior idade, já que meus pais já haviam desistido de que educar, achavam que a escola faria isso por eles, acho que minha irmã mais nova já lhes davam orgulho suficiente para me quererem por perto para estragar.

— Amigas para sempre. — disse ao pegar sua garrafinha d’água.
— Amigas para sempre. — reafirmou ela pegando seu copo decorado.
— Amigas para sempre. — assenti pegando minha xícara e a xícara da — Jamais vamos nos esquecer…
— Levaremos essa memória para sempre… — continuou .
— Em nossos corações. — assim que completou, jogamos juntas a água no fogo para apagá-lo.

Ficamos ali por mais alguns minutos em silêncio, olhando para a lua.

Era nossa despedida e a noite parecia bem mais fria que dos dias atrás, talvez por ser a noite do adeus e por não estarmos completas em quatro amigas, o lugar da estava vazio e nem mesmo conseguimos imitar sua risada escandalosa para afastar a tristeza.

- x -

Me lembrando agora daquele último dia, enquanto caminho por cada corredor desse colégio, sinto ainda mais um aperto em meu coração, nunca mais tive notícias delas, nem mesmo de que se preocupava sempre em contar o que estava planejando todos os dias.

— Está tudo bem ?! — perguntou a senhorita Claire.
— Sim, mais uma vez obrigada por todos esses anos de paciência comigo. — sorri de leve para ela e caminhei em direção a porta.

Mais alguns minutos de nostalgia, até que abri a porta e saí para o jardim da frente. Meu corpo paralisou quando viu aquelas três mulheres totalmente diferentes em seu modo de vestir, mas que ainda era reconhecíveis aos meus olhos.

— Achou mesmo que não viríamos te buscar? — disse com seu tom presunçoso de sempre, ela parecia uma dama da high society.
— E não é que a rebelde sabe se vestir. — comentou dando sua gargalhada estranha de sempre.
— Acho que ainda podemos melhorar. — comentou — Que tal comemorarmos seu aniversário de 18 anos no shopping?
— E você tem dinheiro para isso? — retruquei ela.
— Eu pago. — disse sem menor preocupação.
— Uau. — aquilo me deixou impressionada.

Nós rimos um pouco daquela situação. Naquele instante meu coração se encheu de alegria, estávamos mais uma vez reunidas em frente ao lugar que nos uniu, eu estava grata pela nossa amizade não ter se deteriorado com o tempo e ter continuado tão forte e visível como antes.

Elas não era somente minhas amigas, eras eram minhas irmãs!

"Até o dia em que nos encontrarmos de novo
Adeus, adeus
Até o dia distante em que nos encontrarmos de novo
Adeus, adeus
Alguém sabe, alguém sabe
Como isso me faz sentir?
Até o dia que nos encontramos de novo
Adeus, adeus, oh."

- Goodbye (Annyeong)/ 2NE1

Amizade: “Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão” (Provérbios 17:17)” - by: Pâms


The End!!



Nota da autora:
Mais uma fic, escrevi aos 45 do segundo tempo, com a ajuda de Deus!!! Goodbye é a música de disband do grupo 2NE1, e a mensagem dessa música me lembra bastante amizade, foi o que eu quis retratar nessa história, espero que gostem!
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
MVs
| MV: Black Suit | MV: Cool | MV: Emotion | MV: Haru Haru | MV: Goodbye (Annyeong) | MV: Marry U | MV: Miracles in December |
MIXTAPES
| Mixtape: A Whole New World | Mixtape: Piano Man | Mixtape: The Boys | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Love of my life | Mixtape: Wind of Change | Mixtape: Sem Ar | Mixtape: Quem de nós dois | Mixtape: É isso aí
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Darko | Dominos | Fallin | Invisible Touch | Sollary Hospital | Sollarium |
Fundadores
| The Sollarium - Aurora | The Sollarium - Branca de Neve | The Sollarium - Cinderela | The Sollarium - Jasmine | The Sollarium - Mulan | The Sollarium - Rapunzel | The Sollarium - Tiana | The Sollarium - Tinker Bell |
PRINCIPAIS
| Amor é você | Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | Coffee House | Crazy Angel | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Gotham | Hillsong Girl | I Need You... Girl | Lady Lewis | Love Shot | Midnight Blue | Moonlight | My Little Thief | Nigthwish | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Red Light | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!
CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Para deixar seu comentário, é só clicar AQUI. A autora agradece!


comments powered by Disqus