A Whole Lot Of History – Shortfics A – K

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K]

Letra A

A Place to be Kind by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Alice Nottingham é a típica garota mimada, rebelde e generosidade nunca foi bem o seu forte. Mas quando sua última ‘brincadeira’ lhe faz cumprir horas de serviço voluntário em uma casa de repouso para idosos, todas as suas convicções são questionadas. Para completar, ela encontra um ex-colega de classe, alguém totalmente diferente do que ela imaginava dele. Com a ajuda de uma terceira pessoa bastante especial, Alice irá aprender que não há nada de ruim em tratar as pessoas com gentileza e se permitir ser amada por elas.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic
Essa fanfic foi baseada na música Treat People With Kindness do Harry Styles.

Ad Perpetuam Memoriam – They Don’t Know About Us by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Em 1665, era comum celebrar o casamento entre duas pessoas quando ambos ainda fossem muito jovens, foi o que aconteceu com Andrew ao se casar com Lucinda em um casamento arranjado pela família, e o mesmo aconteceria à Natalie, que aos 16 anos, já estava prometida ao Lorde Rodwell, um importante político escocês. No baile de aniversário de um amigo em comum, conheceram um ao outro e, mais do que isso, descobriram que eram destinados, mas por uma peça do destino, a vida lhes levou para pessoas diferentes. Apesar de ser um bom motivo, não foi o suficiente para que se separassem, pelo contrário, era assustadoramente excitante estarem juntos sem que ninguém soubesse. O maior objetivo era selar este amor e recomeçar em um novo lugar, mas não sabiam que aquela era apenas a primeira tentativa.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Insinuação ao sexo e violência.
Restrição: Apenas o casal principal é interativo. Alguns fatos não condizem com a realidade, apenas o casal principal é interativo. Os nomes John, Charlotte, Clara, Damon, Diana, Thomas, Lucinda e Carter são fixos, assim como outros que aparecerão esporadicamente. Esta é apenas um spin-off de APM, retratando brevemente a primeira vida dos principais e de alguns personagens, portanto, não estranhe a velocidade com que os fatos acontecem, pois são apenas resumos.
Anticipation by Lary Camargo
Beta-reader: Liih Coelho
Descrição: Eles se conheciam desde pequenos, mas haviam perdido o contato durante o Ensino Médio. Agora, se encontrando todos os anos da faculdade na mesma festa, talvez percebam que se verem apenas anualmente não seja o suficiente.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: PG-12.
Restrição: Nomes utilizados na fanfic (alguns apenas uma vez) que não são interativos: Lana, Carl, Ethan, Kim, Evan, Mark, Benji.
Songfic para a música Ready to Run.
Audição às Cegas by Ma
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Após se conhecerem em um acampamento de verão, fato que marcou diferentemente a vida de ambos, os dois se reencontram em uma audição às cegas de reality show. Ela, uma musicista em busca do estrelato, ele um cantor já com uma carreira de sucesso, que fora chamado às pressas para substituir outro jurado na temporada.
Assim que a cadeira dele vira para aquela voz incrível, sentimentos antigos vêm à tona, juntamente com suas mentiras sobre seu passado; enquanto ela se vê de frente com uma pessoa que conheceu, porém já não reconhece mais. Seria possível aquela audição reacender aquele sentimento de nove anos atrás?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Inspirada em “Summer Love”. Orginalmente escrita com o Louis, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
A Week In Bali by T.Kneip
Autora Independente
Descrição: Clarissa sempre foi o que denominam de espírito livre. Não se importava com as obrigações da vida, odiava a pressão em relação ao seu futuro e principalmente a sensação de estar presa a algo.
Ela só queria ser jovem, viajar e aproveitar a vida.
Ela só não esperava que, em uma das suas viagens, uma companhia interessante pudesse fazer seus dias se tornarem tão prazerosos.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: A história foi escrita originalmente com Liam Payne, estão possui características fixas do cantor, mas pode ser lida com qualquer um.
Fanfic baseada na música Strip That Down – Liam Payne
Shortfic

Letra B

Back home to you by K.Moura
Autora Independente
Descrição: Depois de anos de um relacionamento, eles se veem em meio a uma antiga briga. Ela movida pelo estado sensível de uma gravidez recém descoberta. Ele já com uma viagem marcada a trabalho para outro país. Ela pensa que em breve poderiam resolver aquela situação, porém por conta de uma crise no mundo todo, os países são fechados e eles estão presos longe um do outro.

Em meio a isso, ela vai descobrir que para ele o amor sempre esteve além das palavras não ditas.

Pay attention, I hope that you listen cause I let my guard down.

Right now I’m completely defenceless.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 14 anos (palavras de baixo calão e consumo de drogas lícitas)
Restrição: Ambos os pps são interativos. Na história só é citado que o pp é uma celebridade, não especifica o que, então pode ser lido com qualquer pessoa. Características físicas não citadas para seu maior conforto lendo a história. Os amigos são fixos. Os nomes Lewis, Zoe, Lianne e Helena já estão em uso.

Be With You by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “Não quero ser lembrado, não quero ser visto, não quero ficar sem você. Eu acharei as palavras para dizer antes que você me deixe hoje.”
Gênero: Romance.
Classificação: 12.
História baseada na música “Moments”, do One Direction.

Letra C

Clouds by Bianca
Beta-Reader: Letty
Descrição: Salar de Uyuni é um lugar magnífico localizado na América do Sul, Maya e Scott sabiam da paisagem incrível que iriam encontrar viajando até lá, mas não sabiam que poderiam encontrar algo muito mais especial.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos
Fanfic baseada na música Clouds – One Direction
Shortfic
Completely in Love by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela era boa com ações. Ele, com palavras. Em uma noite de comemoração, ele precisa se declarar da única forma que conhece: por meio da música.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi escrita originalmente com Choi Si-won, mas pode ser lida com qualquer pessoa. A fanfic foi baseada na música Truly Madly, Deeply da banda One Direction.
Oneshot
Count on You by Mayara Silva
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Organizar uma reunião não é fácil. Ainda mais quando é uma tão especial.
Você decide que irá organizar a reunião de comemoração de 20 anos de One Direction. Isso mesmo, a banda que fez sucesso mundial fará vinte anos desde que foi criada. E esta será bem diferente das outras…
Gênero: Romance e comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Harry é fixo e somente você é interativa. Os nomes Zhavia, Zoe e Macgyver também são fixos. Baseada na música Act My Age de One Direction.
Criminal Entertainer by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Quando ele foi convencido pelos amigos a ir naquela boate, nunca achou que em seis meses sua vida mudaria completamente.
Uma stripper.
Um londrino cheio de segredos.
Uma paixão avassaladora. Que tornou um, o entertainer favorito do outro.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Sexo explícito.
Restrição: Max e Malcom já estão sendo usados. Inspirada na música Entertainer – Zayn Malik.

Letra D

Defenceless by Julia B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: We’re sleeping on our problems and we’ll solve them in our dreams (Nós dormimos sobre nossos problemas e juramos solucioná-los em nossos sonhos), We wake up early morning and they’re still under the sheets (Acordamos de manhã cedo e eles ainda estão debaixo dos lençóis).
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Baseada na música Defenceless de Louis Tomlinson.

Letra E

É Tudo Sobre Você by Lizzy C.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Fic inspirada na música From the Dinning Table, de Harry Styles.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos. Insinuação de sexo acentuada e linguagem imprópria.
Shortfic
Eternidade by Lívia Velásquez
Scripter: Liih Coelho
Descrição: As circunstâncias dolorosas da vida as separaram, mas ela não contava com a possibilidade de que o grande amor da sua vida retornaria e lhe presentearia com o momento que sonhou durante todos os dias de sua existência.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Nomes como Ellen, Lily e Helena (Lena) fixos. Baseada na música Infinity do One Direction.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra

Letra H

History by Ellen Giacomelli
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: O ensino médio é uma época de muitas aventuras, mas o que aconteceria se ela tivesse a chance de, já na vida adulta, reviver algumas dessas memórias? Em um convite de sua antiga escola para o baile anual, acontecerá o encontro não só com seus colegas, mas com aquele melhor amigo que já fez seu coração bater maus forte.
Com esse sentimento vindo a tona mais uma vez, estaria ela pronta para se arriscar e tentar construir uma nova história?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Foi inspirado nas musicas History, Midnight Memories e One Thing. Alguns personagens são fixos, pode ter menção a sexo.
Shortfic
Hot Fix by Nina
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Você o avistou de longe e ele percebeu que aquele cara não te daria o que você precisava para aquela noite, e uma vez que vocês se encostaram, foi difícil desgrudar. E ele disse que tudo o que você precisava saber é que podia ligar pra ele.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Inspirada na música Temporary Fix. Foi escrita com o Harry, mas dá pra ler com qualquer cantor.
Shortfic

Letra I

I Wish by Kari e Mari
Descrição:“É o seu sorriso, o seu abraço, o seu perfume…. É você, e não acho que tenho algo que eu possa fazer pra mudar isso. E, mesmo se tivesse, eu não faria, porque… Porque te amar é uma das coisas mais certas que eu faço na vida.”
O coração dela queria sair pela boca. À essa altura algumas lágrimas já desciam por seu rosto.
Como assim ele a amava? Como assim o que ela sentia era recíproco?
E por que diabos ele não falou isso antes?!
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic baseada na música I Wish, por One Direction. Os nomes Anne, John, Jenny e Angelina já estão em uso.
I Want To Write You A Song by Lorh Rubin
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: “ – Vistam-se. – Foi tudo o que seu pai disse antes de fechar a porta, claramente decepcionado conosco. Só notei que estava chorando quando o garoto secou minha lágrima com seu dedo e me deu um selinho carinhoso.
– Vai ficar tudo bem. – Disse, antes de levantar. Ele não sabia se ia mesmo ficar tudo bem, mas lá estava ele tentando me consolar. – Confie em mim.
Ele tentou parecer convencido de que a gente não tinha estragado nada.
Já eu não tinha tanta certeza.”
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Inspirada na música: I wanna to write you a song.
I’ll Never Let You Fall by T.Kneip
Beta-Reader: Letty
Descrição: Após um recesso indesejado longe das pistas de patinação, Olivia Benson está de volta e disposta a ganhar ais competições a qualquer custo. Determinada a reescrever seu nome e a batalhar para conseguir chegar até as Olimpíadas, Liv encontra-se sem parceiro, sem equipe e sem opções, a não ser aceitar uma antiga proposta que lhe foi feita.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +18
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
Fanfic baseada na música She’s Not Afraid – One Direction
Shortfic

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Kiss Me Now by Mayara Silva
Beta-Reader: Letty
Descrição: Tudo pode acontecer em uma ida à praia com as amigas, certo?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Louis fixo.
Fanfic baseada na música Kiss You – One Direction
Oneshot



plugins premium WordPress